Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A conveniência já matou e está matando muitos jogos on-line.

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A conveniência já matou e está matando muitos jogos on-line.

Acabei de ler algo sobre jogos online que acho que tem todo sentido ao que aconteceu com o Tibia de alguns anos para cá, mais precisamente quando inseriram o Market e os Dummies para treino e posteriormente as estátuas de treino, segue o link da reportagem do site BOL.

https://noticias.bol.uol.com.br/ulti...gos-online.htm

Publicidade:

2. 20-09-2017 08:24
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria sensacional, muito bacana! Poxa eu senti isso demais em Tibia não foi tanto com Dummies, porque ali as pessoas ainda interagiam, mas sim com as estatuas, quando você literalmente deixa o jogo para treinar, ao invés de ser o contrario, permanecer no jogo para treinar, e enquanto isso ficar batendo papo já que teoricamente você não esta fazendo "nada".

Pior ainda foi quando lançaram o Market, ali pra mim foi o ponto chave, onde acabou de vez com a interação entre jogadores, a pexinxa, a negociação, a troca de palavras e a conversa entre pessoas que nem se conheciam. Era normal você negociar em inglês pra na hora do trade descobrir que a pessoa falava a mesma língua que a sua. Também muito comum era o valor do objeto negociado ser influenciado pelo fato de você estar em Thais, enquanto sujeito tinha que vim de Ankrahmun.

Nostalgia pura.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com a matéria citam que antes as pessoas eram mais próximas e etc, mas logicamente quando um jogo é lançado e assim desconhecido, as pessoas são obrigadas a procurar amizades e forjar clãs/guildas, para fazerem os objetivos apresentados. Mas após alguns anos percebi que é natural as pessoas correrem para os wikis e youtube da vida para não dependerem de outros. Vejo isso como um problema comportamental, os jogadores antigos (em sua maioria) não aceitam novos jogadores em seu meio (Wow, Lol, tibia ...) e se você tenta participar de algum grupo geralmente vc é excluído dele, assim talvez essa ferramenta de geração aleatória de grupos força todos a tentarem trabalhar em equipe, mas considero que o problema não é o grupo formado dessa forma, mas o comportamento dos players ao passar dos anos, vejo que a cooperatividade foi substituída pelo ego, sensação de poder e o desejo de subir ranks e níveis a qualquer custo, seja menosprezando os novatos, seja usando bots, seja pagando para fazerem elojobs, e por fim considero que o problema não é a conveniência mas a atitude dos jogadores que participam desses jogos.
    (OuO)

Registro
    21-11-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A interação do Tibia acabou com o aumento do número de jogadores usando BOT. Virou um jogo de robôs brigando por leveis.
    Não sei como está a situação nos novos servidores com a implantação do sistema anti-bot.
    Por isso, gostaria de saber de alguém que está jogando lá: A interação melhorou com esse sistema ou as coisas continuam iguais ao que era antes?

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lopess Ver Post
    A interação do Tibia acabou com o aumento do número de jogadores usando BOT. Virou um jogo de robôs brigando por leveis.
    Não sei como está a situação nos novos servidores com a implantação do sistema anti-bot.
    Por isso, gostaria de saber de alguém que está jogando lá: A interação melhorou com esse sistema ou as coisas continuam iguais ao que era antes?
    Temos o sistema anti bot em quase todos os servidores já, e em todos em que ele está presente não existem mais bots.

Nunca vi nenhum bot desde o dia em que foi implementado no meu mundo e nem ouvi mais outras pessoas reclamando sobre bots.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    19-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no meu dia-a-dia do Tibia eu sempre estou no TS da minha guild que tem cerca de 100 membros e no dia converso com no minimo umas 20 pessoas diferentes.
    Tibia ainda te força a se envolver socialmente, todo mundo tem pelo menos um "timinho"

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que parece esse tipo de comportamento vai além.

Sim, a comunidade está mais desunida e vê o boneco na tela apenas como pixel, sendo que é um humano que o controla.

Mas, sinceramente, eu gostaria de poder fazer tudo sozinho, hunts, quests, mas não dá, e eu entendo, pois inúmeras quests precisam de mais vocações para serem concluídas ou dar prosseguimento.

E realmente é mais legal poder caçar em grupo, matar bosses em grupo, mas quem não tem amigos jogando? Faz o que?

A automatização que faz encontrar jogadores para uma cave tem seus benefícios, e também malefícios, pois onde há tanta gente, há muita bagunça envolvida.

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 25-08-2009, 22:00
  2. Respostas: 40
    Último Post: 22-11-2008, 19:57
  3. Joguinho do Beckham muito fino [+FUTIBA ON-LINE]
    Por Heos II no fórum Taverna do Off
    Respostas: 12
    Último Post: 14-08-2008, 14:52
  4. Muitos Jogos De browser- Apenas os links
    Por El Venon no fórum Jogos
    Respostas: 44