Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Estou aqui para criar o tópico: Poste uma manchete futurista

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2424: Palmeiras não tem mundial.

Publicidade:
    Última edição por Sete; 19-09-2017 às 20:19.

2. 19-09-2017 20:35
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2020: Com dívida trilionária, Corinthians finaliza atividades; Lula chora

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choram as rosas

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2017: sadeckss percebe que copa rio não é mundial ao mesmo momento em que sete percebe que mundial sem libertadores também não é mundial

2018: bolsonaro é encontrado morto ao tentar chupar o próprio pau e a humanidade agradece

2022: @Flea tem um fim de semana produtivo

2027: não escrever "lacrou" no fim de qualquer comentário passa a ser considerado crime

2033: ser hétero passa a ser proibido por lei

2039: pessoas que dizem ter menos de 7 sexualidades diferentes sofrem bullying nas escolas

2048: estoura a terceira guerra mundial pelo direito do uso do meme da ines brasil

2063: as sociedades humanas entram em colapso e apenas um pequeno grupo denominado "nata do tibiabr" consegue sobreviver

2071: @Don Maximus Meridius, no corpo de um cyborg, consegue sobreviver mas mantém as suas tendências à viadagem

2077: enquanto dava o cu pra um liquidificador @Don Maximus Meridius se descontrola e é o início da era das máquinas

2087: a máquina do tempo é inventada por Nikolai Bazarov, mas só dá para enviar curtas mensagens para o passado e somente no fórum TBR

2088: Nikolai Bazarov cria um post em um tópico "poste uma manchete futurista" alertando os usuários através de manchetes para o futuro vindouro, na esperança de que eles o mudem

Última edição por Nikolai Bazarov; 19-09-2017 às 20:59.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    2017: sadeckss percebe que copa rio não é mundial ao mesmo momento em que sete percebe que mundial sem libertadores também não é mundial

2018: bolsonaro é encontrado morto ao tentar chupar o próprio pau e a humanidade agradece

2022: @Flea tem um fim de semana produtivo

2027: não escrever "lacrou" no fim de qualquer comentário passa a ser considerado crime

2033: ser hétero passa a ser proibido por lei

2039: pessoas que dizem ter menos de 7 sexualidades diferentes sofrem bullying nas escolas

2048: estoura a terceira guerra mundial pelo direito do uso do meme da ines brasil

2063: as sociedades humanas entram em colapso e apenas um pequeno grupo denominado "nata do tibiabr" consegue sobreviver

2071: @Don Maximus Meridius, no corpo de um cyborg, consegue sobreviver mas mantém as suas tendências à viadagem

2077: enquanto dava o cu pra um liquidificador @Don Maximus Meridius se descontrola e é o início da era das máquinas

2087: a máquina do tempo é inventada por Nikolai Bazarov, mas só dá para enviar curtas mensagens para o passado e somente no fórum TBR

2088: Nikolai Bazarov cria um post em um tópico "poste uma manchete futurista" alertando os usuários através de manchetes para o futuro vindouro, na esperança de que eles o mudem
    Como assim meu próximo fds produtivo será só em 2022? Afffff

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2050: TibiaBR Lança seu próprio OTserv: Taleon Online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2025: Cipsoft começa a vender liberação de hunteds a partir de 7kk

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2022: 100º gênero sexual é descoberto por cientistas.

2025: Zoofilia torna-se permitida por lei. Legisladores estudam permitir relacionamentos entre adultos e crianças.

2030: Médico é condenado a pagar indenização por danos morais após dizer a uma gestante que seu filho seria um menino.

2032: Diferenciadores de gênero (O e A) são abolidos da Língua Portuguesa. O uso do X é oficializado.

2098: Morre o último indivíduo heterossexual do planeta.

2113: Morre o último indivíduo cisgênero do planeta.

2322: Robôs e máquinas tomam conta do planeta. Modelo de sociedade sob ditadura do progressismo e pós-modernismo revela-se insustentável e leva à ruína do ser humano.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 7 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2018: Neymar perde penalty na final da copa do mundo. Ele insistiu em bater mesmo que Gabriel Jesus fosse o com melhor aproveitamento.

2019: Beyonce dá a luz novamente a gemeos. Beyonce afirma que ambas são asexuadas e irão escolher qual sexo querem ao completarem 10 anos, para então passarem caso queiram a uma cirurgia definitiva de troca de sexo.

2020: exame de DNA prova que jovem de São Paulo estava certa e Neymar é o pai do seu filho. O pai da jovem chora de alegria e já estão organizando uma festa enorme para comemorar a gravidez da garota por Neymar.

2022: Bolsonaro, presidente do Brasil, aprova pena de morte para estupros com provas concretas. Deputados do PSOL e PT se revoltam e afirmam que quem estupra faz isso por falta de oportunidade e que merece uma segunda chance sim.

2030: Post no facebook de jovem que diz ter sido estuprada por Arthur, do canal mamãefalei, tem recorde de comentários negativos. Motivo: vaza vídeo de câmera de segurança do hotel com uma amiga da garota batendo nela para fingir os ferimentos de estupro.

2040: TibiaBR lança seu OT server. "Demorou? Sim, mas deu certo e ficou bem gostoso, igual minha ex", diz Darkon, administrador atual do TibiaBR

2050: É descoberto vida inteligente fora do nosso planeta. Jovem tibiano Leirbag (codinome para Gabriel, escrito ao contrário) após passar 40 anos sumido volta para casa com códigos reveladores sobre a vida extraterrestre.

Fim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-11-2008, 11:58
  2. Estou aqui para criar o topico: Poste uma imagem divertida
    Por Gustavo Nox no fórum Taverna do Off
    Respostas: 58
    Último Post: 16-11-2008, 21:02
  3. Respostas: 43
    Último Post: 09-11-2008, 19:55
  4. Estou aqui para criar o Tópico: Poste uma foto de sua cidade ...
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 15-07-2008, 05:07
  5. Respostas: 25
    Último Post: 08-06-2008, 22:17

Permissões de Postagem