Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Rio de Janeiro, terra mãe do adultério, prostituição, consumo de drogas: a origem

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rio de Janeiro, terra mãe do adultério, prostituição, consumo de drogas: a origem

Alguem já ouviu o termo "Teste do sofá"? Sim, é um termo muito comentado desde a decada de 70, mas rebatido pela Rede Globo: Isso é uma Teoria da Conspiração. Apesar de diversos atores e atrizes terem denunciado o mesmo, sempre a palavra da Globo prevaleceu. Rita Cadillac, ainda na época das Chacretes, recusou ser uma atriz de novela, depois de terem lhe sugerido que para sê-lo, deveria transar com diretores e atores. Ela recusou, mas suas amigas casadas (grave bem esse dado), aceitaram, transaram com os diretores, e se tornaram atrizes. Certamente, enquanto isso, seus maridos estavam na praia, só imaginando o que fariam com o dinheiro e fama de suas queridas esposas. Ironia à parte, esse dado é deveras importante. Primeiro, uma mulher aceitar um emprego de atriz sabendo que para faze-lo transaria com seus "patrões" já demonstra falta de carater. Segundo, o fato destas mesmas mulheres se tornarem depois "Modelo" de mulher para a nação brasileira explica o fato de nossa nação ser mais parecido com uma zona e o Rio, um prostíbulo a céu aberto.

Depois de decadas negando, diretor da Globo reconhece a existencia de teste do sofá

"Porque nossa nação parece uma zona de 5ª categoria?" Tu se pergunta todo dia. A resposta é simples: observe quem são os ídolos e modelos da nação, e assim será o povo. Os ídolos que o Rio de Janeiro e a Globo apresentaram a nossos jovens na decada de 70/80 eram drogados, como Cazuza. Portanto, o povo, especialmente os jovens, também o será. As mulheres que a Globo ofereceu como modelo para a nação se venderam como prostitutas, passaram por uma transa (teste do sofá), mesmo muitas sendo casadas. Portanto, não espere virtude das mulheres brasileiras. Elas - não todas - serão tal qual suas ídolas das novelas da Globo. E isso explica as recentes pesquisas, que demonstram que as mulheres estão traindo seus companheiros, mais que os homens a suas esposas.

Essa questão do "Teste do Sofá" sempre foi tabu no Brasil. Apesar de todo mundo saber que para ser ator ou atriz ele deve fazer sexo com os diretores e atores veteranos - tanto heteros quanto homo - mesmo assim todo mundo finge que nada está acontecendo. E é um erro absurdo, pois tal faz com que homens e mulheres sem carater, que não respeitam seus conjuges, se tornem modelos para a juventude e o restante da nação. Apesar de negar, recentemente um diretor de uma novela, Mauro Mendonça Filho, reconheceu que de fato existe tal teste (Link), mas ele está em desuso, dando a entender também que somente o teste do sofá homossexual está em vigor. Agora imagine a quantidade de homens e mulheres que já passaram por tal descalabro moral.

O dado concreto é que o Rio de Janeiro e sua mídia, Globo, emporcalharam o Brasil. Se os EUA tem Hollywood para perverter a nação, nós, no Brasil, temos a Globo. Se Hollywood tem a Los Angeles como sua presença física, a Globo tem o Rio. E tal qual o Rio é Los Algeles. Los Angeles parece uma zona, dominada por gangues de mexicanos e por prostitutas e cafetôes. O Rio tem suas gangues e seus cafetôes. Um é o retrato do outro. E a moral é a mesma, e o resultado também. Onde graça a devassidão, o crime também é evidente, até porque crime e sexo sempre andaram de mãos dadas. Gengis Khan, o supremo estuprador do mundo, não era notório somente por sua crueldade. Essa crueldade tinha um objetivo: sexo. Ele queria dominar o mundo, para praticar sexo em grande quantidade. E até hoje, onde há ansia por sexo, prostituição, adultério, pode ter certeza que é um lugar onde há também estupros, assassinatos, pedofilia e prostituição em demasia. São lados de uma mesma moeda.

No Rio de Janeiro graça a violencia, porque a devassidão foi ali implantada pela midia, e da devassidão ao caos é um passo. Na verdade o primeiro passo para o caos na sociedade passa pela devassidão moral. E o primeiro passo foi dado pela Rede Globo de Televisão, que não somente obrigou homens e mulheres a se prostituirem e cometerem adultério, como apresentou esse mau exemplo de carater como modelo a ser seguido pela nação. Se a nação brasileira segue prostitutas e prostitutos, adulteras e adulteros, não espere que o povo seja melhor que isso. Tal qual o modelo moral apresentado, será a nação. Por isso ninguém respeita ninguém mais: nem o homem e nem a mulher.

E o que a Globo e os moderninhos apresentaram a nação, para remediar a devassidão moral que criaram em nossa nação? Claro, a camisinha e a Delegacia da Mulher. A camisinha para os jovens e um suposto refugio para a mulher em caso de agressão. Resultado: desde então os casos de estupros e agressão a mulher triplicaram. Tentaram remediar a devassidão moral, mas a situação ficou pior, até porque um marido traído está pouco preocupado com a Delegacia da Mulher. Ele quer mesmo é matar. Mas os moderninhos não avisaram para a mulher isso. Resultado: nunca se matou tanta mulher no Brasil, apesar da Delegacia da Mulher. Nunca se estuprou tantas garotas (boa parte em zonas de boate e bares) no Brasil como agora, apesar da camisinha.

Qual reflexão podemos tirar desses dados? Quanto mais a devassidão graça na nação, mais o caos aumenta. Mais mulheres serão estupradas, mais mulheres morrerão. E não será medidas paliativas que mudará isso, como as apresentadas pelos moderninhos/Globo.

Midia: Blog 100Promiscuidade

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 17-09-2017 às 20:51.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou do rio e posso confirmar que aqui tem umas putas

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    sou do rio e posso confirmar que aqui tem umas putas
    verdade, eu estava lá

sou uma das putas

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    verdade, eu estava lá

sou uma das putas
    Verdade
    Kamahl é uma putinha

Registro
    11-02-2017
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou do Rio mas já fui lá algumas vezes

Ô lugar pra ter mulher gostosa

A Fogueira das Vaidades

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gta rio de janeiro confirmado

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Rio de Janeiro, terra mãe do adultério, prostituição, consumo de drogas: a origem

http://www.decolar.com/promocao/pass...rio+de+janeiro

Passagens aéreas promocionais para Rio de Janeiro

R$ 289 ein !

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Tópicos Similares

1. FUTURO DO RIO DE JANEIRO
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Esportes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-2009, 01:03
  2. TIME MAIS RESPEITADO DO RIO DE JANEIRO[+FLOR]
    Por Invie'z no fórum Esportes
    Respostas: 28
    Último Post: 28-02-2009, 22:38
  3. Respostas: 53
    Último Post: 10-02-2009, 22:27
  4. RIO DE JANEIRO. A VERGONHA DO BRASIL!
    Por Avallansh no fórum Esportes
    Respostas: 109
    Último Post: 13-12-2008, 04:59
  5. O GRANDE ENCONTRO DO RIO DE JANEIRO PROVAVELMENTE ITEM DE QUEST...
    Por jonathan valeriano lopes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-2005, 02:18

Permissões de Postagem