Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Inception e a Revolta dos jogadores de Pacera

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Guild de doentes mentais, vergonha desses lixos de non pvp

Publicidade:

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse anteriormente: a Cipsoft tem que se posicionar ostensivamente contra os jogadores mais tóxicos do jogo, que são exatamente aqueles que atrapalham o jogo dos outros. Concordo com aqueles que dizem que o hunted em Optional-PvP é ainda pior do que em Open-PvP, levando em consideração qual é o foco de cada qual dos servidores.

Repito: a Cipsoft precisa se posicionar no sentido de deletá-los, todos eles. Uma coisa é a liberdade que o jogo te concede e a outra, totalmente oposta, é a possibilidade de se fazer o que quiser. Não, cara. O jogo tem regras, e elas precisam ser cumpridas. Me posicionei recentemente a respeito do tal do smart exit, que tem sido usado desmedidamente com o objetivo de abusar de um benefício que a própria Cipsoft concedeu aos jogadores e que, assim que a empresa notar que vem sendo abusado, será sumariamente revogado. Com relação à atuação das guilds dominantes, minha opinião é a mesma: é hora de a Cipsoft se opor frontalmente à prática. Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer quem pode ou não pode fazer algo lícito dentro do jogo? Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer que a partir de X level você não joga mais, exceto caso me pague, pra jogar no "meu" ou no "seu" servidor? Que putaria é essa?

Já deu, cara. Os jogadores inventam moda rotineiramente e, na maioria das oportunidades, acabam por prejudicar a si mesmos. Há um certo tempo, não me lembro exatamente em qual servidor, a Cipsoft quebrou uma guild inteira, deletou todo mundo, sem choro nem vela. Tem que repetir a prática. Vem tomando excelentes decisões, especialmente quanto à melhoria do jogo e ao combate aos softwares ilegais, e, agora, precisa se portar adequadamente também diante desse câncer que vem se espalhando no Tibia há tantos anos. Já basta. Reclamamos muito da Cipsoft por causa de modificações impopulares dentro do jogo e é conveniente que nós passemos a culpar os jogadores também, porque grande parte dos problemas também parte da comunidade.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

mensalidade em guild sempre aconteceu... desde Tenebra com a Seek and Destroy, era um fundo pra financiar as guerras da guild...

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Hipócritas! Isso que são! Não querendo generalizar para não aumentar o teor do feito! Mas vocês não sabem o problema real! Reportagem de baixo calão, não apresentaram os dois lados, apenas fizeram uma leve e sucinta apologia de um dos lados! Não quero dizer se meu lado Inception está certo ou errado! O jogo trata-se de um mundo medieval, se pegarem o ápice do princípio em tela, saberá que dominação sempre ocorreu! Já fui hunted, já fui dominante e já fui random player! NÃO COMETAM HERESIA, VOCÊS SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO!
    O player Libosi faz uma apologia indecente dos fatos, e tem tonto que acredita em tudo! O problema não começou por causa de um simples outfit, pessoal não faz sentido isso! Parem, não digo que a inception está certa ou errada! Mas da missa vocês não sabem 1/3.
    O problema aqui é que os players que se titulam rebeldes estão atacando fora do jogo, denegrindo a imagem das pessoas, expondo ao ridículo! Falando mentiras que quem está de fora não faz ideia! Tem gente da inception que está recebendo ameaça fora do jogo, agora me fala, isso é bonito para vocês?
    Estão nukando nosso ts e nossa net, e sabe o que é mais engraçado? A pessoa que faz isso usa de seu serviço na rl para obter informações pessoais e cometer ataques! É mais criminoso aquele que faz coisas no jogo, tipo dominar e obter respaws ou a pessoa que usa da forma ilícita para atacar o jogador em si (fora do jogo)?
    Reflitam meus caros leitores, a inception não fica em facebook, twitch e youtube difamando ninguém não! Eles apenas fazem coisas dentro do jogo! Agora se vocês apoiam o que estão fazendo fora do jogo... Parabéns, vocês são piores do que eles!
    Por fim, repito, a briga não foi por causa de um outifit não! Procurem obter mais informações!
    E TIBIABR, sempre admirei o serviço de vocês aos longos desses 15 anos que jogo tíbia, e nunca achei que vocês iriam perder a imparcialidade dessa forma! Fica aqui a insatisfação minha!

Sim, sou um membro da inception! Estou sofrendo ataques, não devia ter postado isso, mas a merda já está muito grande então vamos espalhar ela no ventilador!

LIBOSI O FALSO PROFETA!
    Para terem noção do teor dos nukes olham a imagem abaixo!
    https://uploaddeimagens.com.br/image...aaaaaaaaaa-jpg
    Antes de qualquer coisa! Sim apaguei meu nome, já estou sofrendo muitas ameaças fora do jogo! Obrigado e esperem que os fatos relevantes sejam levados em conta!

O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir! ENTÃO ANTES DE APONTAREM FATOS, SAIBAM DA VERDADE!
    AGORA MENTIR O VERDADEIRO FATO OCORRIDO É FEIO, E É MAIS FEIO QUEM ACREDITA NISSO!
    FICAR NUMA LIVE FALANDO UM MONTE DE MENTIRA É FÁCIL!
    SE SOMOS ERRADOS? TALVEZ! MAS APONTEM VOSSOS ERROS TAMBÉM!

Estou disposto a sanar dúvidas, de uma forma saudável!
    A inception nuka e faz essas mesmas merdas que você descreveu

"O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir!" Nossa, você não tem vergonha de mentir dessa forma não?

Acho que mentiu tanto que acabou acreditando na própria verdade
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Criaram esse sistema de GUILD DOMINANTE a FAMOSA ALIANÇA onde pessoas que se acham superiores a tudo podem fazer o que quiser, e quem não seguir a regra deles não pode jogar no servidor.

Isso é um bando de criancinha mimada e criada pela AVÓ é criados pela AVÓ, pois se acham o machão no game, certo o rapaz que utiliza da inteligência dele para atrapalhar vocês DOMINANTES, pois de que adiantar dominar um game e não tem inteligência suficiente para mascarar o IP.

Cresce e aparece

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Mundo non-pvp com jogadores tóxicos. Se fosse pvp o pau ia comer e não tinha xororo.

Registro
    11-02-2017
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transforma Pacera em pvp enforced e deixa a guerra rolar até resolver a questão de alguma forma.

A Fogueira das Vaidades

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Para o infeliz que chamou todos de hipócritas e agora se sente perseguido fora do jogo. Pimenta nos olhos dos outros não arde né. Independentemente se é só um jogo ou não, se você trata mal as pessoas, vai se ferrar mesmo um dia. Tá aí a prova. Agora aguenta fih.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tenzo na foto chamando os caras de lixo.. mas ele pagou 30kk de hunted ..
    Fora os huntes particulares que ele pagou tambem kkkkkkkkkk
    que criança mais rebelde essa. kkkkk

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Dominante de n pvp

Publicidade:

Permissões de Postagem