Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Inception e a Revolta dos jogadores de Pacera

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos que se pagar 7kk eles param.

Enfim, sempre a mesma história, um bando de pau pequeno fracassado que enche o saco dos outros para ser grande em um jogo online. A minha alegria é saber que é o povinho que na rl passa fome e tem vergonha da própria existência. Sim, você merece tudo de ruim.

Espero que a CIP delete os envolvidos como já fez na história e os mesmos percam a boquinha.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Guest
    Visitante

Padrão

Na verdade os membros da academy pagam 250k/semana, e essa rebelião acontece porque com battle eye ativo inception já não tem dedo pra lurar nada

Guest
    Visitante

Padrão

Isso não é novidade pra nenhum tibiano, Serdebra está pior, com warzones, quests, Bosses, roshamuul e oramond fechados basicamente. Para entrar na academy da dominante é cobrado 250 tibia coins e taxas mensais, além de mages 45 em outros servidores para ajudar na dominação.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo. A Cipsoft precisa entender que esse conceito de "guild dominante" afasta jogadores do Tibia. Não é exclusividade dos servidores Optional-PvP, acontece em todos os lugares. Quem é fulano ou quem é sicrano pra dizer que você pode ou não pode fazer alguma coisa em um jogo online? Antigamente, existia um conceito semelhante, mas que, de forma alguma, era tão destrutivo como é hoje. Em Chimera, p. ex., a guild Absolut, na minha época, era a guild que, em curtas palavras, comandava o servidor. Inobstante, se você logasse no server save, tomasse um determinado respawn e colocasse carta, os caras não te arrancavam dele. Colocavam o nome de next e todo mundo convivia pacificamente, embora todos soubessem que não era interessante arrumar confusão com eles.

Esse é um conceito novo no jogo que o torna muito repugnante. Existe uma pecha em torno dos jogadores de Tibia que aduz que somos o tipo de comunidade mais tóxica entre os jogadores de jogos online, e esse é um momento em que isso se delineia de forma bastante elucidativa. Entendo que o jogo seja livre e que cada um faça o que quer, contudo, creio que esse é o tipo de situação em que a Cipsoft deve intervir diretamente. O destructive behaviour é punível pelas regras do jogo. Se um determinado conglomerado de guilds atrapalha a jogabilidade de todo um servidor, eles devem ser sistematicamente banidos. Não existe outra forma de se tratar o problema.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Guest
    Visitante

Padrão

Cara, tá muito boa essa rebelião, a gente fica acompanhando pelas lives do Libosi que a bem dizer foi quem se revoltou primeiro, onde depois a guild inteira Boss Hunters acompanhou, seria interessante até fazer uma entrevista com ele... tem gente até de outros servidores dando transfer pra se aliar a eles... Pelo que o Libosi falou na live, a treta começou pq alguém estava usando outfit com as cores da Guild Hawks de Menera, daí um cara da Inception que tem char lá tb mandou o cara tirar as cores, aí os caras falaram que não iam... acabou q tomaram hunted... Bom, a coisa toda começou daí, já que estava hunteds, resolveram invadir foi tudo mesmo, zonas proibidas, quests, e locais de caça que só a Inception podia ir, nisso grande parte do servidor resolveu apoiar a causa... a Inception está sendo zoada de todos os lados, enfim, até conseguiriam dar KS se fosse contra alguns jogadores só, mas contra o servidor inteiro não dá... tem até lvl baixo tirando onda com eles... estão sem moral mesmo... kkkkk... tô curioso pra ver no q vai dar isso aí... quem sabe outros servidores façam a mesma coisa... kkkk

Publicidade:

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendo esse negócio de hunted em non-pvp. Vai fazer o que? Dar ks?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Isso não é novidade pra nenhum tibiano, Serdebra está pior, com warzones, quests, Bosses, roshamuul e oramond fechados basicamente. Para entrar na academy da dominante é cobrado 250 tibia coins e taxas mensais, além de mages 45 em outros servidores para ajudar na dominação.
    Exato. 250 coins para entrar na guild e + 250k mensais, fora os makers em serdebra e ferobra.

Tenho um ms 84 lá. Comecei a pensar esses dias "Porra, apesar de eu conseguir upar tranquilamente até agora, quando estiver 100+ não vou poder upar em hells, asura, roshamuul e outros locais considerados "claimed" pela one more e se eu entrar pra essa guild vou ser apenas um capacho dos caras."

Além disso é um servidor conhecido por ter sido inicialmente dominado por uma guild de botters de power abusers. Hoje a one more tem 750 membros com 50+ online ( em horário de pico 80+ online).

Perdi o tesão de jogar lá. Até belobra com 700+ players online é mais interessante...
    Última edição por Malucovisk; 18-09-2017 às 10:27.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    nao entendo esse negócio de hunted em non-pvp. Vai fazer o que? Dar ks?
    A questão não é tao simples assim.

Pensa comigo, vc é um jogador que tem pouco tempo e só joga de 2h a 3h por dia. Não da pra competir com pessoas que ficam 10hs online...

Enquanto vc ta offline eles estão upando...evoluindo no jogo e quando vc logar, vão ficar 2-3 lvl 500 dando ks...ou seja vc já tem oouco tempo disponível e quando entra tem gente estragando seu jogo

É complicado e em optional vc não pode fazer nada... Ainda mais se for um player que joga sozinho

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passou da hora de deletarem todas as 'dominantes' e seus membros, todos eles

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que se unirem mas unirem mesmo nao ha lucro em troca seis por meia dúzia!

Publicidade:

Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Permissões de Postagem