Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Inception e a Revolta dos jogadores de Pacera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Guest
    Visitante

Padrão

Isso não é novidade pra nenhum tibiano, Serdebra está pior, com warzones, quests, Bosses, roshamuul e oramond fechados basicamente. Para entrar na academy da dominante é cobrado 250 tibia coins e taxas mensais, além de mages 45 em outros servidores para ajudar na dominação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Isso não é novidade pra nenhum tibiano, Serdebra está pior, com warzones, quests, Bosses, roshamuul e oramond fechados basicamente. Para entrar na academy da dominante é cobrado 250 tibia coins e taxas mensais, além de mages 45 em outros servidores para ajudar na dominação.
    Exato. 250 coins para entrar na guild e + 250k mensais, fora os makers em serdebra e ferobra.

Tenho um ms 84 lá. Comecei a pensar esses dias "Porra, apesar de eu conseguir upar tranquilamente até agora, quando estiver 100+ não vou poder upar em hells, asura, roshamuul e outros locais considerados "claimed" pela one more e se eu entrar pra essa guild vou ser apenas um capacho dos caras."

Além disso é um servidor conhecido por ter sido inicialmente dominado por uma guild de botters de power abusers. Hoje a one more tem 750 membros com 50+ online ( em horário de pico 80+ online).

Perdi o tesão de jogar lá. Até belobra com 700+ players online é mais interessante...
    Última edição por Malucovisk; 18-09-2017 às 10:27.

Permissões de Postagem