Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Santander deve perder todas as contas da 2ª maior igreja evangélica do Brasil

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    O Sete é Fake do Nikolai
    Ad hominem

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fique o exemplo para a próxima instituição que for apoiar as merdas ideológicas da esquerda.

Santander tomou lindamente no cool.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se baixar pra 10, compro ações do Santander. De resto, foda-se.

Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    08-03-2010
    Conquistas DebatedorAdepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O contrário de ser conservador não é ser de esquerda, é ser liberal.

Você pode não achar que o capitalismo é o mal do mundo e todas as pessoas deveriam ganhar a mesma coisa. Não é uma questão econômica. Mas jovem sexualmente moralista, que paga pau pra hierarquia, que paga de responsável, que é radicalmente contra as drogas e não é questionador do status quo é bizarro. E hipócrita, claro. Na minha época, isso era reservado aos poucos jovens controlados pelos pais, filhos de pastores e coroinhas. Motivo de chacota, inclusive.
    Tipo quem fala que ser conservador é conservar bons valores, mas aí o jovem tem 16 anos e ainda nem adquiriu valores para poder conservar algo em primeiro lugar. Conheço um cara exatamente assim, típico apoiador do bolsonaro, vive de dizer no facebook que casamento é homem e mulher, se diz cristão, mas também não deixa de em festa todo sábado, ficar bêbado e fazer "coisas não cristãs". Nem preciso dizer o que ele acha das meninas que vão pras mesmas festas que ele.

Parece que no Brasil tentaram imitar os conservadores dos EUA e Europa em geral, mas esqueceram que isso significa ter bons valores primeiramente. Mas não sei se só eu, mas não vejo grandes diferenças entre quem se diz liberal e conservador aqui no Brasil.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    Parece que no Brasil tentaram imitar os conservadores dos EUA e Europa em geral, mas esqueceram que isso significa ter bons valores primeiramente. Mas não sei se só eu, mas não vejo grandes diferenças entre quem se diz liberal e conservador aqui no Brasil.
    A diferença é que o assumidamente conservador brasileiro, mesmo em sua forma torta, ao menos tenta onde pode manter algum valor, ja o assumidamente liberal brasileiro é do pensamento "o que é um peido pra quem tá cagado, se é pra fazer errado eu farei pra valer" e no lugar de fazer uma que outra coisa fora dos valores morais, mas sempre tentando manter algum nivel de postura, parece que "dobram a meta" em pisar em valores

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma empresa que tem seu nome ligado diretamente com clientes tem que pensar vinte vezes no que eles vão apoiar, sério mesmo.
    Última edição por Danger_Crazy; 18-09-2017 às 01:30.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ah sim, Europa ta horrível, destruída, em frangalhos, lugar horrível hoje nossa que nojo. Alemanha, França, Inglaterra? Nem sendo pago que eu quero pisar la, aquilo é um lixo, guerra a céu aberto, o estado islâmico domina as ruas, sou muito mais ficar aqui no belo e organizado Brasil bretão que vem a cada novo dia sendo melhorado com o moralismo de novas seitas que prometem melhores condicoes no pós-mortem, e também em vida, desde que respeitado alguma burocracia divina, o que demanda taxas a serem pagas aos seu bem quistos mediadores.
    cara, que texto bem escrito, na dose certa de sarcasmo, vc merece um premio sem brincadeira

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    06-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O contrário de ser conservador não é ser de esquerda, é ser liberal.

Você pode não achar que o capitalismo é o mal do mundo e todas as pessoas deveriam ganhar a mesma coisa. Não é uma questão econômica. Mas jovem sexualmente moralista, que paga pau pra hierarquia, que paga de responsável, que é radicalmente contra as drogas e não é questionador do status quo é bizarro. E hipócrita, claro. Na minha época, isso era reservado aos poucos jovens controlados pelos pais, filhos de pastores e coroinhas. Motivo de chacota, inclusive.
    Mais precisamente, onde está a hipocrisia nesse caso?

Existe algum manual e cartilha dos seres humanos vindos de fábrica onde diz exatamente qual a forma que um jovem deve se portar?

O seu discurso é muito similar àquele que diz que pobre não pode ser de direita. Geralmente isso acontece quando as outras pessoas não atendem a sua expectativa, logo elas são todas hipócritas, etc

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Mais precisamente, onde está a hipocrisia nesse caso?

Existe algum manual e cartilha dos seres humanos vindos de fábrica onde diz exatamente qual a forma que um jovem deve se portar?

O seu discurso é muito similar àquele que diz que pobre não pode ser de direita. Geralmente isso acontece quando as outras pessoas não atendem a sua expectativa, logo elas são todas hipócritas, etc
    É que vc não conhece a história do Bobo. Um ex esquerdopata petista, agora pagando de liberal.

Pra quem sempre foi comunista, talvez tenha laços fortes com pessoas desse naipe da esquerda ainda, os maconheiros revoluciotários, os Che Guevaras de Iphone, sempre irão falar merda dos conservadores, apesar de ter um na sua assinatura.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    É que vc não conhece a história do Bobo. Um ex esquerdopata petista, agora pagando de liberal.

Pra quem sempre foi comunista, talvez tenha laços fortes com pessoas desse naipe da esquerda ainda, os maconheiros revoluciotários, os Che Guevaras de Iphone, sempre irão falar merda dos conservadores, apesar de ter um na sua assinatura.
    É só isso que você tem, cara? Bora se esforçar mais, né. O seu alterego também não tinha muita criatividade mas pelo menos tinha um repertório maior.

Te dar uma dica. Eu sou full atention na minha caixa de mensagens. Se quiser minha atenção, é só mandar pvt que a gente conversa. Pelo menos não fica essa vergonha alheia de quase todos seus posts com mais de um parágrafo serem pra mim ou sobre mim (dá uma olhada nas suas últimas páginas do seu histórico de comentário que você vai entender).

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 18-09-2017 às 23:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Todas as mortes da formula 1
    Por Andrew_ no fórum Esportes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2009, 01:21
  2. Poste aki SS's de todas as piadinhas da cip de 1º de abril!
    Por Lord Sauron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2007, 10:54
  3. Todas as criaturas da área free de rook
    Por teo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 02:11
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2005, 06:52
  5. "O tibiabr compre todas as normas da cip" Hahaha
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2005, 13:23

Permissões de Postagem