Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O que é arte hoje? Os artistas de hoje estão ficando ruins ou o público é burro?

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"É tão somente uma manifestação de cunho pessoal que, eu mesmo munido dessa frase, posso na minha
    alcunha de escritor considerar as minhas palavras uma obra de arte."

Pelo menos é melhor que ficar cheirando o fiofó dos outros, eu acho.

Publicidade:

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É bem complicado esperar definições objetivas para o conceito mais subjetivo da existência humana. Mais complicado ainda estabelecer uma contextualização histórica de um momento que está sendo vivido. Muitos dos movimentos, artistas e obras consagradas não foram reconhecidas ou sequer consideradas por seus contemporâneos. O panorama histórico da arte é cheio de "isso não é arte", "isso é uma merda", "isso é imoral". Bem como definido por grupos de interesses oligárquicos (ou seja, SEMPRE foi uma panelinha que definiu o que é ou não arte).
    Olha caro bobo joe concordo parcialmente. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento das formas de ação.

Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que a contínua expansão de nossa atividade pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições.

A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações. Não obstante, a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Só isso mesmo.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    Olha caro bobo joe concordo parcialmente. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento das formas de ação.

Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que a contínua expansão de nossa atividade pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições.

A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações. Não obstante, a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Só isso mesmo.
    Você que é o tal de Sérgio que todo mundo xinga né? Entendi...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso bobo to tentando criar um debate e vc ja apela pro ad hominem
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todo mundo pode xingar o nikolai se o mundo todo não conhece ele?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é que ninguém conhece ele senão quem usa o shout, então...

@@

Não tem como dar definição a arte. Ela vai muito do sentimento de quem está a observando, além de exaltar as habilidades de um artista e seus pensamentos. Porém, no nosso período contemporâneo, esse conceito foi se distorcendo e várias coisas bizarras tem surgido e sendo consideradas arte, seja por uns malucos que nem sabem do que estão falando, seja por panelinhas pagantes.

Essas mesmas paradas estranhas e bizarras, como essa exposição do Santander e esses malucos enfiando o dedo no cu um do outro, são também muito faladas e polêmicas, ocultando coisas boas feitas por artistas bons e habilidosos e nos fazendo crer que arte é isso daí. E capaz que piore ainda mais no futuro, pois sempre tem maluco pra incentivar e falar que tá certo, além de mídia pra noticiar e ricos pra patrocinar. Por isso eu nem me surpreendo mais, sempre pode piorar. É o que a história do mundo nos ensina.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-03-2010
    Conquistas DebatedorAdepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre houve arte "burra" e arte "genial", só que como tudo hoje, na era da (des)informação e (des)comunicação o acesso a tudo fica mais fácil, e nós ouvimos falar de coisas que sempre aconteceram mas nunca chegaram aos nossos ouvidos. Tenho certeza que muitos dos críticos da arte contemporânea simplesmente nunca pararam para ver a arte do passado, e eu digo ver bastante dela, e não só Da Vinci, Van Gogh e outros considerados gênios. O problema de viver na época de mudança é que nós vemos todo o processo criativo, inclusive o de crítica. Quando olhamos para a arte do passado, no geral, nos limitamos a olhar somente para a arte que agradou o suficiente ao ponto de ser levada adiante e que se tornou famosa. Nós nunca vamos ver a exposição do Santander de 1750 porque ela simplesmente não foi relevante o bastante para ser eternizada.

Além disso, a população aumentou exponencialmente, isso significa que o número de pessoas fazendo qualquer coisa também aumentou. Hoje tem mais maconheiro, artista, fotógrafo, cientista, arquiteto, gênios, antas, do que antes. Toda e qualquer exposição tem muito mais competição, apesar de não ser sempre de muita qualidade, e quando uma se sobressai por algum motivo (tipo polêmica), é só sobre aquilo que se vai noticiar. Na minha própria cidade já fizeram exposições bizarras para muitos que seria alvo de grupos contrários, mas simplesmente não houve a combinação certa de fatores para tornar isso algo público, apesar de que a arte sempre esteve lá. No final, acho isso um knee jerk reaction, as pessoas nunca tiveram tanta exposição a todo momento e ainda não aprenderam a conviver com isso, principalmente quem cresceu com o surgimento da internet e viveu parte da vida pré-internet e meios de comunicação tão globalizados. É preciso saber filtrar, saber que muitas dessas coisas simplesmente não causarão impacto nenhum e que nós podemos facilmente ignorar sem precisar tomar como ofensa pessoal.

Registro
    28-11-2012
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se comparado com outras épocas, eu diria que sim. :/

A impressão que eu tenho é que as pessoas que criam arte levaram a frase "Toda arte é completamente inútil" ao level 1000000000. Tá, eu concordo que arte serve apenas para contemplação, mas da pra dizer que os quadros e tantos outros objetos artísticos antigos conseguem transmitir algum sentimento, visão subjetiva e singular, e etc. Agora, você pode dizer que algumas dessas artes que você linkou expressam alguma coisa? Talvez apenas o criador consiga dizer E OLHE LÁ EM.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. [Parceiro] Tibia 11 - Ek 103 Dead - O que aconteceu com os canais de tibia
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2016, 15:12
  2. O que aconteceria se os meios de produção se tornassem acessíveis?
    Por J Dihzy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2014, 19:06
  3. Maio, ou Todos os Cães de Byron Estão Mortos
    Por Joseaugusto~ no fórum Literatura
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2011, 13:59
  4. O que aconteceu com os jogadores de Tibia?
    Por JanickGers no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 15-06-2009, 02:12
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2005, 13:09

Permissões de Postagem