Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Notas da Atualização 11.47.5602

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notas da Atualização 11.47.5602

Chega de perder hotkeys ou ficar mandando magias em chats privados ao usar Action Buttons! Isso e muito mais no patch de hoje. Confira as notas da atualização!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Alguém com problemas nas hotkeys no mouse ?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Gostaria de saber o porque de ter parado de funcionar os comando de hotkeys no mouse, configurados pelo x-button

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, desde 2006 pergunto-me por que as magias aparecem no private channel sempre que as lançamos. Posteriormente, veio o truque da "#s" e, agora, a Cipsoft relativizou mais uma vez o conceito, ampliando-o para as magias acostadas no sistema de action bar. Tenho gostado do que tenho visto, especialmente quanto às modificações que a empresa vem fazendo no jogo. Finalmente, decidiram começar a trabalhar.

O lance envolvendo o royal helmet também é importante, porque, como todo bom tibiano, o cara vê o negócio acontecendo e não pode deixar passar, tem que se aproveitar daquilo que a Cipsoft se esqueceu, ou dos bugs que ela mesma introduziu. Se tem smart exit, então, se eu estiver morrendo, vou derrubar o proxy; se o royal helmet comporta imbuement de magic level, então vou usá-lo no knight, a contrassenso daquilo que a própria Cipsoft objetivava quando criou o sistema.

Existe uma situação endêmica envolvendo o abuso de bugs e de fraquezas no jogo e, se não se sabe utilizar o negócio com responsabilidade, então a Cipsoft é obrigada a rompê-lo no meio. Estou esperando o momento em que não serão mais recompensáveis as mortes oriundas das quedas de conexão, justamente porque nego abusa do proxy, o que é uma das coisas mais ridículas que já vi (fazem em live, inclusive... cancelo minha inscrição no ato em que vejo acontecer). Depois, não adianta chorar.

No mais, tenho gostado do que tenho visto.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Também parou de funcionar o meu. Alguém tem alguma solução??

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não consigo instalar :s
    Chega nos 68,9mb do download e ali para. Ja tentei de todas formas, ate pelo tibia 10, e nada.
    Mais alguem com isso? Need Help

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Finalmente o bestiário oficial foi atualizado com as criaturas do Summer Update 2017."
    50 dias pra colocar as criaturas de feyrist com texto similar ao narrado pela rainha (desse não vou reclamar) e alguns rascunhos ridículos de 4 cultistas novos. Não vi nada sobre a nova mumia verde, cultista de carlin e cultista de thais. Como raios a empresa quer adicionar a história das criaturas no monster cyclopedia no final do ano se não dão ao trabalho de elaborar algo interessante explorando suas ambições, informações do culto e dos bosses por exemplo?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

se alguem pudesse responder esse questionamento à cima, iria ajudar muita gente!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pq nao funciona mais o x-button?? isso me fodeu!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu também não estou conseguindo instalar a atualização. Diz para verificar espaço suficiente, mas tem 428 GB livres. Já desinstalei, reinstalei. Alguém pode me dar alguma informação?

Publicidade:

Permissões de Postagem