Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: 17 mundos serão reduzidos a 5

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 17 mundos serão reduzidos a 5

Preparados para receber colegas de outros mundos?!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

viadajem da porra ate zeluna que ja uniram vai participar dessa cachorrada denovo pqp ...

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fusão eu vejo com bons olhos, o que não vejo com bons olhos é mais tarde eles criarem novos servidores como fizeram da ultima vez. Se estão fundindo porque a demanda é baixa, porque fazer um server novo?

Na verdade penso que até sei a resposta pra isso, deve ser pra atrair novos jogadores, uma vez que o servidor é novo e todos acabam possuindo a chance de estarem no top level (um incentivo bem medíocre no meu ponto de vista).
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-11-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    A fusão eu vejo com bons olhos, o que não vejo com bons olhos é mais tarde eles criarem novos servidores como fizeram da ultima vez. Se estão fundindo porque a demanda é baixa, porque fazer um server novo?

Na verdade penso que até sei a resposta pra isso, deve ser pra atrair novos jogadores, uma vez que o servidor é novo e todos acabam possuindo a chance de estarem no top level (um incentivo bem medíocre no meu ponto de vista).
    Resposta errada jovem. A CIP é uma empresa, não a mãe de ninguém. Toda empresa visa lucro, e muita grana é torrada quando lança server novo. Pessoal tem que mudar a mentalidade 1 pouco sobre isso. A cip sobrevive a 20 anos com 1 joguinho 2d. É pra aplaudir de pé

@Topic - A war vai pegar (MC tibiano) - Impera vai ficar pequena hahaha

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post

Virou um ciclo e eles enxergaram isso. Novo server ($$$$$$$) > server esvazia > funde > Novo server ($$$$$$) > (...)

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Virou um ciclo e eles enxergaram isso. Novo server ($$$$$$$) > server esvazia > funde > Novo server ($$$$$$) > (...)

O pior de tudo é que lançaram vários servidores Europeus sem necessidade alguma. Verlana foi criado junto com Serdebra, e vai ser fundido menos de 1 ano após sua criação. Foi bem o que foi falado na época... esses servidores nasceram com data pra "morrer"
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    O pior de tudo é que lançaram vários servidores Europeus sem necessidade alguma. Verlana foi criado junto com Serdebra, e vai ser fundido menos de 1 ano após sua criação. Foi bem o que foi falado na época... esses servidores nasceram com data pra "morrer"
    nasceram pra morrer mas cumpriram o seu papel de render dinheiro já que uparam level 100 em 2~3 dias
    tipo explorer: só server pra instalar o chrome kkk

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

tipo explorer: só server pra instalar o chrome kkk
    no auge do tibia flash, era bem útil pra levar chars fake nos eventos (light~ e devovorga)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Corte de gastos..

Guest Top ban hammer
    Visitante