Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Após protestos, Santander fecha exposição

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    É perfeitamente comparável ao politicamente correto. Por exemplo fazer piada com estupro... A galera do mimi vai a loucura falando que é falta de respeito com as vitimas, que é um assunto serio e sensível que deve ter limite.. Já o pessoal que ta repudiando a exposição ia falar pra pararem de mimi e vitimismo e rir da piada que é só uma piada. Que o pessoal vê problema em tudo.

Só trocou os papeis.

"Ah mais uma coisa é fazer piadinha de preto outra é falar de jesus e pedofilia" -> Isso é moralismo arrogante e egocêntrica.

Tem razão neste ponto. Mas veja a atitude do MBL por outro lado: será tão ruim eles terem deixado o "pragmatismo ideológico" em troca de uma decisão mais política(e não tem nada intrinsecamente errado nisso)? Veja...É errado dar pra esquerda um "gostinho de seu próprio veneno"? Tipo "tá vendo como é bom fazer isso com os outros?"...

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Tem razão neste ponto. Mas veja a atitude do MBL por outro lado: será tão ruim eles terem deixado o "pragmatismo ideológico" em troca de uma decisão mais política(e não tem nada intrinsecamente errado nisso)? Veja...É errado dar pra esquerda um "gostinho de seu próprio veneno"? Tipo "tá vendo como é bom fazer isso com os outros?"...
    Isso é tpw uma criança quando bate na outra e fala que foi só pro menino aprender que não é certo bater nos outros... Além de ser mentira não faz sentido.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o debate. Estamos falando de censura no quesito idade, ok? Censura etária. Isso eu concordo, a outra eu já disse que não concordo. Não acho que mudanças tenham a ver com bom senso. Exemplo de bom senso é você expor uma arte dessas, mas colocar avisos para o público sobre seu conteúdo (relembro que eu falei que bom senso é saber o limite da sua sociedade e a sociedade de hoje permite a pluralidade de ideias, mas quer também que você respeite o direito alheio, como o direito das crianças ao saudável desenvolvimento, quebrar esse tipo de coisa pra mim não é vanguarda e sim um retrocesso desnecessário). Não me refiro ao bom senso da arte em si, mesmo ela sendo repulsiva para um cara como eu (mas como eu já disse, adultos fazem o que quiser). O que você narrou aí trata-se da mudança em si, da sociedade como um todo, questão que eu já referenciei antes sobre a sociedade mudar e a moral mudar também e etc. Não sou nenhum Noyola caçando reformista não... haha.
    Última edição por Mestre Shake; 12-09-2017 às 17:15.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Você acha que realmente alguém que está puto com essa exposição está realmente agindo como "estratégia de convencimento ideológico?". Você acha realmente que o cara do outro lado vai valorar as coisas da mesma forma? Veja qualquer militante de esquerda no Facebook e encontre 1 que realmente disse: nossa, agora realmente vejo como estamos errados".

Esse tipo de embate através da birra não acrescenta nada a ninguém. Embate ideológico é sentar e conversar e não vingancinha infantil do "você fez, agora toma".

Não sou anarcocapitalista, mas o final desse vídeo do cara do Ideias Radicais resume bem o perigo e o erro histórico recorrente que é não sentar e conversar, apenas reagir.

Última edição por Bob Joe; 12-09-2017 às 17:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na hora de elevarmos o nível do debate...

Nome:      CRTzWXz.jpg
Visitas:     93
Tamanho:  114,3 KB

Última edição por Sadeckss; 12-09-2017 às 18:22.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma empresa/serviço para eu boicotar, continuem.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um video do Mito Moura para com o assunto, mas para quem não gosta dele, recomendo o pequeno video gringo que ele posta a partir do 5:00 de video, que fala do quão merda e deturpada é essa visão de arte moderna atual: https://youtu.be/noz1GEKSM_Q?t=5m

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    E o que tu crês que vai curar as doenças? Ninguém tem plena ciência do corpo humano, ou das consequências a curto-médio-longo prazo de qualquer atividade que faça uso do teu corpo.

Veja, no fim tu estais trocando uma crença em Deus, por uma crença em qualquer outra coisa.
    Uma crença não deixa de ser uma crença porque não é Deus que está como fundamento da crença.

E o fato não é "poder falar mal de Jesus". A questão é que quando tu faz isso, sob a ótica da moral de uma sociedade cristã, tu estais sendo totalmente incongruente e desconexo, pois Jesus é o modelo moral da nossa sociedade. Ou seja, ele é o indivíduo perfeito, de onde nossa moral foi derivada.
    Quando tu faz esse tipo de comentário, tu simplesmente estais afirmando "Sou imoral", that's it. Tu não diz nada sobre Jesus, tampouco sobre quem acredita nele, no fim das contas tu apenas falou sobre si mesmo.

E aliás, se Paulo distorceu os ensinamentos cristãos, me prove onde ele distorce o que cristo disse? Ou me aponte uma única inconsistência nas cartas de Paulo e na sistematização da doutrina cristã que ele escreveu.
    Ora, nao preciso ter plena ciencia do corpo humano para saber o que pessoas ditas pastores fazem em muitas igrejas: curar doenças incuraveis pela medicina atraves da metafisica, ou simplesmente fé em tratamentos após 3 minutos o sujeito é curado do vicio em bebidas e coisa do tipo igual no filme laranja mecanica. O cristianismo é a religiao do vitimismo, nua e crua. Para crer em Jesus, é preciso ter passado por um grande mal, ser um moribundo, um viciado, é necessaria esperança ou ser alguém totalmente de péssimo carater para depois querer se converter e se redimir de seus pecados. Se no mundo nao houvessem pessoas assim no existiria religiao alguma no mundo. Nossa sociedade é regida por esses valores que a igreja católica criou e as outras ramificações sejam elas protestantes, pentecostais, etc, mas em nenhum momento fui de acordo com religiao seja catolica ou o candomblé, me considero agnostico e curto muito a filosofia de religioes orientais, principalmente o budismo. Porém continuo achando um delirio crer num deus que intervem por nós ou interfere em nossas vidas. Até creio em fé, mas em si mesmo, nao em deus, extra-terrestres ou coisa do tipo. Nao nego que possa existir, mas nunca me foi provado ou nunca se manifestou pra mim. a comparaçao com o candomblé foi para exemplificar uma pratica que muitos cristaos fazem. hipocrita e mentirosa. nao só com adeptos do candomblé, mas espiritas, e até homossexuais. falo isso porque ja fui culto de igreja evangelicas e eles descriminam pessoas desse grupo, num pretexto de salvaçao e cura apos ter sido convertido para a tal igreja.

Nao tenho a certeza da existencia de um deus, nem nego a possibilidade de sua existencia.

Sobre moral, toda ela é tola, por querer universalizar praticas e julga-las boas ou ruins de acordo com quem as criou. Voce fala de moral como se eu precisasse seguir ou ao menos concordar com a moral crista. Porem a igreja faz tudo o que jesus nao quis, jesus foi um anarquista nato! Ensinou o perdao até aos teus piores inimigos e a nao julgar, e o que a igreja e seus adeptos fez esse tempo todo? enfim, e sobre tudo o que paulo escreveu só uso um lógica para ver se voce entende: voce acreditaria cegamente na historia que outra pessoa contou, sobre a vida ou os fatos de outra pessoa? Voce ao menos nao desconfiaria que é tudo em beneficio próprio? para criar rebanhos e somente. Foi o que paulo fez, e a igreja faz até hoje. A diferença é que hoje existem varis igrejas ne.

obs.: desculpem meu teclado do notebook esta em curto e ta um merda digitar sem acentuçao e cagando tudo, msm com usb e teclado virtual ta foda de ruim digitar

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mamaefalei levando umas porradas

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Talvez porque como cristão (eu sou um deles), devemos dar a outra face, conforme ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo:

Lucas 6:29 Ao que te bate numa face, oferece-lhe igualmente a outra; e, ao que tirar a tua capa, não o impeças de tirar-te também a túnica.

Devemos repudiar com veemência, porém com muita paciência e amor no coração.

Lucas 23:34 E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
    Péssimo ensinamento por sinal, pois tudo atura calado e achando ok, nada questiona. E nada acontece feijoada. Nao digo num ambito religiao x religiao, ideologia x ideologia, mas no geral. Se alguem te faz algo que te faz mal ou desagrada, é natural tomar uma atitude quanto aquilo para que nao se repita, nao que necessariamente seja um atitude violenta ou agressiva. Se nao as coisas continuam acontecendo e vc deixa todo mundo cagar na sua cabeça, ce paga ate 7kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como relaxar os nervos após os protestos
    Por General Krinkow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2013, 17:25
  2. Respostas: 43
    Último Post: 18-06-2013, 13:26
  3. Exposição de itens raros
    Por Anderslash no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 11-11-2005, 15:01