Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Após protestos, Santander fecha exposição

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse o Marx levando pirocada no quadro ali, ia ter gente se sentindo oprimido por aqui

Publicidade:
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    ... até porque essa gravura de jesus é uma ofensa grave...

Expor jesus cristo, numa exposicão de depravacao sexual e moral é algo que vai muito mais fundo e além do que chamar alguém de racista porque falou "a coisa tá preta".

Só mostra que a pessoa primeiramente não tem um pingo de respeito...

Nome:      Cristo_portacroce_michelangelo.jpg
Visitas:     74
Tamanho:  45,3 KB

Tpw isso em 1521?
    Última edição por Sadeckss; 11-09-2017 às 22:49.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou esperando por uma contraposição sensata ao comentário do @Rambo IV, mas parece que isso é impossível pra essa galera "câncervadora" do Off. Concordo plenamente com os pontos levantados por ele.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sedex, Bobo, Rombo e Poncheis. Agora o Merdazord tá montado.

Nome:      CMkGlPzUkAAkF_x.png
Visitas:     80
Tamanho:  374,0 KB
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer montagem com jesus é facil, quero so ver algum esquerdista ter bolas de fazer montagem/escarnio em cima do profeta Maomé ou qualquer coisa do islamismo

No lugar de boicote, que tal uns bancos sendo explodidos?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Nome:      Cristo_portacroce_michelangelo.jpg
Visitas:     74
Tamanho:  45,3 KB

Tpw isso em 1521?
    Tem alguma outra estatua chupando essa piroquinha? Não né

Última edição por mestre do yellow; 11-09-2017 às 23:25.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo passa e o Mestre com sua patota continua dando vida ao OFF
    Última edição por Sadeckss; 11-09-2017 às 23:37.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cristãos são muito frouxos, muito carneirinhos. Aceitam tudo calados. Por isso satanistas, ateus e homossexuais adoram agredir e provocar os cristãos. Não tem consequência.

Os cristãos tem que aprender com os muçulmanos como se reage a uma ofensa ou agressão.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griffon Ver Post
    Os cristãos são muito frouxos, muito carneirinhos. Aceitam tudo calados. Por isso satanistas, ateus e homossexuais adoram agredir e provocar os cristãos. Não tem consequência.

Os cristãos tem que aprender com os muçulmanos como se reage a uma ofensa ou agressão.
    Os gays fazem beijaço gay na frente de conservador, igrejas, etc, pra protestar, agora é a vez de fazerem um "convertaço", um "cultaço" na frente de uma universidade federal, ou na frente da Jean Wyllys

Registro
    08-03-2010
    Conquistas DebatedorAdepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A motivação do MBL nesse caso não foi com base religiosa, e sim política. Não foi um ateu e gay vs cristãos e família tradicional brasileira. Isso foi eles demonstrando o desgosto pela esquerda, como sempre foi. A religião, a moral, esses são argumentos, mas não a motivação por trás disso tudo.

Aliás, acho bem engraçado quem se diz de direita e se sente ofendidinho com esse museu. Geralmente essas pessoas adoram falar como a galera de esquerda é sensível e não aceita críticas, mas são os primeiros a também se doer por quem zoa a religião ou se expressa em relação a sexualidade. Liberdade de expressão só é válida se defender aquilo que acha certo, fazer coisa que ofende a família brasileira não pode, enfim. Isso tudo parece medo de viver num mundo onde o cara branco, classe média já não é mais tão privilegiado, e aprende que precisa dividir os seus direitos de expressão daqueles que pensam diferente.

Sobre usar dinheiro público, espero que quem reclamou disso também reclame de cantor sertanejo que ganha dinheiro, de uns felipe neto da vida que quer lançar video, e vários outros casos de exposição cultural que muitos julgam ser inútil. Pessoalmente, acho díficil me ofender quando ouço que 800 mil foram gastos numa exposição de arte praticamente na mesma semana que se descobre mais de 50 milhões num apartamento de político. É querer botar a culpa na população por uma decisão de deputados.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Menos, né brother. Ainda mais você sendo você. É claro que é uma irresponsabilidade uma mostra com conteúdo erótico estar aberta a menores de idade sem a permissão dos pais e/ou responsáveis. E o lugar da exposição tem que ser atentar a isso.

Mas dizer que é "terrível" é besteira. Vai me dizer que com menos de 18 anos você não via coisa muito pior nos XVideos e RedTubes da vida? Mesmo você sendo claramente sequelado, não seria uma pequena exposição a esse conteúdo que desencadearia problemas seríssimos em uma criança.
    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    O ponto não é esse. A questão é mais a reação dos conservas enrustidos e os defensores de minorais escandalosos, ambos hipócritas.

Foi meio que uma troca de papel que a gente ta acostumado a ver... A minoria defendendo uma suposta liberdade independente da ofensa e os conservadores pseudos liberatórios de mimimi.

Nenhum momento fiz juizo sobre as obras. Se quer saber minha opinião: Nada de mais. Pra mim é tão leviano que até me espanta isso ainda incomodar. Por um ponto me parece somente uma forçação de barra para causar polemica sem mt valor artístico. Mas as reações me mostram que talvez ainda exista mt tabu pra se quebrar no tema.

o que acham do que ele levanta ali no video? eles dizem que não censuraram, e sim que fizeram boicote...tinha pedofilia mesmo? porque se tinha pedofilia e zoofilia, nao acho hipocrisia ir contra, e nem comparável ao politicamente correto...sei lá, essa bosta ai de evento, acho que eh pior do que as coisas que o politicamente correto encrenca, nao é?

Publicidade:
    Última edição por Shadownmancer; 12-09-2017 às 00:31.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Tópicos Similares

1. Como relaxar os nervos após os protestos
    Por General Krinkow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2013, 18:25
  2. Respostas: 43
    Último Post: 18-06-2013, 14:26
  3. Exposição de itens raros
    Por Anderslash no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66