Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Skills Ideais? - Free Account

Registro
    21-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills Ideais? - Free Account

Boa noite!

Primeiramente peço desculpas se estiver postando na área errada, sou novo aqui no fórum.

A situação no qual me encontro é a seguinte: Criei um Knight, e pretendo jogar sendo Free Account. (Não tenho muito tempo pra jogar durante a semana por conta do trampo e dos estudos, e na minha opinião, a PA se tornou cara de mais e eu não conseguiria usufruir dos meus beneficios sendo Premium jogando apenas 3 horas por dia)

Tendo isso em mente, eu gostaria de saber quais são os Skills "Ideais" para eu conseguir me virar sendo Free Account. Importante destacar que a criatura mais forte em área free e que é "caçavel" é o DL, e isso lá pro Level 80-100. (Excluindo os Warlocks em Demona, pq caçar lá sendo free além de ser um porre naquela estratégia da trap, deve dar um waste desgraçado e ser um sufoco pra entrar/sair)

Agradeço desde já!

Publicidade:

Registro
    25-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha situação é bem parecida com a sua, atualmente estou com um Knight free em ferobra... Enfim, deixei o kina cm skill 60 e vou ir upando, como área free não exige muito, o meu skill tem suprido a necessidade. Caso tu não tenha paciência pra pegar skill (como eu) 55~~60 acredito já ser o suficiente pra se virar legal, mas se tu tem paciência te aconselharia 75+, ai dificilmente tu vai esquentar a cabeça com skill na área free.

Quanto a hunt de warlock, a saída é extremamente tranquila (pega o teleport e volto pro nível '0' do mapa), a entrada é um pouco chata, com o tempo tu pega jeito e faz tuas próprias marcações, quanto ao lance da trap... é um saco mesmo!
    Love,
    Pairon.

Registro
    21-08-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pairon Ver Post
    A minha situação é bem parecida com a sua, atualmente estou com um Knight free em ferobra... Enfim, deixei o kina cm skill 60 e vou ir upando, como área free não exige muito, o meu skill tem suprido a necessidade. Caso tu não tenha paciência pra pegar skill (como eu) 55~~60 acredito já ser o suficiente pra se virar legal, mas se tu tem paciência te aconselharia 75+, ai dificilmente tu vai esquentar a cabeça com skill na área free.

Quanto a hunt de warlock, a saída é extremamente tranquila (pega o teleport e volto pro nível '0' do mapa), a entrada é um pouco chata, com o tempo tu pega jeito e faz tuas próprias marcações, quanto ao lance da trap... é um saco mesmo!
    Paciência eu até tenho, o que complica é o tempo auhahsuhdj

Eu andei conversando com alguns amigos do meu mundo e a grande maioria deles me indicou 85/85, então irei pegar 90/90 pra garantir.

Coisa que não deve ser tão complicada de se fazer pq eu aproveitei bem essa Double XP/Skill e consegui pegar 84/84 já (caminhando para 85/85)

E sobre Demona, eu realmente não me vejo confortável caçando lá, sei lá. É estranho de ver nos vídeos os caras de Level 100+ tomando sufoco naquela entrada e correndo dos Warlocks pro local da trap kkkkk fora a demora pra matar um Warlock só no ataque sendo Free, dependente de runas..

Valeu pela resposta, Pairon! Abraço!

Registro
    18-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo menos q 3 horas por dia e pago vip anyway kkkk tem mt gente iludido achando que não vale apena, mas só o off training já vale apena

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu estava jogando no começo do ano, eu tinha apenas 2h por dia pra jogar e final de semana eu mal jogava. E mesmo assim eu aproveitava bastante da minha premium, 30 reais por mês é algo bem em conta na verdade.

Mas enfim, eu considero a Dragon Lair de Carlin (aquela depois de passar pelos Coryms) o melhor lugar pra se caçar Free Acount. E não sei se é pelo fato de eu ser um jogador velho, mas o meu lugar de caça favorito continua sendo Orc Fortress.
    Em ambos os lugares as skills 85/85 já são o suficiente pra aguentar a porradaria. Treinar do 85 até o 90 vai demorar bastante, não acho que vá ser necessário e você pode acabar enjoando de tanto treinar. No máximo pode ficar variando entre caça e treino pra não ficar massivo.

Só uma dica que eu sempre dou pros frees: Faça diariamente a task Lucky Charm do Rottin Wood. Se você tirar a sorte de conseguir um Hunting Horn dele, você vai ter dinheiro pra instantaneamente comprar uma premium.

Última edição por Dracule; 14-09-2017 às 11:35.

Registro
    07-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum jeito de jogar free em algum server BR ??
    Se eu pagar um mês e depois ficar free eu consigo continuar jogando nos servers BR ?
    Abs

- - - Atualizado - - -

Agora que vi que Ferobra não precisa de premmy..
    Alguem joga lá ?? Vou criar um char la

Tópicos Similares

1. Treinando Paladin Skill 100 Free account
    Por Cho Win no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-2013, 17:52
  2. Dúvida em relação a treinar skills free account ou premmy account.
    Por Lucas Cervantes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2011, 01:42
  3. (TUTORIAL/PALADINO/FREE ACCOUNT) Upando Skills
    Por DragonCearense no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 29-09-2010, 13:44
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-11-2009, 20:39
  5. Duvida sobre a evolução, de skill de PA e Free Account.
    Por Jasmine no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2006, 19:17

Permissões de Postagem