Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Barra do Garças, Capital da Pedofilia II

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Barra do Garças, Capital da Pedofilia II

Barra do Garças (MT), cidade na divisa com Goiás, com um enorme potencial turístico. São dois rios, Garças e Araguaia, dezenas de cachoeiras, águas termais, e o principal para este assunto: um enorme Parque de preservação ambiental, o "Parque Estadual da Serra Azul". Porque este parque é importante para este assunto? Porque neste parque funcionava o maior "motel" a céu aberto do centro oeste e porque não, do Brasil, antes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso) controlar a entrada e saída de veículos e pedestres. Havia neste parque dezenas de picadas abertas por carros na mata, onde dezenas (centenas à noite, segundo as más linguas) de carros se aglomeravam em verdadeiras orgias à céu aberto, com consumo de drogas, alcool e muito sexo e, o pior, pedofilia. Até o ano de 2006, mais ou menos, essa atividade foi corriqueira nessa região.

Se durante o ano a aglomeração de carros e pessoas era intensa nestas orgias, imagine na temporada de Praia, onde, segundo a prefeitura, mais de 20.000 turistas visitam a região de Aragarças, Pontal e Barra, cidades vizinhas separadas pelos rios. Na temporada, pedofilia era a regra, não a excessão. A cidade nessa época é movida a festas, onde a presença maciça de crianças e adolescentes fazem a cabeça dos pedófilos. E nessa época, por volta de 2002, quando estive nas imediaçôes desse enorme puteiro a céu aberto, não havia nenhum controle na cidade para a entrada e saída de pessoas desse enome motel a céu aberto. Em 2002, mais ou menos - nao recordo a data com exatidão - passei pelo local a pé, junto com algumas pessoas. Alguém sempre me pergunta: Eliel, porque tu não casou? Geralmente não respondo, mas a resposta é que até hoje embrulho o estomago quando me lembro da orgia que presenciei no local. Meninas de todas as idades (12 anos acima ou até menos) em uma verdadeira orgia sexual, sem pudor ou vergonha. Depois disso, cheguei à conclusão de que casamento com brasileira está fora de questão. Talves, se eu mudar para a áfrica ou outra região do mundo, posso até pensar no assunto.

Mas, voltando ao assunto em questão e largando a questão pessoal, que usei somente para enfatizar a situação, percebemos que a questão da pedofilia no Brasil é grave. E com o advento do funk, a questão certamente saiu do controle. Mesmo que a cidade de Barra do Garças tenha perdido seu enorme motel a céu aberto, tal atividade se deslocou para as festas em chácaras, muito comum na região, e onde crianças e adolescentes praticam sexo à vontade, se formos dar razão ao que se comenta na cidade. E como os agentes do conselho tutelar são poucos, portanto, a cidade está à merce dos pedófilos, principalmente na temporada de final de ano e na temporada de praia.

E qual a solução para esse problema? A solução é simples: ressuscitar o meio religioso onde essas crianças e adolescentes nasceram, pois é o unico meio disponível em grande quantidade na região. O problema é que a religião no Brasil faliu, podemos dizer assim. Há somente uma sombra do que foi no passado, mas essa sombra não influi de modo algum no enriquecimento moral das famílias. Portanto, já que essas crianças nasceram em familias religiosas, que essas religiôes acordem para o perigo que as suas familias estao correndo. Essa seria uma das soluçôes. Há outras, mas diante da gravidade da situação, duvido que surtirá algum efeito

No Link, Operação Boneca de Pano da PJC MT, contra a Pedofilia em Barra do Garças: Link

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 09-09-2017 às 11:58.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro qnd era da inveja https://forums.tibiabr.com/threads/4...eira-da-inveja

eliel ainda vai levar um processo
    Última edição por Sete; 09-09-2017 às 11:45.

Registro
    04-05-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Porque este parque é importante para este assunto? Porque neste parque funcionava o maior "motel" a céu aberto do centro oeste e porque não, do Brasil
    Entrei só para constatar que o maior puteiro a céu aberto da America Latina é na minha cidade, Campinas, nunca ouviu falar em Itatinga? Não venha roubar nossa reputação Barra das garças.
    Deus abençoe

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    lembro qnd era da inveja https://forums.tibiabr.com/threads/4...eira-da-inveja

eliel ainda vai levar um processo
    Tá nervoso porque? Por causa da sua religião? Larga de bairrismo e procura salvar as crianças e adolescentes de tua religiao. Enquanto teus filhos estão nos bailes da vida e na prostituição, ainda tem nego preocupado em salvar as aparencias da religião. Religião tem que mandar para o inferno. Me preocupo com pessoas, não com as quatro paredes de uma religião

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Entrei só para constatar que o maior puteiro a céu aberto da America Latina é na minha cidade, Campinas, nunca ouviu falar em Itatinga? Não venha roubar nossa reputação Barra das garças.
    Deus abençoe
    Tu nunca viu os vários quilometros de picada e pontos de encontro nas selvas do parque. Era um sistema enorme de entradas e pontos de aglomeração e nunca soube de um igual
    Última edição por elielsantos; 09-09-2017 às 12:02.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lelel n sai dos putero na relva

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lelel n sai dos putero na relva
    Apelão
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou marcar dois entendidos de pedofilia
    @Kamahl doido
    @happycobain
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Apelão
    já está até louco do sifilis

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei à conclusão de que casamento com brasileira está fora de questão. Talves, se eu mudar para a áfrica ou outra região do mundo, posso até pensar no assunto.
    Resumão: minha vida sexual e uma merda e alguém me querer esta fora de questão aqui deixo minhas desculpas por não transar alem de deixar meu ódio por aqueles que podem foder diferente da minha pessoa

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já está até louco do sifilis
    Apelão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orando pelos carnavalescos de Barra do Garças II
    Por elielsantos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-2016, 17:48
  2. Respostas: 18
    Último Post: 06-06-2014, 12:27
  3. Invocando o poder de Deus sobre Barra do Garças V
    Por elielsantos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 36
    Último Post: 27-09-2012, 19:41
  4. Discoporto de Barra do Garças volta à mídia nacional