Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Desabafo: meu pai estragou minha vida

Registro
    20-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desabafo: meu pai estragou minha vida

Galera, esse é mais um daqueles desabafos, onde eu conto a minha vida e vocês se solidarizam com a dor alheia.

I - Breve Resumo da minha vida

Sou de uma família do interior do estado de São Paulo, do tipo de fala: poRRta e poRRteira. Meu pai, apesar de ter uma vida simples, há uns anos estava insatisfeito, ele, assim como meu avô, viviam praticando pequenos golpes, passando os outros pra trás. Foi assim por uns bons anos, apesar de não ser o "emprego" mais honesto do mundo todos nós vivíamos bem, eu, minha irmã e meus pais.

II - A mudança

Como eu ja havia dito, meu pai estava insatisfeito com a vida, ele se cansou de "tapear" os outros. Existe uma igrejinha perto de casa. Lá ele conheceu o Seu Afonsinho, pessoa muito simpática, que sentiu que meu pai não estava feliz e ofereceu um emprego na venda da esquina, cuja propriedade era de seu irmão. Nesse momento eu senti que meu pai ja não era mais o mesmo.

III - A coisa complicou

Meu pai começou a frequentar a igrejinha da cidade e a trabalhar de empacotador no mercadinho da esquina. Foi uma transformação e tanto. Disse que cansou daquela vida de golpes, que agora seria um homem de honra. Nesse momento eu senti o azedume da moralidade vagar em meu lar. Como pode um homem trair com a tradição dessa forma? Por dez gerações aplicamos pequenos golpes para sobreviver e do nada meu pai ferra com tudo?

IV - A consequência

Minha mãe não aguentou, como pode meu pai ser honesto? como pode ele ser uma pessoa moral? Passados dois meses ela nos abandonou, fugiu com um vendedor de apólices de seguro, sumiu no mundo. A tristeza imperava naquele lar. Minha irmã coitada, já ferrada sem grana para bancar a faculdade teve que se prostituir, isso mesmo, liberou pra geral por míseros R$ 150,00/Hora, em outras palavras, virou puta.

V - O que aconteceu comigo

Depois que meu pai virou uma pessoa de moral e reputação ilibada eu passei a procurar putas, nossa e como eu queria todas as putas. O vício em putas te leva a fazer as maiores loucuras. Para sustentar o meu vicio virei traficante de chifres de rinocerontes. Uma vez por mês vou á Africa caçar os rinocerontes brancos, coitados, estão sendo ceifados pelo meu vicio em putas. O bom é que pelo menos agora tenho carrão.

VI - Conclusão

O fato de meu pai ser uma pessoa honesta me fez virar traficante e minha irmã puta, ele destruiu nossas vidas. Procuro um novo pai, trambiqueiro, mentiroso , ladrão e desonesto, quero voltar a viver de pequenos golpes.

Publicidade:
    Última edição por Dew; 07-09-2017 às 13:55.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos da irmã

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fotos do pai
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos do sete

Serio, nao consigo achar ela. Eh uma dele sem camisa com um amontoado de livro atras.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fotos do Seu Afonsinho

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    22-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se filie ao PT.
    E mande sua irmã virar feminista.
    As ferramentas vocês já tem.
    PS: Se teu pai ganhar na mega sena, tua mãe voltar cheia de amor.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic1146_2.gif

Tópicos Similares

1. MAGMA SET, MEU HERÓI, MINHA VIDA!
    Por Fabricio Poffo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 52
    Último Post: 30-09-2016, 12:13
  2. Meu pai é retardado não é possivel!!![+desabafo]
    Por jurubeba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-2008, 11:41
  3. MEU DRUID LV 38 ML 46 , FOTOS DA MINHA VIDA ETC
    Por corvonegro no fórum Tibia Screenshots