Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Não seja honesto no Brasil, evite isso

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não seja honesto no Brasil, evite isso

Não cometa a burrice de ser honesto no Brasil. Se tu cometer essa burrice, terá o dissabor de ver sua filha se tornar uma puta para pagar a faculdade e seu filho um traficante. No ultimo caso, o imbecil se tornará um traficante para poder pagar putas e andar de carrão...para impressionar as putas. Pelo menos a tua filha será uma prostituta por um bom motivo: pagar a faculdade, enquanto o imbecil de seu filho...acho que tu já entendeu.

Seja um criminoso, portanto. No Brasil, se tu for um criminoso, haverá dezenas de advogados e juízes (Gilmar Mendes) para advogar tua causa. Se tu for para a prisão, CV e PCC farão a tua segurança, para tu não ser molestado pelos taradôes do pedaço. Claro, não cometa a burrice de ser preso enquanto pobre, pois tu sairá da prisão com a "ruela doeno". Faça como o Lula: enriqueça e tu irá para a carceragem da PF, para celas destinada a universitários, mesmo sendo...analfabeto.

Emfim, a mensagem que quero lhe passar é que se tu quer ser honesto, mude para os states (EUA). Lá, sim, compensa ser honesto. Lá, ser puta é uma opção, no Brasil, uma obrigação para qualquer filha de pobre que quiser vencer na vida. Da mesma forma seu filho será um traficante se ele optar por se-lo, não por ser obrigado pela miséria. Portanto, não tente ser honesto neste país maldito, governado por canalhas malditos, cujos juízes como Gilmar Mendes, são malditos defensores dos piores canalhas do país. Eu, como já disse anteriormente, trabalho de domingo a domingo para pagar, com meus impostos, o salario astronomico desse corrupto Gilmar Mendes e ele retribui defendendo (deveria ser juiz, julgar) a causa maldita dos piores canalhas da nação.

Tu entendeu a mensagem? Não compensa ser honesto nesse país maldito. Quantos pais de familia tentaram e tiveram o dissabor de ver sua filha menor de idade prostituindo, como em minha cidade, Barra do Garças-MT? É isso que tu quer para sua filha? Ou teu filho? Ou tu acha que os aliciadores que aliciarão tua filhinha serão presos? Jamais. Eles passarão na porta da tua casa em seu carrão importado, rindo da tua cara. Portanto, evite ser honesto nesse país maldito. Mude para a Europa ou EUA. Lá compensa ser honesto, e lá não existe juiz corrupto na suprema corte para defender canalhas, como aqui temos o Gilmar Mendes

No G1: Palocci diz que 'pacto de sangue' entre Lula e Odebrecht envolveu propina de R$ 300 milhões
    Ex-ministro foi interrogado por Sérgio Moro nesta quarta-feira (6), em Curitiba, em ação que investiga se empreiteira deu como propina um terreno e um imóvel para o ex-presidente. Palocci diz que Lula sabia da compra do terreno e que instituto recebeu R$ 4 milhões.

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 07-09-2017 às 11:56.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Emfim
    " De acordo com as regrinhas da língua portuguesa, antes de “P” ou “B” devemos usar a letra “M”.

Em outras palavras, com outras consoantes, usamos a letra “N”."

http://escolakids.uol.com.br/m-antes-de-p-e-b.htm

Poxa eliel

enfim

agir moralmente inclui agir sem esperar nada em troca, eliel, independentemente se isso acarretará em tristeza ou alegria para aquele que age (dificilmente acarretará alegria)

se você não consegue agir moralmente apesar dessa regrinha básica (segunda regrinha pra você introduzir em seu livrinho pessoal e metafórico de esquemas mentais hoje), logo você é um imoral, não posso fazer mais nada além de repudiá-lo por este tópico

porque pequenos desvios de condutas são até aceitáveis, afinal quem consegue viver sob um mantra de moralidade o tempo todo? mas grandes desvios, tais quais entrar para a criminalidade (é possível viver a margem da moral sem quebrar as leis), ainda mais de forma tão contundente tal qual desviando de um comportamento honesto (e incentivando que outros adotem tal conduta), é óbvio que o mínimo que deveremos fazer seria, em outros tempos (ressaltando que exceto alguns preceitos fundamentais o resto é tudo histórico-dependente), trucidá-lo em praça pública para servir de exemplo, controle social e espetáculo (mas o ideal seria fazer de forma que a exsanguinação seja minima, enforcamento por exemplo é mais bem quisto aos olhos gerais, embora há quem exija formas menos limpas ao menos para figuras adotaram comportamento que ou foram vendidos como mais inaceitáveis ou que tragam mais ódio, como por exemplo por meio da decapitação, mas que se feito tudo da maneira bem ensaiada é passível de ser realizada de forma menos escandalosa); mas, hoje, devemos só apontar o dedo e colocar teu nome no serasa por ferir a moral do mercado, embora isto também serviria de incentivo para que outras pessoas também adotem um comportamento que fuja da famigerada moralidade e te recepcione em seus passeios públicos com arremessos de diversos produtos alimentícios, tais quais ovos e aquele legume que na verdade é fruta mas considerado por alguns como verdura, o famoso fruto do tomateiro (que não a berinjela, não se deixe enganar, embora essa possa ser usada também, mas não faz parte da cultura do brasileiro).

o que tenho a dizer aqui eliel é que a senhora sua mãe, boa pessoa (eu acho), muito provavelmente te ensinou algo muito mais fundamental e útil para viver de forma moral e menos influenciável por este meio podre do que qualquer ensinamento religioso ou verdudeiristico possa ter feito, que foi aja de tal modo que tu possas querer que a tua ação se torne uma lei universal de conduta

e que voce não é todo mundo menino, já pra dentro

se minha filha vira puta e meu filho traficante para pagar por putas isso poderia acabar em um incesto muito louco?
    Última edição por Sete; 07-09-2017 às 12:59.

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado eliel vou seguir essas dicas, acabei de virar automaticamente traficante após ler o seu texto
    e puta ao mesmo tempo
    honestidade n ta com nada
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Não cometa a burrice de ser honesto no Brasil. Se tu cometer essa burrice, terá o dissabor de ver sua filha se tornar uma puta para pagar a faculdade e seu filho um traficante. No ultimo caso, o imbecil se tornará um traficante para poder pagar putas e andar de carrão...para impressionar as putas. Pelo menos a tua filha será uma prostituta por um bom motivo: pagar a faculdade, enquanto o imbecil de seu filho...acho que tu já entendeu.

Seja um criminoso, portanto. No Brasil, se tu for um criminoso, haverá dezenas de advogados e juízes (Gilmar Mendes) para advogar tua causa. Se tu for para a prisão, CV e PCC farão a tua segurança, para tu não ser molestado pelos taradôes do pedaço. Claro, não cometa a burrice de ser preso enquanto pobre, pois tu sairá da prisão com a "ruela doeno". Faça como o Lula: enriqueça e tu irá para a carceragem da PF, para celas destinada a universitários, mesmo sendo...analfabeto.

Emfim, a mensagem que quero lhe passar é que se tu quer ser honesto, mude para os states (EUA). Lá, sim, compensa ser honesto. Lá, ser puta é uma opção, no Brasil, uma obrigação para qualquer filha de pobre que quiser vencer na vida. Da mesma forma seu filho será um traficante se ele optar por se-lo, não por ser obrigado pela miséria. Portanto, não tente ser honesto neste país maldito, governado por canalhas malditos, cujos juízes como Gilmar Mendes, são malditos defensores dos piores canalhas do país. Eu, como já disse anteriormente, trabalho de domingo a domingo para pagar, com meus impostos, o salario astronomico desse corrupto Gilmar Mendes e ele retribui defendendo (deveria ser juiz, julgar) a causa maldita dos piores canalhas da nação.

Tu entendeu a mensagem? Não compensa ser honesto nesse país maldito. Quantos pais de familia tentaram e tiveram o dissabor de ver sua filha menor de idade prostituindo, como em minha cidade, Barra do Garças-MT? É isso que tu quer para sua filha? Ou teu filho? Ou tu acha que os aliciadores que aliciarão tua filhinha serão presos? Jamais. Eles passarão na porta da tua casa em seu carrão importado, rindo da tua cara. Portanto, evite ser honesto nesse país maldito. Mude para a Europa ou EUA. Lá compensa ser honesto, e lá não existe juiz corrupto na suprema corte para defender canalhas, como aqui temos o Gilmar Mendes

No G1: Palocci diz que 'pacto de sangue' entre Lula e Odebrecht envolveu propina de R$ 300 milhões
    Ex-ministro foi interrogado por Sérgio Moro nesta quarta-feira (6), em Curitiba, em ação que investiga se empreiteira deu como propina um terreno e um imóvel para o ex-presidente. Palocci diz que Lula sabia da compra do terreno e que instituto recebeu R$ 4 milhões.
    resumão: eu não sou tao corrupto quanto os políticos por que não tive oportunidade queria fraudar milhões tb feelsbad

Registro
    23-07-2006
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    " De acordo com as regrinhas da língua portuguesa, antes de “P” ou “B” devemos usar a letra “M”.
    Na verdade, não é uma regra. É questão de fonética mesmo: quando se fala "M" você termina com os lábios juntos e "P" ou "B" começam com os lábios juntos.

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Na verdade, não é uma regra. É questão de fonética mesmo: quando se fala "M" você termina com os lábios juntos e "P" ou "B" começam com os lábios juntos.
    testei aqui e n entendi, explica melhor isso ai

Tópicos Similares

1. Se o update do Tibia fosse no Brasil...
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 03-02-2005, 04:46
  2. EGS - Electronic Game Show 2004 no Brasil
    Por Esmux no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2004, 07:28
  3. The doors fará shows no Brasil
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 02-10-2004, 11:18

Permissões de Postagem