Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: O Brasil é o paraíso do crime

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Bom dia, como vai?
    Boa tarde. Estou bem camarada, mas vejo que não respondeu a minha pergunta, então vou repeti-la: tudo bom com vc?

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Como continuar uma discussão com um sujeito que conhece o mundo e seus males por ler na internet, no g1? O Bob vive no mundo virtual a tanto tempo que acha que tudo está as mil maravilhas
    Então, mesmo que eu fosse realmente isso, nunca imaginei que um (ex)verdureiro que fala de política internacional fosse criticar alguém por, presumidamente, debater sobre coisas das quais não tem envolvimento in loco...

Mas infelizmente eu não sou, não posso me dar ao luxo de acompanhar a vida de casa. Atualmente, nem carro eu tenho, então uso transporte público todos os dias. Parentes policiais me deixam em dia com as notícias da ROTA. Família do meu pai toda é da baixada fluminense, então estou a par da situação social toda vez que visito meus primos e tias. Ou seja, fico imensamente lisonjeado em parecer bem sucedido e rico o suficiente para me esconder do mundo, mas ainda não cheguei lá.

Quem sabe o caminho não seja os mestres em realidade aqui do TibiaBR. Teach me, senpai.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

continuem, por favor
    Última edição por Bob Joe; 06-09-2017 às 16:32.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou confessar que me sinto bem melhor estando no Brasil que na Coreia do Norte que a qualquer momento pode ser dizimada ou pode dizimar alguns países nos quais muita gente se refere como paraíso, o problema não depende da nacionalidade, estamos em tempos difíceis seja la qual for teu pais de origem.
    O Problema do Brasil e simples de resolver um dia o povo vai perceber que e necessário as duas pernas pra avançar e certamente alguém que possua apenas a perna direita ou a esquerda terá dificuldade.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post
    Vou confessar que me sinto bem melhor estando no Brasil que na Coreia do Norte que a qualquer momento pode ser dizimada ou pode dizimar alguns países nos quais muita gente se refere como paraíso, o problema não depende da nacionalidade, estamos em tempos difíceis seja la qual for teu pais de origem.
    O Problema do Brasil e simples de resolver um dia o povo vai perceber que e necessário as duas pernas pra avançar e certamente alguém que possua apenas a perna direita ou a esquerda terá dificuldade.
    Eu avanço com a perna do meio.

Uma bela disputa entre conformismo abrasileirado do Bobo Jones e a revolts apocalíptica do
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer que em termos de qualidade de vida a Idade Média talvez tenha sido um inferno pior que o que vivemos hoje. E pior que o inferno medieval, foi o inferno paleolítico. Em termos de valores morais, acredito que os tempos pré-femistas (travestidos de feminismo, como sempre) eram mais respeitados. Acredito, pois não existem relatos acurados se os valores morais naquela época eram fielmente cumpridos. Arrisco dizer que vivemos um inferno moral onde o ser humano cada vez mais pensa em si e cada vez menos no outro.

E Eliel, por mais tentador que possa parecer se tornar um mau elemento nesse país... não sucumba a esse mal. Essa é a alforria que você precisa para destruir esses malditos sem peso na consciência. Se desenvolva para purgar este país dos males que o aflige, não para se unir aos canalhas.

Não seja um lobo para se juntar à alcateia, mas sim para destruí-la.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Cena do crime (novo)
    Por Magamaggie no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-08-2009, 23:37
  2. Brasil x Africa do Sul