Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: O Brasil é o paraíso do crime

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Brasil é o paraíso do crime

A unica nação do mundo onde literalmente o crime compensa e enriquece. Você adivinha qual é esta nação? Brasil, claro. Aqui, não importa o crime, ele compensa. Na minha cidade, Barra do Garças desde a pedofilia até o tráfico, tudo gera dinheiro e muitos estão ricos por essas atividades. Agenciadores de menores para a prostituição andam de carros importados, sob o olhar cúmplice do Juiz (Certamente comprado), mesmo depois da Policia Civil ter feito seu trabalho. Provavelmente tal juiz é um fâ do Gilmar Mendes, o paladido dos canalhas, dos assassinos e estupradores da nação brasileira.

No Brasil, sobra bandido. Creio que há mais bandidos que a quantidade de brasileiro (Ironia). O crime organizado domina tudo, desde os políticos até a pequena boca de fumo na esquina. A maior "boca de fumo" e mais perigosa (Congresso), já foi dominado pelo crime organizado desde os primórdios de sua existencia.

O executivo, nem se fala. Os que sonham chegar ali, sonham não com o exercicio do mandato em prol do povo, mas em prol de si mesmos e de seu grupo. Eles sonham com as malas de dinheiro.

Malas de Dinheiro do Geddel

Enquanto isso, eu, para sobreviver, trabalho dia e noite em uma lan House, de domingo a domingo. Para conseguir crédito para sobreviver, recorri ao banco Bradesco e foi negado meu pedido, mesmo eu tendo pago as prestaçôes dos cartôes antecipadamente e por muito tempo. Já o Joesley Batista comprou dezenas de frigoríficos, usando bilHões de dinheiro emprestado do BNDS. Fica a pergunta: como ele conseguiu esses bilhões, se eu sequer consegui aumentar meu crédito em 2 mil reais no Banco, mesmo sendo um bom cliente? Alguém sabe a resposta? É claro, Joesley é amigo de Lula, Dilma e Temer. Enquanto isso, sou obrigado a estudar dia e noite, além de trabalhar, para poder passar em um concurso, porque vi que sem crédito para sobreviver no comércio não dá para continuar. Esse é nosso Brasil, onde quem trabalha e rala tem negado acesso a simples crédito, enquanto os bandidos nadam em bilhões, pasmem, do nosso próprio dinheiro.

Polícia Federal encontra dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo já não é mais o mesmo, eliel

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    o mundo já não é mais o mesmo, eliel
    Se alguem pensou em inferno, pode ter certeza que é por aqui mesmo. A cada dia que passo penso que tal termo é literal e se refere ao mundo nosso mesmo.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compartilhem nos grupos do zap.
    Última edição por Danger_Crazy; 05-09-2017 às 17:04.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Compartilhem nos grupos do zap.
    Discordo totalmente desse post, pois o mundo é sim dos espertos. Basta dar uma olhada a sua volta e ver quem se deu bem na vida, pode ter certeza que 90% deles é do grupo dos espertos.

Só para se ter uma ideia, o agenciador de crianças e adolescentes que citei no post sobre as malas de dinheiro é marido de uma mulher da minha cidade, que me acusou de roubar seu filho. Eu, de tanta raiva, fechei minha lan. O marido dela, um dos maiores agenciadores de prostitutas de todas as idades da cidade, anda de carro importado e não somente anda, como tem dois carros importados na garagem. Enquanto isso, eu só observo como o crime compensa e como esses espertos ainda prejudicam os outros, só não me pergunte o motivo, que não sei

No link abaixo, materia sobre o assunto citado: http://www.olhardireto.com.br/notici...icao&id=265580

Última edição por elielsantos; 05-09-2017 às 17:21.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Discordo totalmente desse post, pois o mundo é sim dos espertos. Basta dar uma olhada a sua volta e ver quem se deu bem na vida, pode ter certeza que 90% deles é do grupo dos espertos.

Só para se ter uma ideia, o agenciador de crianças e adolescentes que citei no post sobre as malas de dinheiro é marido de uma mulher da minha cidade, que me acusou de roubar seu filho. Eu, de tanta raiva, fechei minha lan. O marido dela, um dos maiores agenciadores de prostitutas de todas as idades da cidade, anda de carro importado e não somente anda, como tem dois carros importados na garagem. Enquanto isso, eu só observo como o crime compensa e como esses espertos ainda prejudicam os outros, só não me pergunte o motivo, que não sei

No link abaixo, materia sobre o assunto citado: http://www.olhardireto.com.br/notici...icao&id=265580
    Infelizmente é assim mesmo Eliel, estamos todos no mesmo barco, sucesso pra você e boa sorte.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Infelizmente é assim mesmo Eliel, estamos todos no mesmo barco, sucesso pra você e boa sorte.
    Obrigado, mas é dificil acreditar em boa sorte nesse país. Como eu disse, somente os espertos tem sorte

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perante toda a situação q vc viveu, ql vc acha q é sua missão neste mundo, eliel?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    perante toda a situação q vc viveu, ql vc acha q é sua missão neste mundo, eliel?
    Não sei, mas suspeito que ser "saco de pancada" seja uma delas, rs

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite eliel meu amigo, tudo bom?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cena do crime (novo)
    Por Magamaggie no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 29-08-2009, 00:37
  2. Brasil x Africa do Sul