Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como seria um tibia...

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como seria um tibia...

Como seria, se ganhassemos frag a cada pessoa que a gente matasse e denunciasse por bot? e o frag fosse debitado só se a pessoa matasse e nao denunciasse por bot ?

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O correto seria colocar esse tópico em Home Fórum -> Tibia - Principal -> Tibia Geral -> Propostas TibiaBR.

É melhor você deixar mais claro essa tua ideia, mas imagino ter entendido. Acho a proposta um pouco complicada de por em pratica, porque veja comigo, se fosse tão fácil os jogadores provarem para a Cipsoft que um bot é bot, não faria sentido você reporta eles, e mesmo depois de reportado, meses se passam e vários deletes acontecem e o jogador ainda esta la caçando no bot (Isso aconteceu comigo, um pally em Fenrock caçou do 130 ao 180 la com bot, fiz vários report e ele nunca foi deletado, inclusive hoje ele é 400+).

Então você poderia começar explicando como a Cipsoft determinaria que tal personagem é bot, deixando ele sujeito a morte sem penalização do individuo que o matou. Mas ai entra o problema assim mesmo, pois se a Cipsoft sabe que o jogador é bot, ela faria o que sempre faz, delete, muito mais eficaz no meu ponto de vista.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-08-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    O correto seria colocar esse tópico em Home Fórum -> Tibia - Principal -> Tibia Geral -> Propostas TibiaBR.

É melhor você deixar mais claro essa tua ideia, mas imagino ter entendido. Acho a proposta um pouco complicada de por em pratica, porque veja comigo, se fosse tão fácil os jogadores provarem para a Cipsoft que um bot é bot, não faria sentido você reporta eles, e mesmo depois de reportado, meses se passam e vários deletes acontecem e o jogador ainda esta la caçando no bot (Isso aconteceu comigo, um pally em Fenrock caçou do 130 ao 180 la com bot, fiz vários report e ele nunca foi deletado, inclusive hoje ele é 400+).

Então você poderia começar explicando como a Cipsoft determinaria que tal personagem é bot, deixando ele sujeito a morte sem penalização do individuo que o matou. Mas ai entra o problema assim mesmo, pois se a Cipsoft sabe que o jogador é bot, ela faria o que sempre faz, delete, muito mais eficaz no meu ponto de vista.
    uma coisa é certa, esse suporte deveria receber videos e analizar os SQM, simplesmente.

to a 20 dias em uma cave e agora tem um bot que eu ja gastei todos os meus frags e ele ainda faz piada quando me vê

- - - Atualizado - - -

Anexo 3828

tipo agora.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luciano Lion

Todos nós sabemos que a Cipsoft não aceita videos ou fotos como prova, já que esses arquivos segundo eles, podem ser facilmente forjados. Existem casos aqui no fórum de pessoas que denunciaram o próprio infrator confessando o uso de bot, e mesmo reportado não aconteceu absolutamente nada com ele. É bem complicado de entender como a Cipsoft lida com esse tipo de assunto.

O que temos a fazer é literalmente apenas reportar, nada além disso, pois se você continuar matando esse infrator, você é quem sera penalizado com uma red skull e mais tarde com uma black skull, ficando impedido de sair pra hunt.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 20-02-2017, 07:38
  2. Como seria o Tibia sem seus Fãns Sites?
    Por Storm of'Hell no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 12-02-2006, 09:10
  3. Como seria um bom casamento?
    Por mtonon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2005, 20:01
  4. Como seria um bom casamento?
    Por mtonon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2005, 19:31
  5. Jogo de como seria um " TIBIA em 3D " !!!! SERIO !!!!
    Por Duran Kilaizor no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 66
    Último Post: 21-10-2005, 08:08

Permissões de Postagem