Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: qual a melhor lembrança que você tem do off

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro de abril de alguns anos atrás foi tenso, nerver forget.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora, de boa lembrança não consigo pensar em alguma...

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro de um post do admin dizendo que o off ia ser fechado por uma imposicao da Cip.
    Muita gente entregando a paçoca, outros apostando que era (obvious) troll.

Hoje em dia ele mesmo chutou a bunda da Cip, parabens admin.

edit:
    Danger foi mais rapido que eu.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu ainda penso...
    Os dois tem suas... Burrices... E... Chatices...

Mas apesar de parecerem, tem burrices e chatices de formas diferentes. Um tem uma inteligência social limitada a fazer vídeo pra provar não ser fake a chatice esta baseada em incesto. Qual era mesmo o nick dele?

Já o Beowalf, tem uma vida social diferente, ta certo que ele gosta da atenção e nunca assume estar errado, mas a burrice maior dele não esta no trato social. Além disto, sua chatice esta na politica e em fazer pouco caso de várias formas de entretenimento, como jogos online, filmes, porém, gosta de criar um jogo de trunfo pro fórum. Vai entender.

E quando eu falo "burrice dele", acho que vocês me entendem, não é intenção de ofender.

Bob, vou te mandar por PM uma comparação que tu vai entender na hora, mas acho que ofenderia alguém se eu fizer ela por aqui.
    Última edição por Mathss; 01-09-2017 às 17:09.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Os dois tem suas... Burrices... E... Chatices...

Mas apesar de parecerem, tem burrices e chatices de formas diferentes. Um tem uma inteligência social limitada a fazer vídeo pra provar não ser fake a chatice esta baseada em incesto. Qual era mesmo o nick dele?

Já o Beowalf, tem uma vida social diferente, ta certo que ele gosta da atenção e nunca assume estar errado, mas a burrice maior dele não esta no trato social. Além disto, sua chatice esta na politica e em fazer pouco caso de várias formas de entretenimento, como jogos online, filmes, porém, gosta de criar um jogo de trunfo pro fórum. Vai entender.

E quando eu falo "burrice dele", acho que vocês me entendem, não é intenção de ofender.

Bob, vou te mandar por PM uma comparação que tu vai entender na hora, mas acho que ofenderia alguém se eu fizer ela por aqui.
    Ahh, vou postar aqui mesmo porque o fórum parece estar no fim e eu também não tenho muito a esconder quanto a isso, já que os envolvidos se foram.

Eu não lembro tão bem da situação, inclusive não tenho mais as mensagens porque a caixa de entrada de MP é limitada. Mas a história é que esse cara (que eu não lembro do nick inicial, mas procurando acho que consigo encontrar), estava causando no fórum, não particularmente comigo. Já tinha feito isso no outro forum da galera antiga do Off, a OdD. Criou alguns tópicos meio prêmio Gengis Khan, uns polêmicos e esse de incesto. Em alguns eu meio que peguei no pé dele. O de incesto foi a gota d'água pra ele, parece, porque depois disso ele começou a fazer uns tópicos doidos e esse do vídeo (que eu confesso que nem vi direito, nem me preocupei em salvar, muita bad vibe).

Aí depois ele veio falar comigo, foi homem, pediu desculpas, disse que tinha problemas na vida pessoal e o jeito que ele encontrava de ser notado era fazendo essas paradas. Ele precisava ser reconhecido, nem que fosse por besteira e coisa negativa. Troquei umas ideias com ele, inclusive por chat. Depois de um tempo, ele disse que estava melhor, a vida tava andando. Chegou a aparecer com um fake, mas estava na cara que era ele. Eu disse isso e ele mandou mensagem falando que estava fazendo só de zueira.

E aí sumiu.

Tempos depois aparece o Beowalf, um user "novo" mas que, no primeiro post que fiz discordando dele, foi totalmente agressivo, zuou uns maneirismos meus, mandou aquelas esquisitices dele de falar de futebol e política (wtf!). Overreaction total e desproporcional pra alguém que, supostamente, tinha acabado de entrar no fórum. Depois disso, foi ladeira abaixo, o cara aparentemente dormia pensando em mim.

Mas de fato, tem suas diferenças. O outro lá foi homem, era moleque novo, a gente resolveu as nossas diferenças e por mim ficou tudo ok. Beowalf é bem mais tóxico, parece ter problemas pessoais mais sérios, algumas carências e necessidades de afirmação. Nunca falou comigo via MP, preferia dar o showzinho dele em público. O jeito de escrever também é um pouco diferente, enquanto o outro parecia ser mais novo, o Beowalf parece já ser um puta cara barbado.

Agora, Elementar = Beowalf, apesar de eu zoar, acho que não. Apesar da implicância ser a mesma, o Elementar é um tanto mais inteligente, é cabeça dura, é um pouco tóxico as vezes, mas é usuário normal de fórum. O Beowalf não tinha como, o cara não fazia um post sem tentar pagar de cyberbully.

- - - Atualizado - - -

Eu tava lembrando aqui que a treta do F&A com a Steph foi muito mais profunda. Lembro que ela postou uma foto no tópico de fotos onde apareciam 3 meninas. E ela disse que era uma delas (a mais bonitinha).

Tempos depois, descobriu-se (ou ela revelou, não lembro), que na verdade ela não era aquela que dizia ser, era outra (supostamente, a mais feinha, apesar de eu achar isso cruel). Mentiu obviamente por questões de autoestima baixa quanto à própria aparência.

Aí, como bons adolescentes nerds de um fórum de RPG online, o bullying virtual assumiu níveis gerenciais, com montagens bem escrotas, inclusive. Uma galera deve ter rodado nessa brincadeira. E claro, nessa eu vesti meu mando de White Knight e defendi a garota com muito wall of text (ou seria shield of text?), até porque não curto covardia.

Última edição por Bob Joe; 01-09-2017 às 19:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ahh, vou postar aqui mesmo porque o fórum parece estar no fim e eu também não tenho muito a esconder quanto a isso, já que os envolvidos se foram.

Eu não lembro tão bem da situação, inclusive não tenho mais as mensagens porque a caixa de entrada de MP é limitada. Mas a história é que esse cara (que eu não lembro do nick inicial, mas procurando acho que consigo encontrar), estava causando no fórum, não particularmente comigo. Já tinha feito isso no outro forum da galera antiga do Off, a OdD. Criou alguns tópicos meio prêmio Gengis Khan, uns polêmicos e esse de incesto. Em alguns eu meio que peguei no pé dele. O de incesto foi a gota d'água pra ele, parece, porque depois disso ele começou a fazer uns tópicos doidos e esse do vídeo (que eu confesso que nem vi direito, nem me preocupei em salvar, muita bad vibe).

Aí depois ele veio falar comigo, foi homem, pediu desculpas, disse que tinha problemas na vida pessoal e o jeito que ele encontrava de ser notado era fazendo essas paradas. Ele precisava ser reconhecido, nem que fosse por besteira e coisa negativa. Troquei umas ideias com ele, inclusive por chat. Depois de um tempo, ele disse que estava melhor, a vida tava andando. Chegou a aparecer com um fake, mas estava na cara que era ele. Eu disse isso e ele mandou mensagem falando que estava fazendo só de zueira.

E aí sumiu.

Tempos depois aparece o Beowalf, um user "novo" mas que, no primeiro post que fiz discordando dele, foi totalmente agressivo, zuou uns maneirismos meus, mandou aquelas esquisitices dele de falar de futebol e política (wtf!). Overreaction total e desproporcional pra alguém que, supostamente, tinha acabado de entrar no fórum. Depois disso, foi ladeira abaixo, o cara aparentemente dormia pensando em mim.

Mas de fato, tem suas diferenças. O outro lá foi homem, era moleque novo, a gente resolveu as nossas diferenças e por mim ficou tudo ok. Beowalf é bem mais tóxico, parece ter problemas pessoais mais sérios, algumas carências e necessidades de afirmação. Nunca falou comigo via MP, preferia dar o showzinho dele em público. O jeito de escrever também é um pouco diferente, enquanto o outro parecia ser mais novo, o Beowalf parece já ser um puta cara barbado.

Agora, Elementar = Beowalf, apesar de eu zoar, acho que não. Apesar da implicância ser a mesma, o Elementar é um tanto mais inteligente, é cabeça dura, é um pouco tóxico as vezes, mas é usuário normal de fórum. O Beowalf não tinha como, o cara não fazia um post sem tentar pagar de cyberbully.

- - - Atualizado - - -

Eu tava lembrando aqui que a treta do F&A com a Steph foi muito mais profunda. Lembro que ela postou uma foto no tópico de fotos onde apareciam 3 meninas. E ela disse que era uma delas (a mais bonitinha).

Tempos depois, descobriu-se (ou ela revelou, não lembro), que na verdade ela não era aquela que dizia ser, era outra (supostamente, a mais feinha, apesar de eu achar isso cruel). Mentiu obviamente por questões de autoestima baixa quanto à própria aparência.

Aí, como bons adolescentes nerds de um fórum de RPG online, o bullying virtual assumiu níveis gerenciais, com montagens bem escrotas, inclusive. Uma galera deve ter rodado nessa brincadeira. E claro, nessa eu vesti meu mando de White Knight e defendi a garota com muito wall of text (ou seria shield of text?), até porque não curto covardia.
    pode me dar uma avaliação dessa?

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    aquela época em que vc parou de postar
    pwned

Registro
    07-09-2006
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pan americano do off foi um momento muito legal, eu curtia muito esses joguinhos e a integracão entre essa galera. Até hoje eu gosto, entretanto não participo mais disso em comunidades online, mudou o cenário mas eu ainda tento fazer parte quando consigo.

Toda a evolucão do off foi uma coisa que contribuiu muito pra me tornar quem eu sou hoje. Eu entrei no forum com 12 anos, no comeco o meu foco era tibia mesmo, até uns 14 anos, quando comecei a frequentar o off topic.

9 anos atrás, as discussões religiosas eram fortes no off, e eu fui fortemente influenciado por essas coisas. A galerinha pegava pesado nas discussões, e todo mundo foi aprendendo a argumentar junto. Obviamente o nível não era muito alto, mas pro momento que a gente se encontrava era algo consideravelmente amistoso. A flame war não era assim tão grande, apesar que tentávamos forcar muito no argumento apenas para defender um lado da bandeira (talvez ainda hoje seja assim).

E falando em lado da bandeira, anos atrás eu defendia um, hoje eu defendo outro completamente diferente. Apesar de mudar minhas opiniões, o meu jeito de escrita e abordagem tem muito do que eu tinha contato naquela época, o off foi um canal bem influenciador para mim, e isso faz muito sentido, ainda mais quando se entra num forum de discussões quando se tem 14 anos.

Eu não me arrependo do tempo dedicado ao forum, e nem ao tempo dedicado as discussões. Hoje já trabalho e tenho meu ofício, convivi bastante aqui desde o ensino fundamental, médio, e graduacão. Enfim, foram 11 anos entrando esporadicamente, ou regularmente. Tem figuras aqui que estão desde aquela época e é interessante acompanhar a evolucão do pessoal também, não só de escrita e argumentacão, mas como pessoa também. Fiz vários amigos e hoje ainda se falamos no whatsapp, o off foi um bigboss e uma grande parte da minha vida que eu vou carregar pra sempre.
    Última edição por My on easy; 02-09-2017 às 22:24.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    19-01-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu entrava aqui e chorava de rir, e nao quando eu chorava porque lembrava do processo milionario
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    08-05-2007
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    O primeiro de abril de alguns anos atrás foi tenso, nerver forget.
    Meu avatar ainda é um protesto sobre aquele dia...

Mas com certeza minha melhor lembrança é o tópico de aumento peniano com arame farpada do Serket kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:
    Em construção

Tópicos Similares

1. Qual foi a parte que você jogou do tibia e que mt deu sorte
    Por Fenix Dourada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 01-02-2015, 21:24
  2. Qual o melhor filme que você já viu???
    Por Kamikashi no fórum Taverna do Off
    Respostas: 44
    Último Post: 11-12-2009, 01:04
  3. Qual o melhor Roleplay que você leu aqui?
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 14-11-2008, 14:48
  4. Qual o melhor conselho que você já recebeu em toda a sua vida?
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 19-07-2008, 09:27
  5. [ENQUETES INÚTEIS] Qual a melhor vocação que você acha?
    Por hsauihsaiusa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-2008, 07:29

Permissões de Postagem