Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Anos parado, tentando voltar a jogar.

Registro
    02-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anos parado, tentando voltar a jogar.

Boa Noite galera.

To a muito tempo sem jogar tibia, muito mesmo... A umas semanas to vendo vários vídeos na internet sobre lendas do tibia, relembrando os tempos antigos 7.4.

Estou muito animado pra voltar a jogar por uma razão: consegui recuperar uma conta antiga minha. Ela não tem nada de mais, nada mesmo, nunca consegui passar do level 40 direito. Mas cara, ela é de 2004... 2004 faz muito tempo, mudou muita coisa.
    Procuro até vídeos para aprender no client novo, até agora não consegui nem ativar o tal do Tibia Classic Control, porque não achei ele... Mas jaja acho, hahahahah.

Gostaria de saber se vale a pena começar em Belobra, se realmente não possui lag e se o mundo está muito lotado, se tem lugares pra caçar? O tempo que tenho pra jogar é pequeno, mas estou na procura de amigos que também estão voltando agora e querem começar com companhia.
    Então chama os Old School aí, deixa o nick pra eu adicionar e vamos trocar uma ideia dos tempos antigos do tibia e reaprender a jogar juntos. Tenho muito a aprender, muito mesmo, hahahaha.

Valeu galera.
    Grande abraço.

Edit: rapaz, acabei de ver minha assinatura aqui no fórum, hahahahahhahaha. Faz muito tempo isso, Jesus.

Publicidade:
    Última edição por Doug020; 28-08-2017 às 23:30.
    Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
    Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...

Happiness is optional...So Make Your Choice...

Quer visitar minha Fazenda?
    Dê uma passada lá e não esqueça de comentar!

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belobra está bom. A guild dominante não é abusiva, boa parte dos players respeita as cartas. Apesar disso é um mundo bem cheio o que pode ser ruim ou bom a depender do ponto de vista. Estou indo pra serdebra justamente por isso, tive boas notícias de lá também.

Registro
    28-12-2011
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parceiro comecei em Belobra a 2 meses, to curtindo muito, Low Lag o tempo todo, ta uma maravilha, mais é cmo o parceiro ai disse, mundo ta cheio, porém, algumas pessoas ainda respeitam as cartinhas, outras jogam fora, enfim, é Tibia. Não conheço a Guild dominando ainda sou Low Level, se tiver afim de trocar uma ideia no game, me manda uma msg no privado, te deixo meu Nick, aí podemos jgar lá. Sou EK lvl 77. Abraço

Tópicos Similares

1. Resolvido | Voltando a jogar após hacked/black skull depois de 3 anos parado
    Por Kud Vayne no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2014, 16:45
  2. Acaei de voltar a jogar tibia... Dicas plz
    Por Leozin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2007, 14:53
  3. depois do update vc vai voltar a jogar?
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 05-12-2005, 14:36
  4. Como voltar a jogar?
    Por Sorivel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 25-07-2005, 16:52

Permissões de Postagem