Boa Noite galera.
To a muito tempo sem jogar tibia, muito mesmo... A umas semanas to vendo vários vídeos na internet sobre lendas do tibia, relembrando os tempos antigos 7.4.
Estou muito animado pra voltar a jogar por uma razão: consegui recuperar uma conta antiga minha. Ela não tem nada de mais, nada mesmo, nunca consegui passar do level 40 direito. Mas cara, ela é de 2004... 2004 faz muito tempo, mudou muita coisa.
Procuro até vídeos para aprender no client novo, até agora não consegui nem ativar o tal do Tibia Classic Control, porque não achei ele... Mas jaja acho, hahahahah.
Gostaria de saber se vale a pena começar em Belobra, se realmente não possui lag e se o mundo está muito lotado, se tem lugares pra caçar? O tempo que tenho pra jogar é pequeno, mas estou na procura de amigos que também estão voltando agora e querem começar com companhia.
Então chama os Old School aí, deixa o nick pra eu adicionar e vamos trocar uma ideia dos tempos antigos do tibia e reaprender a jogar juntos. Tenho muito a aprender, muito mesmo, hahahaha.
Valeu galera.
Grande abraço.
Edit: rapaz, acabei de ver minha assinatura aqui no fórum, hahahahahhahaha. Faz muito tempo isso, Jesus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação