Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Renault Kwid 2017 0km vs Stilo 2003

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Renault Kwid 2017 0km vs Stilo 2003

Stilo 2003 - Fiat Stilo completo, teto solar Sky window, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, rodas aro 17, central multimídia, DVD, USB, GPS, TV, SD Card, bancos de couro, teto panorâmico.
    Quilometragem: 203.000

R$ 20.000,00 -- Tenho A vista

Vs Kwid 2017 - Zen - 0km

R$ 35.000,00 -- Precisaria financiar 15 mil.

Qual vocês escolheriam?

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dentre as duas opções, caso o stilo estivesse de boa (alta km nem sempre indica problemas futuros), obviamente seria ele

mas puramente por questões de clubismo, eu gosto dos carros da fiat, apesar do meu atual ser o último dela

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra legião é por isso que vc tá endividado até o pescoço, depois culpa o banco porque não te falou quando você deveria parar de gastar.

Não compraria um carro 2003 com 200 mil andado.

Esses 15 mil que você vai financiar vão se tornar 30 pra pagar. Já pensou em entrar em um consórcio? Com 20 mil de lance você já entra pegando a carta praticamente. Os 15 mil que sobrarem pra pagar em consórcio ficam mais suaves que financiando. Procure algum da sua região pra conhecer. Não sei se é realmente uma boa, na teoria com dinheiro pra dar lance é, na prática se você não tiver a grana pro lance é uma droga (emoticon de arrependido aqui).
    Última edição por Sete; 26-08-2017 às 14:42.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas ColunistaOffistaSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum dos dois.

O "investimento" inicial do Stilo pode parecer barato, mas é um carro de manutenção cara.

Não conheço muito sobre o Kwid, mas fugiria de financiamentos. Além de que carros 0km desvalorizam demais.

Já pensou em pegar um Corsa? Tenho um e é um carro excelente. Com R$ 22 mil dá pra pegar o último modelo que saiu em 2012.

Mas, se tivesse mesmo que escolher entre o Stilo e o Kwid, acho que ficaria com o Stilo. Fazer um financiamento não é algo muito inteligente do ponto de vista financeiro. Pros bancos é excelente.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não arriscaria pegar um carro de quase 15 anos, sendo que é bem comum hoje em dia ver carro de 5 anos já enchendo o saco (palio que eu tive deu um monte de merda com 2 anos, não confio mais em fiat).

O kwid tem bastante reclamação do espaço interno e ainda é bem novo pra saber se existe algum problema recorrente com o carro, acho melhor dar uma olhada em modelos que já tem mais carros rodando pra fazer uma compra mais seguro.

Na hora de comprar faça o que o 7 disse.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Nenhum dos dois.

O "investimento" inicial do Stilo pode parecer barato, mas é um carro de manutenção cara.

Não conheço muito sobre o Kwid, mas fugiria de financiamentos. Além de que carros 0km desvalorizam demais.

Já pensou em pegar um Corsa? Tenho um e é um carro excelente. Com R$ 22 mil dá pra pegar o último modelo que saiu em 2012.

Mas, se tivesse mesmo que escolher entre o Stilo e o Kwid, acho que ficaria com o Stilo. Fazer um financiamento não é algo muito inteligente do ponto de vista financeiro. Pros bancos é excelente.
    Se vai comprar um renault não é alguém que compra um carro pensando em revenda, creio eu. Nesse ponto se encontra uns citroens novos da vida que desvalorizam muito em revenda por ai e portanto tem preços bons. Mas não sei do ponto de vista de manutenção como que fica. Sem duvidas por aqui é ford, volks e fiat se quer ter pouca dor de cabeça com carro, tanto pra manutenção quanto posterior revenda.

Quando tava pesquisando o preço dos C4 eram bem atrativos. Não fosse citroen era sem duvida ótima compra.
    Última edição por Sete; 26-08-2017 às 14:48.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, os dois tipos de carros são bem diferentes. Um é grande e estourado, vai te dar mecânica, o outro é zero e vc não tem dinheiro pra pagar tudo.

Um carro que não tenho o que reclamar é o Celta, ele tem um motor bem melhor que Gol, Uno etc., e um preço em conta. No meu caso, comprei começo do ano um Celta 2012/2013, com 18 km mil rodados e paguei 14 mil. É um carro que não vai me dar problemas e vou revender até mais caro do que paguei (tentei e já me ofereceram 15.500 mil à vista).

Em suma, fuja de carros zero ou velhos, procure por carros seminovos/usados, conservados e com preço bom. E outra, fuja de garagens, eles ganham em torno de 3 a 5 mil em cada revenda, procure particulares e ofereça pagamento à vista, com contrato.
    Última edição por Elementar; 26-08-2017 às 18:45.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    07-09-2006
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vale a pena pegar o stilo, o carro já tem 15 anos e já tem 200mil km rodados.

Eu tava nessa dúvida um tempo atrás, acabei comprando um ká 2018, carro batuta, dando uns 25k de entrada o financiamento sai com 0% de juros.
    Particularmente eu prefiro pagar um pouco mais caro para ter um carro que não vai me enxer o saco (tanto pra revenda quanto pra manutencão), do que pegar um carro
    usado com kmtragem alta e se incomodar de 2 em 2 meses.

Dá uma estudada, ve as possibilidades. O c3 e o pejout (não o francês) são dois carros muito bons, e o pejout particularmente pra pegar usado é uma maravilha em custo benefício.
    Com 25k tu acha um c3 2012 completo automático com kilometragem razoável também.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    15-11-2004
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fugiria dessas 2 opções. Carro 2003 com 200 mil rodado, vai saber a procedência do carro, mecânica cara, e não sei que estado vc mora, mas pagar 20 mil em um carro 2003 é mto. A outra um renault zero, financiar 15 mil, e eu particularmente fugiria de Renault, mecânica cara e valor cai muito tbm. Nessa época de crise eu fugiria de comprar carro zero tbm, e se vc juntar mais um pouquinho da pra pegar um Astra 2008 2009 que é um baita de um carro na faixa dos 20 mil. Aqui com 23 24 mil vc pega um Astra 2009 completo top.
    Última edição por Decimuss-Legolas; 27-08-2017 às 14:36.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum desses aí, uno 2008 , 12 mil reais é o ideal pra rodar no Brasil, econômico de baixa manutenção

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. mythera- 3 level 40's vs 2 level 50's.
    Por dark arescon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 41
    Último Post: 28-02-2006, 14:31
  2. Pseudo Intenção política Vs. Pseudo Discernimento das Massas
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 06-10-2004, 14:21
  3. Bubble Vs. Setzer Gambler
    Por rori no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 04-10-2004, 04:21
  4. Carlin Vs Thais, plzzzz!!!