Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cidadão armado protege sua família de um preto de moletom que foi comprar um sanduba

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cidadão armado protege sua família de um preto de moletom que foi comprar um sanduba

Cidadão armado protege sua família de um preto de moletom que foi comprar um sanduíche.

Melhor título, impossível.

______

O vídeo foi removido por incitação ao ódio.

Algumas informações:
    - Eu peguei o vídeo do Marco Gomes: https://twitter.com/marcogomes Talvez tenha algum pedaço do vídeo upado diretamente pelo twitter.
    - O vídeo foi postado no canal do YT dele, e ele está tomando um rage geral no Twitter, auHAUaahauha.

O vídeo:
    - O vídeo mostrava a câmera de segurança de uma lanchonete, onde um rapaz negro de moletom, capuz e óculos escuros entra e vai para a fila.
    - Na fila tinha uma suposta família (pai, mãe e filho pequeno, mas podiam ser amigos também).
    - O homem suposto pai (branco) ao perceber que algo estava de errado com o rapaz que entrou, tira uma arma da cintura e o revista.
    - Não encontrando nada, o rapaz de moletom faz sua compra normalmente na lanchonete e vai embora.
    - O homem armado fica o tempo inteiro ali na defensiva do lado do cara de moletom.

O título desse tópico era o título do vídeo, que não faz muito sentido até você assistir, mas é engraçado pelo fato de você espera uma coisa mas na verdade é outra completamente idiota (comprar um sanduíche).

Não se sabe se o cara armado era policial, se a família era uma família, se o rapaz era bandido ou se ele comprou realmente um sanduíche ou uma coxinha. Não da pra saber nem se foi no Brasil.

O fato do "negro" ou "preto" ser explícito no vídeo, é que da aquela impressão de que o cara armado agiu daquele jeito por puro racismo contra o negro, mas na real como o Darkonis já disse ai, é muito mais por causa do jeito que o rapaz estava (capuz, óculos escuros, etc...).

Tenham uma boa tarde.

Publicidade:
    Última edição por Danger_Crazy; 25-08-2017 às 14:17.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que tá a violência no Brasil, se eu vejo qualquer cara que seja entrando de capuz desse jeito aí e com a mão nos bolsos, seja branco, negro, índio, o que for, eu tendo uma arma, eu fazia a mesma coisa, assim ia garantir que o rapaz não estava armado e não ia fazer mal algum pra minha familia

Melhor prevenir do que remediar.

"ah darkon vc ta sendo radical"

Aqui aonde eu moro é assim amigão. Moleque de 13 anos de idade, nem 1,50 de altura tem, entra pra comprar um biscoito de chocolate e quando vai pro caixa saca uma arma, se alguém esboçar qualquer reação toma tiro e o moleque de 13 anos não fica nem 6 meses preso e tá de volta nas ruas pra assaltar / matar de novo.

Brasil chegou em uma situação onde a violência extrema é comum no cotidiano, por consequência a prevenção extrema será comum.

Isso tudo do ponto de vista que o homem armado teria feito o mesmo procedimento se fosse um cara BRANCO de capuz, mão no bolso, etc, na mesma situação. Se ele fez só porque ele era NEGRO obviamente enquadra um racismo ali.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho mano.

To chorando de rir do título.
    Última edição por BlackHeartH; 24-08-2017 às 18:31.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom título, digno

mal sabia que quem vai matar a familia dele e ele é o sanduiche

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos ser realista sobre o vídeo? No caso de ele ser do Brasil, claro (não tenho certeza se é ou não, mas o que vou falar a seguir é pra caso SER NO BRASIL).
    - Muito provavelmente o cara armado é policial ou afins. O cara está em uma lanchonete, com a FAMÍLIA junto, entra um cara com movimentos suspeitos (me desculpa, você entrar num estabelecimento de moletom e toca, olhando pra tudo que é lado, meio acelerado e não há mais ninguém no estabelecimento...cara, É BRASIL PORRA...vamos parar de fingir que nada acontece aqui, estamos cansados de saber que o bagulho aqui é LOKO), está sozinho, sob um puta estresse de vida ou morte diariamente (mais uma vez, vamos encarar a realidade que policial aqui no Brasil também é caçado por bandido, principalmente em dia de folga), você faz o que?? Vai dar flores pro amigão suspeito??
    Ainda que ele revistou (tá, foi agressivo, mas até o cara constatar que não era bandido, ele não pode alisar nem dar mole) e pronto...vejo nego falando "Ah, revistou, viu que não era nada e ainda ficou de marra", na moral? O vídeo está MUDO, não temos como saber o que foi falado durante a filmagem...então vamos ser menos hipócritas, pq é muito fácil julgar o policial só pq o cara era MORENO (preto? É, ta bom...senta lá, preto só se for o óculos que ele usava mesmo)

"..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Do jeito que tá a violência no Brasil, se eu vejo qualquer cara que seja entrando de capuz desse jeito aí e com a mão nos bolsos, seja branco, negro, índio, o que for, eu tendo uma arma, eu fazia a mesma coisa, assim ia garantir que o rapaz não estava armado e não ia fazer mal algum pra minha familia

Melhor prevenir do que remediar.

"ah darkon vc ta sendo radical"

Aqui aonde eu moro é assim amigão. Moleque de 13 anos de idade, nem 1,50 de altura tem, entra pra comprar um biscoito de chocolate e quando vai pro caixa saca uma arma, se alguém esboçar qualquer reação toma tiro e o moleque de 13 anos não fica nem 6 meses preso e tá de volta nas ruas pra assaltar / matar de novo.

Brasil chegou em uma situação onde a violência extrema é comum no cotidiano, por consequência a prevenção extrema será comum.

Isso tudo do ponto de vista que o homem armado teria feito o mesmo procedimento se fosse um cara BRANCO de capuz, mão no bolso, etc, na mesma situação. Se ele fez só porque ele era NEGRO obviamente enquadra um racismo ali.
    Eu pensei a mesma coisa quando estava voltando pra casa agora de noite, eu estava com uma blusa preta (com capuz, mas não estava com ele na cabeça), calça jeans preta, andando com a mão no bolso, passando na frente de casas residências/bares/lanchonetes. O pessoal já fica meio esperto e olhando.

Só que meu tênis é full branco, então quebra um gelo.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Bom, vamos ser realista sobre o vídeo? No caso de ele ser do Brasil, claro (não tenho certeza se é ou não, mas o que vou falar a seguir é pra caso SER NO BRASIL).
    - Muito provavelmente o cara armado é policial ou afins. O cara está em uma lanchonete, com a FAMÍLIA junto, entra um cara com movimentos suspeitos (me desculpa, você entrar num estabelecimento de moletom e toca, olhando pra tudo que é lado, meio acelerado e não há mais ninguém no estabelecimento...cara, É BRASIL PORRA...vamos parar de fingir que nada acontece aqui, estamos cansados de saber que o bagulho aqui é LOKO), está sozinho, sob um puta estresse de vida ou morte diariamente (mais uma vez, vamos encarar a realidade que policial aqui no Brasil também é caçado por bandido, principalmente em dia de folga), você faz o que?? Vai dar flores pro amigão suspeito??
    Ainda que ele revistou (tá, foi agressivo, mas até o cara constatar que não era bandido, ele não pode alisar nem dar mole) e pronto...vejo nego falando "Ah, revistou, viu que não era nada e ainda ficou de marra", na moral? O vídeo está MUDO, não temos como saber o que foi falado durante a filmagem...então vamos ser menos hipócritas, pq é muito fácil julgar o policial só pq o cara era MORENO (preto? É, ta bom...senta lá, preto só se for o óculos que ele usava mesmo)
    Ngm aqui tá sendo hipócrita calma supreme ta muito exaltado

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ngm aqui tá sendo hipócrita calma supreme ta muito exaltado
    Hahahahaha, não estou referindo a ninguém especificamente, mas estou escrevendo a todos que leem o post, tanto logado quanto como visitante anonimo, tanto quem responde quanto quem não responde.
    E uma parte é pros comentários do vídeo no youtobis....mas, novamente, sem ninguém especificamente!
    É que existem certos vitimismos que realmente me incomodam...eu sei muito bem da luta que travam aqueles que defendem os direitos de minorias, luta contra racismo, fobias em geral e etc e admiro tais lutas, mas algumas situações são exacerbadas e isso me tira a paciência!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Só que meu tênis é full branco.
    Ufa.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi o titulo

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Tópicos Similares

1. Respostas: 1881
    Último Post: 14-06-2009, 19:29
  2. Parem de dizer que foi o PRIMEIRO!
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2007, 22:19
  3. Saiba quais sao suas chances de pegar um ticket pro addon :P
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 07-07-2007, 22:11
  4. Você trocaria a sua conta de um char level 100+ por...
    Por Van Der Whaals no fórum Tibia Geral
    Respostas: 144
    Último Post: 23-02-2007, 07:21
  5. Qual seria sua reação a um soco na cara de um bêbado?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2005, 10:49

Permissões de Postagem