Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sobre convulsões e desmaios

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Convulsão eu nunca tive. Mas uma vez eu quase desmaiei, fiquei muito tempo sem comer, aí comecei a enxergar tudo embaçado, depois ouvia tudo parecendo que eu tava debaixo da água, aí trouxeram uma cadeira pra eu sentar, em cerca de 2 ou 3 min ja tinha voltado ao normal.

Meu irmão quando adolescente teve epilepsia por um tempo, teve que tomar gardenal por uns 5 anos e depois nunca mais teve nada, mas lembro dele ser tão traumatizado com o que passou que até hoje (20 anos depois) ele não bebe ou usa droga nenhuma por medo de sair do estado normal de consciência de novo.

-

Quanto ao rapaz da foto aí, acredito que a reação seja efeito de uma condição conhecida como Pregas Lisas.
    porque ficou tanto tempo sem comer? viajou pra Cuba?

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja desmaiei fazendo teste de glicose

era o meu padrasto e minha mãe, ele tinha aquela maquininha e furou meu dedo. até ai blz mas o unico problema é que n saiu sangue e ele ficou querendo me furar e apertando meu dedo igual louco pra sair sangue ai fiquei nervoso e quando ele foi furar meu dedo na terceira vez eu do nada so fiquei todo com a voz falhando e fraco com medao achando que sei la n tinha sangue ou ele era muito coagulado e fui perdendo a visao, ouvi umas vozes e alguém mexendo na minha cabeça e aí acordei, foi mo estranho que o pessoal tava tudo em pé tipo parecendo que fui abduzido por uns aliens ou raptado por estranhos

aí olhei e era minha mãe e ela me ajudou levantar, geral ficou rindo de mim por ter desmaiado por uma agulhinha

Registro
    20-12-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por happycobain Ver Post

era o meu padrasto e minha mãe, ele tinha aquela maquininha e furou meu dedo. até ai blz mas o unico problema é que n saiu sangue e ele ficou querendo me furar e apertando meu dedo igual louco pra sair sangue ai fiquei nervoso

aí olhei e era minha mãe e ela me ajudou levantar, geral ficou rindo de mim por ter desmaiado por uma agulhinha
    Me lembrei
    [Lastly, I just want to say to you, remember to believe in yourself and to keep pushing the boundaries of what you can do. Never settle for less than the best of what you have to offer and you'll see yourself evolving to greater and greater levels. Just keep at it. There is no limit to how incredible you can become. It's all up to you and you can do it!]
    (W.L)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por happycobain Ver Post

era o meu padrasto e minha mãe, ele tinha aquela maquininha e furou meu dedo. até ai blz mas o unico problema é que n saiu sangue e ele ficou querendo me furar e apertando meu dedo igual louco pra sair sangue ai fiquei nervoso e quando ele foi furar meu dedo na terceira vez eu do nada so fiquei todo com a voz falhando e fraco com medao achando que sei la n tinha sangue ou ele era muito coagulado e fui perdendo a visao, ouvi umas vozes e alguém mexendo na minha cabeça e aí acordei, foi mo estranho que o pessoal tava tudo em pé tipo parecendo que fui abduzido por uns aliens ou raptado por estranhos

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única vez que eu me lembro de desmaiar foi quando eu tinha 5 anos, eu nem lembro direito o que aconteceu, acho que bati a cabeça enquanto tomava banho e só me lembro de ir direto pro chão, nem senti o baque, só senti tudo escurecendo e o meu corpo parando de funcionar em uma fração de segundo. Tinha um rodo perto de onde eu cai, não fui direto nele por um milagre. Meu pai tava comigo, ele quase achou que eu tinha morrido pior que ele ficou bem preocupado depois quando acordei no quarto.

Já tive outro caso onde eu cai de um banquinho de bunda no chão com muita força, não sei como, mas meus olhos ficaram turvos por um momento e eu também senti a mesma falha momentânea corporal, mas não cheguei a desmaiar. Mas foram só esses, pois de convulsão eu nunca tive.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Sobre Arquivos*****
    Por Niric Turi'el no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2004, 03:51
  2. Sobre o Imperador e alguns mistérios.
    Por shogo blademaster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 27-10-2004, 07:17
  3. Opnião sobre q tipo de SS q deveria ser postada
    Por Kamikaze no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2004, 15:32
  4. Sobre o Imperador e alguns mistérios.
    Por shogo blademaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2004, 22:11
  5. Duvida sobre downloads
    Por Crispy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2004, 20:58

Permissões de Postagem