Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 3º Addon no Tibia !?

Registro
    23-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3º Addon no Tibia !?

3º Addon no Tibia !?
    Verdade ou mito ?
    De sua opnião !!!
    Se inscreva em nosso canal !

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Addon 3 acho que tem no jogo a bastante tempo mas desconfio que desistiram devido o personagem ficar sobrecarregado com ele. Vamos pegar como exemplo a boss Irahsae que possui todos os addons na minha opinião:

aparentemente adicionado no summer update de 2010 e não houve mais progressos, bosses ou outfits da store com terceiro addon. Chega a dar vontade de pedir pra cip remover essa opção do sistema para evitar alimentar expectativa da comunidade.

Registro
    12-07-2005
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de ja terem colocado o ganho de achivment pra quando pega o segundo addon ja mostra que não tem a menor intenção de colocar um terceiro...

Registro
    23-03-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Addon 3 acho que tem no jogo a bastante tempo mas desconfio que desistiram devido o personagem ficar sobrecarregado com ele. Vamos pegar como exemplo a boss Irahsae que possui todos os addons na minha opinião:

aparentemente adicionado no summer update de 2010 e não houve mais progressos, bosses ou outfits da store com terceiro addon. Chega a dar vontade de pedir pra cip remover essa opção do sistema para evitar alimentar expectativa da comunidade.
    Mais vc não acha interessante a ideia de ter o 3º addon? tipo estado boss como vc deu de exemplo fico sem graça, mais a varios outfits dentro do jogo com certeza creio q se fosse implementado algum deles ficaria bonito dependendo do conjunto em si, e não acho q não tenham posto o 3º addon no jogo pelo fato de o personagem ficar sobrecarregado, pois o jogo em si , hoje em dia ja anda muito mais pesado do que da época que comecei a jogar então creio que esse não seja o motivo de não terem posto o 3º outfit.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vc não acha interessante a ideia de ter o 3º addon?
    acho que passou do ponto, o jogo precisa de outros objetivos tanto que eu ja perdi o tesão por roupas agora que tem alguns outfits exóticos na store. Se fosse fazer o terceiro addon seria pelo novo achievement e não pelo visual.

quando falei sobrecarregado eu quis dizer esteticamente: alguns outfits são bem completos e um terceiro addon só o transformaria numa fantasia de carnaval.

Última edição por Allison S.; 23-08-2017 às 21:55.

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Assalto Relampago no Tibia (Cuidado)!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 96
    Último Post: 28-10-2004, 10:02
  3. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  4. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  5. pequenas palavras sobre o preconceito no tibia...
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2004, 22:56

Permissões de Postagem