Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fim dos bots?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por roxaos Ver Post
    Me surgiu uma dúvida agora, o BE tem efeito também ao cliente 10 ?
    Tem sim.

#topic
    Não foram extintos ainda, mas estão beirando a extinção... Suponho que em mundos com o BE ativado, eles realmente foram extintos - e os que se aventuram a aparecer, somem depressa.

Ontem encontrei um knight free account botiando em Orc Fortress (um level 140 e poucos), mas foi um caso isolado (e, na real eu nem sei realmente se era um botter. Eu o cumprimentei e ele me ignorou, mas pode ter sido proposital. Não parei para analisar com calma se era um botter mesmo). Raramente tenho visto bots por aí.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que tocaram no assunto, realmente comemoramos pouco quando belobra ficou completamente protegida.
    com a queda das coins na época não dava pra ficar no bar bebendo kkk
    depois vieram os barris de mana subindo o preço das coins o que também impedia as pessoas de relaxarem
    pois é, eu queria tanto o fim dos bots e não comemorei, que loucura perceber isso depois de meses haha

Registro
    08-01-2015
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    agora que tocaram no assunto, realmente comemoramos pouco quando belobra ficou completamente protegida.
    com a queda das coins na época não dava pra ficar no bar bebendo kkk
    depois vieram os barris de mana subindo o preço das coins o que também impedia as pessoas de relaxarem
    pois é, eu queria tanto o fim dos bots e não comemorei, que loucura perceber isso depois de meses haha
    Exatamente isso, a galera sempre pediu pelo fim dos bots e quando isso vira realidade ninguém fala nada. Estou bem contente com meu mundo ja que ele tem o BE e em decorrência disso não vejo mais bot.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxaos Ver Post
    Concordo totalmente, o que eu mais odiava ver era alguém defendendo essa questão, que se os bots acabasse a Cip iria falir, tudo balela, me desculpe mas isso ai era por que o cara queria usar bot. Enfim, se a gente parar para refletir e comparar essa questão dos bots, melhorou muito mais muito mesmo, eu mesmo não vejo bot no servidor que jogo, e acho ainda que com o fim do cliente 10 se não acabar com os bots irá reduzi-los drasticamente.

- - - Atualizado - - -

Realmente, pode ser por isso então que não vejo bots no meu mundo não tinha pensado nessa questão, pensei que o BE ja estava ativo em todos os mundos.
    Me surgiu uma dúvida agora, o BE tem efeito também ao cliente 10 ?
    Os mundos com BE ativado 100% não aceita tibia 10 e nem flash

Registro
    08-01-2015
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Os mundos com BE ativado 100% não aceita tibia 10 e nem flash
    Era exatamente isso que eu queria, os mundo com BE não aceitam o tibia 10 ou ele também dá suporte para o tibia 10?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou deixar aqui minha visão.
    Worlds novos como Belobra, Honbra, Ferobra, Serdebra e Retro Hardcore pvps, esses estão com o Battle eye 100% ativo, nestes não tem bot algum.
    Worlds que não estão com o Battle eye 100% ativo ainda se tem bot, os bot que são free são insignificantes pra mim, mas pra quem quer caçar em lugar free ou que só tem essa opção é chato né, mas quando o Tibia 10 sumir ou o battle eye ficar 100% ativo eles somem também.
    Ainda se tem bot sim em servers que o battle eye não ta 100% ativo, quero caçar glooth bandit na maior cave mas tem 1 lv 400 la que fica 24h caçando la.
    Em todo caso o Tibia 10 ainda será deixado totalmente de lado e com isso vai dimunir mais ainda ou talvez tire praticamente todos os bots que tem.
    Pra mim ta muito bom atualmente, muita cave sem bot algum, só tem é atualmente alguns ratos que caçam em lugares free, mas em área premmy são pouquissimos, mas os que tem ainda podem atrapalhar.. enfim é isso kk

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afirmações que eu posso dizer:

1- Aqueles bots grandes, que tinham nome, confiança e qualidade já eram. Hoje eles só se sustentam de otserver e de alguns servidores que não tem BE ativo.
    2- Já existem versões de um bot famoso (o outro não tenho certeza) que já teoricamente funcionaria no client 11, entretanto, com BE ativo não tá rolando.
    3- Estou ativo em Relembra e NUNCA vi nenhum botter ou ao menos alguém que parecesse suspeito. Mesmo assim dizem que alguma pessoas que sabem programar já fizeram uns "mini robôs" pra uso individual, já era esse lance comercial de bot e uma parte do mercado negro gerado por ele.

Agora uma suposição minha é que no client 10 o BE não tem potencial pra ser utilizado de forma eficiente, e por isso os botters conseguem jogar, porque até onde estou sabendo bot pra client 11 já existe! ~maspossoestarenganadohehehe~

Vem pra Relembra que o negócio tá filé mignon a parmegianna com fritas e coca cola.

Registro
    19-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

News: 19 Game Worlds Shielded by BattlEye

É galera, vivemos para ver isso, os mundos que sobraram BOTS, são os que vão dar Merge e ficar sem BE. Porém, com essa imensa maioria de mundos protegidos só temos a comemorar !

Registro
    15-11-2004
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom já ativaram o sistema no meu mundo. O preço de alguns item de imbuiment até subiram.

Tópicos Similares

1. Fim dos bots? Acho que não...
    Por fpoubel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2011, 17:05
  2. Client Flash, Fim dos bot?
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 84
    Último Post: 21-08-2010, 20:18
  3. Respostas: 34
    Último Post: 02-04-2009, 15:36
  4. Update = fim dos bots?