Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Fim dos bots?

Registro
    08-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim dos bots?

Pessoal tenho uma grande dúvida que me atormenta a um bom tempo, depois de todos esses "avanços" que a cip implementou no jogo para exterminar os bots realmente funcionaram? Quero dizer, nunca mais vi aqui no fórum alguém reclamando de bot, não achei mais possíveis bots no jogo e nem mesmo reclamações no fórum do tibia em sí, enfim como está sendo a experiência de vocês? Alguém aí teve algum contato com algum bot depois dos avanços no jogo? Eles realmente foram exterminados? Por que realmente não parece, praticamente todo mundo que jogava honestamente queria o fim dos bots, agora que possivelmente foram extintos não vejo ninguém falando sobre, parece que decidiram enterrar o assunto e ponto final, não sei pode ser doideira da minha cabeça mas não achei que seria assim depois desse dia chegar, pensava eu que seria um alvoroço total por parte daqueles que queriam o fim. Pois bem essa minha opinião, qual a de vocês ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    21-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.

Então roxaos, infelizmente ainda existem bots no Tibia. Eu jogo em Pacera, e enquanto fazia a Minotaur Task vi um carinha na Minotaur Mountain (próxima de Kazordoon) que ficava por lá 24h por dia, dava o SS e ele trocava de bot, acredito que por causa da stamina, todos eles lv 70+.
    E não para por aí, também ocorre o mesmo caso no -2 da Dark Cathedral, local muito bom de caça pra quem é Free Account e Low Level, bots lv 100+ dando ks e limpando praticamente todo o andar.

Na minha visão, enquanto existir o Cliente 10 do Tibia, as empresas que fornecem os bots continuarão dando suporte aos seus fiéis compradores.

Abraço!

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o BE, não serve para esses casos?
    O que eu não consigo entender é o por que dá cip ainda insistir em manter o client 10, por que não exterminar logo ele? Estava empolgado que acabei esquecendo do cliente 10

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo bem sincero, antes mesmo do BattlEye eu já sentia uma grande diferença... impossível comparar os últimos dois anos com 2009/2010, quando rolou aquela infestação absurda de bots.

De fato, nunca vi mais nenhum char caçando com bot*... tampouco notei aquelas "fazendas" com centenas de chars level 8 que pegavam loot e enviavam para o char original. Provavelmente a CipSoft enterrou de vez esse tipo de prática... a maior parte dos bots conhecidos (e alternativos que sigam os mesmos comportamentos) devem ser facilmente detectáveis. Isso foi, sem dúvida, excelente para o jogo... um baita avanço da CipSoft buscar um serviço especializado nisso.

Entretanto, é o que a própria BattlEye assume: novas formas de burlar a proteção sempre vão surgir... eventualmente, serão detectadas. Acredito que quando todos os servidores estiverem com active shield os botters serão, praticamente, extintos.

Acredito que o @Skiann Torphyx possa dizer com que frequência os botters que ele mata(va) ainda aparecem no jogo.

Vi que o @Knight Luke mencionou a presença de alguns botters em DC e Minotaur Montain. No meu caso, me refiro a lugares que comumente costumo caçar, os quais ficam todos em área premium account. Nunca vi mais vi botters caçando em Deep Banuta ou Medusa Lair. Elder Wyrms de drefia costumava atrair muitos robo... nunca mais encontrei nenhum por lá.

Parando pra pensar... nem mesmo nas Sea Serpents ou Vengoth, que eram dois pratos cheios para botters.
    Última edição por Scarela; 23-08-2017 às 01:27.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    21-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxaos Ver Post
    Mas o BE, não serve para esses casos?
    O que eu não consigo entender é o por que dá cip ainda insistir em manter o client 10, por que não exterminar logo ele? Estava empolgado que acabei esquecendo do cliente 10

Pois é, acredito que se acabasse de uma vez com esse Cliente do Tibia 10, a situação dos bots estaria resolvida.

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Sendo bem sincero, antes mesmo do BattlEye eu já sentia uma grande diferença... impossível comparar os últimos dois anos com 2009/2010, quando rolou aquela infestação absurda de bots.

De fato, nunca vi mais nenhum char caçando com bot*... tampouco notei aquelas "fazendas" com centenas de chars level 8 que pegavam loot e enviavam para o char original. Provavelmente a CipSoft enterrou de vez esse tipo de prática... a maior parte dos bots conhecidos (e alternativos que sigam os mesmos comportamentos) devem ser facilmente detectáveis. Isso foi, sem dúvida, excelente para o jogo... um baita avanço da CipSoft buscar um serviço especializado nisso.

Entretanto, é o que a própria BattlEye assume: novas formas de burlar a proteção sempre vão surgir... eventualmente, serão detectadas. Acredito que quando todos os servidores estiverem com active shield os botters serão, praticamente, extintos.

Acredito que o @Skiann Torphyx possa dizer com que frequência os botters que ele mata(va) ainda aparecem no jogo.

Vi que o @Knight Luke mencionou a presença de alguns botters em DC e Minotaur Montain. No meu caso, me refiro a lugares que comumente costumo caçar, os quais ficam todos em área premium account. Nunca vi mais vi botters caçando em Deep Banuta ou Medusa Lair. Elder Wyrms de drefia costumava atrair muitos robo... nunca mais encontrei nenhum por lá.

Parando pra pensar... nem mesmo nas Sea Serpents ou Vengoth, que eram dois pratos cheios para botters.
    Justamente isso que me levou a criar este tópico, assim como você eu não vejo mais bots no jogo, pelo menos no mundo que jogo. Enfim eu sempre acompanho o fórum do Tibia Br e não vejo mais ninguém tocando nesse assunto, pois bem, teríamos então duas possibilidade que enfim os bots acabaram e o pessoal enterrou esse assunto(mesmo eu achando difícil disso acontecer, já que se realmente os bots acabar o pessoal faria um alvoroço) ou ainda todos estão cansados de bater nessa tecla e nada ser resolvido. Espero que a cip acabe com o cliente 10 o mais rápido possível.

Registro
    21-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Fico me perguntando se o foco se voltou para as áreas Free Account..
    Esqueci de mencionar que também vejo botters na Swamp Troll Cave de Venore, e os famosos botters com o sistema de Cassino, que sempre estão no DP de Thais.
    Última edição por Knight Luke; 23-08-2017 às 01:44.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pensar que a comunidade inteira afirmava que acabar com os bots seria um tiro do próprio pé da empresa; que a maior parte dos lucros vinha deles; que se caso viesse acabar com eles o log médio caíria de 11k pra 5.. enfim, acredito que todos estavam errados (digo 'acredito', pois essa avaliação tem que ser feita a longo prazo).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi mencionado no tópico, os botters que ainda existem são culpa do cliente 10, lembrando que o Battleye não está ativo em todos os mundos, estão ativando ele aos poucos. Caso esteja jogando em um mundo protegido pelo BE, por exemplo, Honbra, pode andar pelo mapa inteiro que não verá botters caçando, no máximo alguém usando algum script de mouse para treinar ml ou executar alguma ação repetitiva (tocar instrumentos para ganhar achievement ou coisa parecida).

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Em pensar que a comunidade inteira afirmava que acabar com os bots seria um tiro do próprio pé da empresa; que a maior parte dos lucros vinha deles; que se caso viesse acabar com eles o log médio caíria de 11k pra 5.. enfim, acredito que todos estavam errados (digo 'acredito', pois essa avaliação tem que ser feita a longo prazo).
    Concordo totalmente, o que eu mais odiava ver era alguém defendendo essa questão, que se os bots acabasse a Cip iria falir, tudo balela, me desculpe mas isso ai era por que o cara queria usar bot. Enfim, se a gente parar para refletir e comparar essa questão dos bots, melhorou muito mais muito mesmo, eu mesmo não vejo bot no servidor que jogo, e acho ainda que com o fim do cliente 10 se não acabar com os bots irá reduzi-los drasticamente.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Como já foi mencionado no tópico, os botters que ainda existem são culpa do cliente 10, lembrando que o Battleye não está ativo em todos os mundos, estão ativando ele aos poucos. Caso esteja jogando em um mundo protegido pelo BE, por exemplo, Honbra, pode andar pelo mapa inteiro que não verá botters caçando, no máximo alguém usando algum script de mouse para treinar ml ou executar alguma ação repetitiva (tocar instrumentos para ganhar achievement ou coisa parecida).
    Realmente, pode ser por isso então que não vejo bots no meu mundo não tinha pensado nessa questão, pensei que o BE ja estava ativo em todos os mundos.
    Me surgiu uma dúvida agora, o BE tem efeito também ao cliente 10 ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fim dos bots? Acho que não...
    Por fpoubel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2011, 17:05
  2. Client Flash, Fim dos bot?
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 84
    Último Post: 21-08-2010, 20:18
  3. Respostas: 34
    Último Post: 02-04-2009, 15:36