Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Servidores BR

Registro
    08-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Servidores BR

Boa tarde pessoal, quando vocês acham que será liberado os servidores brasileiro para todo mundo, digo aos que são free?
    Eis minha situação, no momento não posso adquirir premy, por motivos que não vem ao caso dizer. Assim estava eu pensando em ficar treinando, já que tenho essa possibilidade no meu trabalho. Jogar em servidores brasileiros é minha única alternativa já que na região onde moro, servidores de outra localidade fica horrível o ping, sem condições de jogar. Enfim estou contando com a abertura dos servidores brasileiros para os free account todo dia entro no site para verificar, mas infelizmente nada. Quando será que sera liberado?

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Deus e a cip sabe cara...

Não tem como saber

Mas pq não começa em algum já existente?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Só Deus e a cip sabe cara...

Não tem como saber

Mas pq não começa em algum já existente?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
    Então como disse não consigo jogar em outros servidores, meu ping fica impossível e isso que minha internet e de 15 mb, ja tentei de tudo para tentar melhorar mais anda. Minha solução são os servidores br que em relação ao meu ping consigo tranquilamente jogar, mas como eu disse no momento não consigo colocar premy.

- - - Atualizado - - -

e eu tbm ja tenho uma paladin level 64 em belobra.

Registro
    08-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que nunca.

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Tomara que nunca.
    Egotista você em meu amigo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra saber exatamente, mas por experiencia própria a Cipsoft como é de praxe sempre restringiu os novos servidores para jogador premium account e enquanto esses servidores se mantém com um numero alto de pessoas online, ela não tira essa restrição. A restrição só passa a ser retirada do servidor em questão a partir do momento que o numero de jogadores online cai.

Portanto a melhor maneira de prever daqui a quanto tempo um free account vai pode logar nos servidor south america, é olhar se o numero de jogadores online nesses servidores diminuiu ou se continua estável. Enquanto continuar estável como é o caso de Belobra que chega a ter 700 online num final de semana, a restrição para apenas premium account terem acesso ao servidor nunca sera retirada.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-03-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxaos Ver Post

Pior que é a tendência viu... a CIP sabe que é a única forma da maioria da América do Sul jogar, e tá se aproveitando o quanto pode...
    OI

Registro
    31-08-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Não da pra saber exatamente, mas por experiencia própria a Cipsoft como é de praxe sempre restringiu os novos servidores para jogador premium account e enquanto esses servidores se mantém com um numero alto de pessoas online, ela não tira essa restrição. A restrição só passa a ser retirada do servidor em questão a partir do momento que o numero de jogadores online cai.

Portanto a melhor maneira de prever daqui a quanto tempo um free account vai pode logar nos servidor south america, é olhar se o numero de jogadores online nesses servidores diminuiu ou se continua estável. Enquanto continuar estável como é o caso de Belobra que chega a ter 700 online num final de semana, a restrição para apenas premium account terem acesso ao servidor nunca sera retirada.
    700 final de semana? No meio da semana em horário de pico da 800. FDS da 850-900 e com double beira 1k on.

Já serdebra que é dominado tem em média 150-350 e com double não passa de 450-500.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    700 final de semana? No meio da semana em horário de pico da 800. FDS da 850-900 e com double beira 1k on.

Já serdebra que é dominado tem em média 150-350 e com double não passa de 450-500.
    Grato pela correção, isso reforça ainda mais o que falei.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxaos Ver Post

Na verdade, não se trata de egoísmo, cara. Eu não consigo jogar em Honbra após as 18h, porque está tudo muito lotado. E vejo muito pouco free account no jogo hoje em dia.

A tendência é que a Cipsoft simplesmente não abra os servidores brasileiros aos free, porque brasileiro, no Tibia, é uma mina de ganhar dinheiro. Se isso acontecer, deve levar muito, mas muito tempo.

Eu mesmo, adoraria transferir meu char de Calmera pra Belobra, porque em Belobra tenho ping de 50 e, em Calmera, de 500. A solução pra mim foi começar de novo. De pronto, já aviso que se antes o jogo era desproporcional entre free e premium, hoje a lacuna existente entre os dois tipos de conta não é mais uma lacuna, é um abismo. Quer voltar a jogar free account, parece-me justo, se não tem condições de colocar uma premium. Porém, esteja preparado pra enfrentar todo tipo de dificuldades. Seu vizinho terá acesso a um tipo de conteúdo que senão impossível, é mais do que improvável que você consiga acessar 1/3.

Abraços.

Publicidade:
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Servidor BR de tibia.
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 380
    Último Post: 18-08-2014, 13:54
  2. Respostas: 45
    Último Post: 08-05-2008, 17:08
  3. Vale a pena abrir um servidor br?
    Por simulado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 07-11-2007, 21:35
  4. Qual o motivo da inexistência de um servidor BR?
    Por Juburingo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 13-10-2007, 23:03
  5. Servidor BR... Sua Opnião..
    Por Mahallo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 07-01-2007, 11:04

Permissões de Postagem