Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PVP do 7.6 agora dá! Com battleye não vai ter aimbot! Mundo só pra isso!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PVP do 7.6 agora dá! Com battleye não vai ter aimbot! Mundo só pra isso!

Isso mesmo. Porque tiraram o pvp do 7.6? Aquele lá que não tinha hotkey de potion e runa pra se curar, que não dava pra travar a mira "targetar", tinha que ficar mirando com o mouse manualmente? Não dava nem pra atacar player pelo battle!

Porque o pessoal usava aimbot. Um bot que curava e ataca os jogadores. Ai a cip, na época mais incompetente do que ainda é, colocou um aimbot no próprio jogo!!!!! E que nós chamamos esse aimbot hoje de "targetar" e "healar com hotkey"...

Como não tem mais bot por causa do battle eye, a cip poderia implementar um mundo open pvp retrô-RETRÔ.

Algumas mudanças em relação ao 7.6 podem ser sugeridas, mas sem perder a alma.

Publicidade:
    Última edição por Shadownmancer; 21-08-2017 às 03:14.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Me peguei pensando nisso dias atrás... faz sentido. Com BattlEye ativo daria pra experimentar um mundo sem mira automática - só skillshot.

Só que... pensando do ponto de vista econômico: seria nicho do nicho. Da geração que joga hoje, poucos (muito poucos mesmo) seriam capazes de se aventurar em um mundo assim, com ritmo mais lento e mais "trabalho braçal".

Veja pelo Retro Hardcore PvP: não chegou a lotar o server BR e a média de jogadores online está caindo vertiginosamente. Veja: http://guildstats.eu/online-counter?world=Macabra (o que me leva a crer que BR quer vida fácil - o que não é o caso desses servers)

Note que o perfil EU pra o mesmo tipo de servidor é diferente: http://guildstats.eu/online-counter?world=Tortura

Mesmo no NA, não há declínio: http://guildstats.eu/online-counter?world=Helera

Conclusão superficial que faço: um server assim não seria sucesso no Brasil, mas poderia ser sucesso em EU ou NA.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da, qualquer scriptzinho faz uma especie de hotkey e da vantagens para quem usa:

Spoiler: Vídeo mostrando um script de puxar loot no tibia 11

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    09-12-2005
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não da, qualquer scriptzinho faz uma especie de hotkey e da vantagens para quem usa:

Spoiler: Vídeo mostrando um script de puxar loot no tibia 11
    Isto é feito com AutoHotkey.

É possível até fazer aimbot no AutoHotkey.

Só que o Battleeye pode facilmente identificar, e bloquear. Não?
    I'm back, baby!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso uma hotkey nos dois botãos do meu mouse [um mero Deathadder da Razer]. Em um botão lateral eu uso a mana potion e no outro o utani gran hur ~detalhe que não há macro no meu uso, mas há possibilidade de fazer macro usando shift+f1 ou qualquer outra tecla. Agora o próximo passo é bloquear os softwares da Razer também e deixar todo mundo sem mouse? mesmo porque o Battleye já dava conflito com meu anti vírus e agora tô sem.

Cês ficam chorando por um 7.6 e duvido que jogariam o mesmo por 6 meses, se amassem essa versão como tanto dizem estariam jogando um otserver bem famoso ai.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não vejo como jogar sem hotkeys.
    Deve ser chato pra caramba ficar mirando pra atacar e se curar.

Tópicos Similares

1. Não vai ter aquele evento dos ovos coloridos em Rookgaard ?
    Por Zezinho Zideia no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2013, 19:59
  2. Lipe Slash melhorado agora! e com bonus do boss dos pirate
    Por Peagah no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 50
    Último Post: 10-09-2009, 18:40
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2008, 02:40
  4. Orkut agora soh com email do google
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 17-09-2005, 20:55