Oi, boa tarde
Sim, eu uso ainda Windows 98, não me perguntem como, atualmente tenho que instalar muitos drivers como o Kernel EX e o Si-Tech para rodar esse lindo e mais completo sistema operacional, aora minha dúvida é o seguinte, eu baixei Tibia para o meu lindo computador, mas o problema é que da o seguinte erro na hora de executar o Tibia:
Então se o erro é algo relacionado ao Kernel EX, eu resolvi removê-lo, pronto, removido, aí me aparece este seguinte erro:
Se o Kernel EX é o responsável pelo funcionamento 80% do Windows 98 hoje em dia, o que posso fazer para arrumar o erro que aparece na primeira imagem que ali consta que o dispositivo anexado no sistema não está funcionando? mudar o diretório de salvamento do Tibia na hora da instalação? baixar uma versão mais "desatualizada" do Tibia, e rodá-la e finalmente o Tibia pedir uma atualização do software (jogo)?
Se for para dizer para eu atualizar meu sistema operacional nem comente, por favor, se você é um desse, desculpe ser rude, mas você não conhece meus motivos para utilizar este sistema operacional hoje em dia.
Obrigado a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação