Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Término de Namoro. Por que tão complicado? Não sei mais o que quero da vida.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Término de Namoro. Por que tão complicado? Não sei mais o que quero da vida.

Até poucas horas a pouco, eu estava realmente mal. Me sentindo um lixo, como se tivesse perdido algo importante. Chorando e pah. Mas agora parece que passou. Vou contar a história.

Namoro a pouquíssimos 2 meses, sim, pouco pra caralho. E a relação era bacana, mas de uns 20 dias pra ca veio se desgastando. Brigas por ciumes, por discordâncias da parte minha e dela, e principalmente, briga por causa da família dela. (O Pai é super de boa, mas os irmão, puta que pariu, um inferno sem tamanho).

Hoje brigamos, na verdade o irmão dela perdeu a paciência comigo pra caralho, e a principio eu briguei com ele, pq ele tomou ar que não consegue ouvir alguém dizer pra ele cuidar da própria vida. Com a briga que eu tive com ele, inevitavelmente isto gerou outra briga, desta vez, com ela.

Consegui ver que ela tava de saco cheio de tudo, e neste tudo, eu estava incluso. Sinceramente eu entendo ela, a vida dela é quase uma eterna pressão em cima dela. Mas com isto, o dia que era pra ser maravilhoso foi estragado, eu decidi desabafar (coisa que eu tinha parado de fazer por que na ultima vez, ela levou TODA a culpa da situação e ficou se sentindo um verdadeiro lixo dizendo que realmente fazia mal pra mim, pra eu perdoar, que ela iria se redimir e bla bla bla). Enfim, eu realmente decidi evitar deixar ela receber toda a culpa da situação denovo, pq eu não ficava bem com minha conciência e parecia que eu estava sendo abusivo com meu relacionamento com ela. E eu que tenho duas amigas que sofreram relacionamento abusivo, não quero isto pra mais ninguém.

Mas ai por mensagem, decidi desabafar, e fiquei feliz em ver que ela não tinha se sentido um lixo... Até certo momento. Ela disse que queria um tempo, então eu perguntei ela se ela sabia se queria continuar comigo então. Ela acabou respondendo que não sabe, então eu disse "se não sabe se quer ficar comigo, então eu sei que NÃO quero ficar com você".

Mas deixei claro que ela é uma pessoa incrível e que não guardo nenhuma mágoa. Eu tava realmente mal ao dizer isto, com o coração doendo e sentindo frio ao mesmo tempo, não da pra explicar, enfim.

Mas ela começou a me acusar de um monte de coisas, que eu mentia pra ela, que eu era um idiota, entre várias tantas coisas, assim como ela dizer que é um lixo, que iria parar de comer, que iria se matar, etc.

No começo isto me deixou mal, mas com o decorrer fui começando a ver que terminar talvez tivesse sido a melhor coisa que eu fiz neste namoro inteiro. Chegou um tempo que quando mais ela falava, menos ruim com isto eu me sentia, como se as coisas curasse.

Depois ela foi falando, mostrando estar mal, e parou de me fazer acusações. Eu dei uma ultima chance dela responder a pergunta se ela queria continuar comigo ou não. Ela disse que queria.

Mas tem um grande detalhe, minha semana de provas começa agora, e vou ter prova até sexta feira pela manha, então disse que a gente daria um tempo até sexta feira de tarde e que nada me faria voltar atrás desta minha decisão.

Ela no momento não quis, mas eu disse que seria assim e ponto. E disse que ia dormir, e to aqui escrevendo pra vocês. Enquanto escrevo ela me ligou 2x já.

Mas agora entra outra questão. Gosto dela, de verdade, mas sinto falta da vida de solteiro. Não sei mais se quero continuar namorando com ela ou não. E quero aproveitar estes dias solteiros pra ficar com alguma menina, embora eu ache que irei passar uma leve seca.

Ultima vez que terminei um namoro, eu lembro que mandei mensagem pra um ex-contatinho e disse que a "namorada tava viajando", com ela funcionou, mas não tenho nenhum contatinho assim no momento. E os ex-contatinhos assim, duvido que algum de fato dê reggae.

O que vocês me recomendam? O que acham melhor na sua vida? Meu único medo é me arrepender de algo no futuro.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que casal saudavel

me decepcionei por não ter no final um "e esse era o início da era das máquinas", esse forum ja foi melhor

anyway, já estive em situação parecida. A melhor dica que eu posso te dar é que essa mina claramente tem sérios problemas, então FOGE.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 19-08-2017 às 01:51.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devido a situação estressante teve uma exacerbação da resposta simpática o que levou a um aumento do trabalho do músculo do coração e ainda fez artérias dele contraírem, bem como a uma diminuição da circulação para a pele o que faz ter a sensação do frio.

Basicamente um piti sub-clínico. Se cuida pra não virar um pitizento. Alimentação saudável, 30 minutos de caminhada por dia e uma vida de solidão devem resolver.
    Última edição por Sete; 19-08-2017 às 02:01.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando alguém fala que "sente saudades da vida de solteiro", já deveria ter motivo suficiente para não continuar em um relacionamento. Ainda mais em um que se mostra difícil por diversos fatores que são os "matadores de namoros": família, depressão/ansiedades e timing diferente.

É claro que é possível contornar essas coisas, mas isso exige um amor profundo (que ainda é muito cedo para ter aparecido), uma admiração mútua (que, ao que parece, não existe), senso de companheirismo e objetivos em comum. Ou seja, é o tipo de coisa que só se resolve em relacionamentos com um certo tempo e com uma certa intimidade desenvolvida.

Enfim, acredito que esse é o destino da maioria dos relacionamentos, acabar antes dos 3 meses. Os dois não estão na mesma sintonia, ficarão juntos por uma questão de carência e conveniência (principalmente da parte dela, ao que parece). E isso não é bom pra ninguém. Você não vai se arrepender de terminar mas pode se arrepender de tentar estender isso pelos motivos errados. A culpa de abandonar alguém que tem problemas como depressão e ansiedade existe, é duro. Mas você não vai conseguir resolver o problema dela, o máximo que pode fazer é ser amigo e indicar ajuda.

E assim, não sei a idade de vocês, mas a vida dos dois não termina depois do término de um relacionamento. Pode ser que vocês se encontrem no caminho, em fases diferentes, como pessoas diferentes, sentimentos diferentes. Principalmente se ela resolver esses problemas dela.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem de complicado, jovem? É muito simples, ela não está mais atendendo suas expectativas, então tem que terminar mesmo. Garanto que ela faria o mesmo se você não atendesse as expectativas dela. Relacionamento é um detalhe efêmero da vida. Você troca de casa, de carro, de computador e de relacionamento. Eu acho que é melhor estar sozinho do que estar ao lado de uma pessoa de quem você não gosta. De resto, invista em si e as mulheres virão. É a matemática da vida, o ser humano é movido por interesses e jamais se curva ao altruísmo. Então vá lá fora e assuma sua natureza egoística e procure o que é melhor para você, não para os outros.

Última edição por Nobre Valente; 19-08-2017 às 05:09.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas mulheres mais interessantes tu poderia estar conhecendo enquanto fica nesse relacionamento merda, vá viver cara

Registro
    20-12-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae primeiro vamos botar um background

Agora sim

Imagino que é muito pouco tempo para muito conflito querido Romeu, então se os Capuletos não curtem você, dificilmente dá muito certo quando a outra familia não te apoia, já que a tendência é você ter que ir visitar sempre sua Julieta. Imagino que não depende só de você para essa relação se manter, mesmo porque em sua história ela está meio indecisa, então acredito que ela deveria ter uma atitude para ficar com você se realmente quisesse. No mais, não fique sofrendo por não dar certo, as vezes é melhor ter uma perda momentânea do que você insistir em algo que te tornará infeliz de alguma outra forma, e dê um tempo para você mesmo fazer essa reflexão.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, vai ser chato tu ouvir isso, mas olha só, ela já te meteu um chifre. Provavelmente nesse pouco tempo que vocês tão juntos tu já foi corno, isso analisando tudo que tu disse.

Uma coisa brother, quando não é pra dar certo, não dá.

Eu um tempo atrás comecei um namoro com uma mina e vi que não ia ter futuro algum. Foquei na diversão, me diverti pra caramba no tempo que ficamos juntos, gastei muita grana com ela, comi muito ela, passamos um tempo legal juntos, e pronto ficou por isso, continuamos amigos e passamos alguns ótimos meses juntos. End.

A vida é assim, tu vai passar por várias garotas até encontrar uma que consiga te prender, então bola que segue, siga adiante na sua vida. Se ela for destinada pra você, no futuro o caminho de vocês se cruza de novo. É isso fi.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que ri do "namoro há 2 meses, a relação era muito bacana mas de uns 20 dias pra cá veio desgastando"? huahuehauhe

Cara mas isso aí passa, mulheres vem e vão, o tempo cura tudo
    Aprendi com os piores!

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um sabe o que quer pra si. Suas atitudes refletirão no futuro um momento ou outro. Você tem que saber o que quer e o caminho que irá seguir. Se queres apenas se divertir com as garotas, se quer algo sério, a escolha é sua. Mas saiba que na facilidade se encontra a acomodação, e hora ou outra o céu sempre vai nublar. Passar por dificuldades, estresse, se você prefere pular isso e não passar por nada, tudo um dia se tornará consequências, independente do que decidir.

Não sei lidar com situações específicas, pois sigo um pensamento extinto à algum tempo. Apenas faça o que achar certo e no final saberá dizer se valeu a pena ou não.

E apenas um conselho super útil pra todas as ocasiões: Nós somos a culpa da nossa própria queda.

Publicidade:

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. O que sobrou dos protestos de 2013? Por que o povo não se reúne novamente?
    Por Laughing Man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-10-2014, 01:52
  2. Gameplay de Tiba? Por que não?
    Por Quespaner no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-2012, 10:44
  3. Gameplay de Tiba? Por que não?
    Por Quespaner no fórum Taverna do Off
    Último Post: 16-12-2012, 10:44
  4. Se dá de escrever por que não desenhar?
    Por Lavindar no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 29-05-2007, 01:05
  5. motivo por que quero parar de jogar
    Por Shimarai no fórum Tibia Geral
    Último Post: 11-03-2005, 12:54

Permissões de Postagem