Agradecer Agradecer:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Monster Shards

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra ter isso, que seja mais completo que é as informações do Tibiawiki sobre criaturas.
    Como que mostre a % de Drop de cada iten da criatura é o que eu mais gostaria.
    Mas gostaria de que acrescentassem achievement nesse sistema, já ficaria ótimo.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    TibiaME tem 318 criaturas (entre comuns e bosses). O sistema abrange todas elas...

A questão permanece, mesmo com o pedido da galera pra adicionar achievements: então quer dizer que por uma criatura ser mais rara ou menos disponível isso justificaria a comercialização dos itens (e consequências advindas desta decisão), só pra facilitar o ganho de achievements? E onde fica o desafio nisso tudo?
    E qual é o desafio em comprar 5 mil ice cubes pra fazer o achievement de 10 ice mammoth? Eu não conheço uma pessoa que tenha ficado um ano inteiro dentro de nibelor dropando pra usar no evento das cores mas entendo o seu ponto vista, só que temos que levar em conta alguns detalhes:
    burchan comentou que criaturas raras (montarias) não estavam incluídas na ideia inicial. Não sei se é por questão da competitividade por ela (domar/dropar item decorativo).
    eles não determinaram quantos pontos são necessários pra deixar a criatura completa.

vamos fingir que é 1000 pontos cada criatura: se adicionar todas as 400 já vira muita coisa mas ao mesmo tempo eu acho errado excluir algumas. Eu quero que todas estejam presentes nem que a unica vantagem desbloqueada seja a sua história. Talvez até de pra trabalhar com quantidades diferentes mas junta ai um world cheio de gente igual belobra: se poe 10 midnight panther pra matar por pessoa, vai virar um caos do mesmo jeito.

Outra coisa que estava pensando e não comentei anteriormente: Está muito fácil fazer dinheiro, a empresa precisa criar novas formas de gastar ou de pelo menos trocar de mãos. Estou imaginando duas coisas pra esses shards:
    item comercializável no market e na store e npcs professores cobrando taxas pra validar os shards na cyclopedia. Dessa forma não sobrecarrega os jogadores sendo obrigados a procurar várias panteras ou de matar 1000 pinguins e ao mesmo tempo retira dinheiro de circulação do jogo.

alguém ajuda no ingles depois que vou precisar postar isso no forum oficial xD
    editado 01:
    um exemplo de professor é o npc da escola de carlin: não me recordo dele ter alguma utilidade mas com essa opção de pagar pra converter o item em conhecimento, ele e outros da mesma classe estariam cada vez mais presentes na rotina dos jogadores.
    editado 02:
    da até pra reaproveitar os comprimidos pra dor de cabeça que o black bert vende pra sugar mais dinheiro ainda dos jogadores (350 gp cada uma)
    Última edição por Allison S.; 21-08-2017 às 16:38.

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO, compreendi e entendo em justa medida sua preocupação.

Até sugeriria como saída possível que fosse aos shards estendido o sistema aplicado às juicy roots, por exemplo. Não adianta farmar, cada jogador precisa pegar as suas.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu detestei a proposta, porque pelo que entendi quem nunca nem se quer viu o monstro, enfrentou ele ou sequer conhece, vai pode comprar essas tal de shard pra desbloquear ele. Eu concordo com o gryllo que isso deveria ser feito de maneira natural a medida que você caça determinado monstro, e assim ir abrindo esse "wiki".

Mas apesar de tudo, ca entre nos, esse negócio é extremamente inútil e eu não vejo serventia alguma nesse sistema. Eles deveriam então investir num wikipedia próprio, ou apenas prestar mais apoio aos já existentes nos supported fansites, passando informações privilegiadas por exemplo, ao invés desses bancos serem preenchidos apenas pelos jogadores.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Permissões de Postagem