Agradecer Agradecer:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Exiva em mundos Optional PvP

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Duvido muito isso dar certo
    A curto prazo pode funcionar, mas a longo prazo não

Alem disto tem os tapetes, algumas citys da pra ir andando tb

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
    andar a pé, tapete, cavalo entre venore/thais, barco a vapor, barcos a vapor temporários, teleport da explorer society, portais gnome ...

suponho que a longo prazo vai dar muita dor de cabeça pros soldados rasos das dominantes que vão vigiar diferentes tipos de rotas e depender de informantes e espiões e prováveis informações inúteis/mentirosas

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    andar a pé, tapete, cavalo entre venore/thais, barco a vapor, barcos a vapor temporários, teleport da explorer society, portais gnome ...

suponho que a longo prazo vai dar muita dor de cabeça pros soldados rasos das dominantes que vão vigiar diferentes tipos de rotas e depender de informantes e espiões e prováveis informações inúteis/mentirosas
    Exatamente
    Fora que as pessoas vão se cansar disto e vão querer ir fazer seu jogo...vão perder muito tempo de up fazendo isso.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas perai, você tem que bloquear pessoa por pessoa pra que ela não te de exiva? ai é inocência, porque qualquer dominante tem 3219093021.10³ makers.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Mas perai, você tem que bloquear pessoa por pessoa pra que ela não te de exiva? ai é inocência, porque qualquer dominante tem 3219093021.10³ makers.
    Eles falaram que o modelo padrão vai bloquear o servidor inteiro ai entra o jogador configurando exceções

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já deveriam ter feitos mudanças nessa magia.
    Antes tarde do que nunca.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

viagem
    ja era ban lurar

coisa de fresco

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Cara.... porque só Opt-pvp? Tinha que tirar essa magia tosca do jogo todo!
    Bom demais ne velho, num open ou hardcore te matam e somem no mapa e vc terá 15 minutos pra sair andando aleatoriamente no mapa imenso do jogo caçando-os.

Já é um grande passo, está de bom tamanho.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Gostei, mas acredito que essa mudança seria favorável aos mundo Open PvP.
    Seria basicamente a seguinte regra: lá você pode matar outros players, mas encontrá-los será problema seu.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria interessante mundos open pvp sem exiva retrô pvp estilo 7.6, já que aimbot nao vai mais funcionar por causa do battleye !!!

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei muitos anos em Calmera e nunca tive problemas com powerabuse. Essa experiencia eu só tive antes de Calmera, quando joguei em Silvera e participei de 3 war grandes la e isso acabou me desgastando já que durante talvez dois anos e meio ou três eu praticamente não consegui upar, fui do 120 ao 160 nesse tempo, um progresso ridículo pra quem jogava a tanto tempo, e o gasto era colossal pra me manter jogando com tantos inimigos por perto.

Quando fui pra calmera como disse, a minha experiencia já foi outra, eu não ligava de me meter em atrito com outros jogadores por eles não conseguirem me atacar, mas vi a bruxa quando o level foi ficando mais altos, e hunts como dl POI e frost dragon em svargrond passaram a ser perigosíssimos por causa dos lurer.

Ainda assim, exiva é uma magia que até hoje nunca vi em outro jogo, e ela da uma clara vantagem pra pessoas que não estão ali pra jogar e sim pra exercer sua ganancia, usando essa magia pra encontrar e reprimir aqueles com quem você não vai com a cara. Ela nunca me teve tanta serventia em no pvp, e portanto não me faria falta alguma se tirassem.

Publicidade:
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Permissões de Postagem