Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Exiva em mundos Optional PvP

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Exiva em mundos Optional PvP

Nerf, pls? A CipSoft planeja mandar aquele nerf hammer no Exiva, mas apenas em mundos Opt-PvP. O que você acha?

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerfa a porra toda

sério, acho legal que vão ajudar opt mas tinha que ser em todos os worlds pois a magia é OP d+:
    não tem limite de alcance;
    100% de sucesso;
    não consome soul;
    custa só 20 de mana.

Pelo menos estão dando o primeiro passo, vou bloquear geral tanto em belobra como unitera

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ser extinta do jogo, isso sim

Magia imbecíl

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.... porque só Opt-pvp? Tinha que tirar essa magia tosca do jogo todo!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai adiantar. os caras vao botar 1 membro da guild em cada barco

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de mais nada

AVISO QUE SOU A FAVOR DESSE 'NERF'

com essa atualização na magia, vai abrir espaço pra uma figura bem importante, ainda mais quando é época de war: espiões dentro da guild, stalkeando pra rival

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

• Você joga ativamente em um mundo Optional PvP?

Naturalmente

• Quais os pontos negativos que você vê a respeito dessa sugestão?

Da forma como foi apresentado, a falta de contra jogada.

• Qual opção você prefere no seguinte cenário: Um personagem que usa a magia Exiva para procurar outro personagem, mas não tem permissão para isso, receberá uma mensagem afirmando que ele não possui autorização para tal, e:
      • perderá mana pelo uso da magia.
      • não perderá mana pelo uso da magia.

Perderá mana, afinal, tinha intenção de encontrar o jogador e por isso usou o spell.

• A respeito da opção para abrir a caixa de diálogo, o que você prefere:
      • um botão acima do console do chat, ao lado do botão da lista de ignore e da white list para mensagens de chat.
      • a caixa de diálogo seria acessível pela janela da lista VIP.
      • um local diferente, eu sugeriria:

Ao lado do ignore (poderia chamar de configurações de privacidade)

• Você acrescentaria mais alguma coisa a essa sugestão ou faria alguma modificação? Se sim, por favor explique.

Um spell poderoso demais, mas ignorado pelos devs por ser aparentemente inofensivo. O Find Person não é um "gap closer", ele é um "gap killer", pois simplesmente mata o fator ambiente entre dois jogadores - geralmente oponentes. Não entendo por que essa proposta não se aplica a todos os servidores, afinal, Optional PvP é justamente o tipo de servidor no qual você possui menos opções para abusar dos outros. Em mundos com PvP habilitado você possui todas as possibilidades de causar mal do Opt-PvP, somado à possibilidade de matar seu alvo com as próprias mãos.

Particularmente, acho que essa é uma proposta "artificial" demais para resolver um problema que está há tanto tempo no jogo (usar a UI do client como um counterspell? Sério?). Além disso, trata-se de um nerf brutal (estão querendo tirar o atraso, é?): não há contra jogada possível se alguém resolver "se esconder". Estou inclinado a concordar com as contra propostas que sugerem um counterspell pro Find Person. Isso geraria consequências tanto para quem quer se proteger, quanto para quem quer buscar, gerando uma interação positiva nos casos de conflito e um resultado mais balanceado. Quer sumir do mapa? Use esse spell aqui que cria um efeito de interferência de sinal pro Find Person - só que o mesmo vai afetar inimigos e amigos (os quais possuem outros meios de comunicação tanto por texto, quanto usando ferramentas externas de voz, ou seja, não chega a ser um problema real).

Na proposta apresentada você capa uma feature que esteve há tanto tempo no jogo. Na contra proposta, você cria uma nova mecânica, uma nova interação.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda dá tempo pra pedir refund dos 7kk?

apesar de que eu só caçava nos mesmos locais: Roshamuul Prison e Oramond, então não faria diferença na época ter ou não exiva

@topic
    Achei a mudança muito boa. Vai dar mais trabalho para essas guilds ditas "dominantes" encherem o saco dos outros. Finalmente a CIP ouviu a comunidade!

QUE ANO, CIPSOFT! QUE ANO!!!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Até que enfim, esse spell é ridículo nos dias de power abuse de hoje, só serve para as guilds dominantes se manterem mais dominantes... parabéns Cip, bom trabalho!

Registro
    21-06-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    nao vai adiantar. os caras vao botar 1 membro da guild em cada barco
    Duvido muito isso dar certo
    A curto prazo pode funcionar, mas a longo prazo não

Alem disto tem os tapetes, algumas citys da pra ir andando tb

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Publicidade:

Permissões de Postagem