Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Problema ao iniciar o client

Registro
    16-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal! Hoje eu fiz um teste e levei meu pc na casa de um primo que tem outro provedor de internet e adivinhem.. Funcionou normalmente..
    Dei uma pesquisada e a LIVE TIM está dando problema para outros jogadores em outros jogos... Parece que existe um problema nos servidores da LT...
    Efetuei a troca de modem aqui em casa e nada mudou..
    Vou entrar em contato com eles e verificar o que está ocorrendo...

Abraços

Publicidade:

Registro
    28-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma solução provisória que estou utilizando é rotear a internet do celular, abrir o cliente e depois trocar para o wifi para poder jogar.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Isso sim é curioso... então quer dizer que o fato do launcher não mostrar os clients tem a ver com a conexão?!

que tal uma limpeza de cache DNS? Uso de um DNS público como Google ou OpenDNS?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-08-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso funcionou!

Citação Postado originalmente por shambers Ver Post
    Uma solução provisória que estou utilizando é rotear a internet do celular, abrir o cliente e depois trocar para o wifi para poder jogar.

Solução tosca, mas funciona!!!!!

Obrigado!!!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso sim é curioso... então quer dizer que o fato do launcher não mostrar os clients tem a ver com a conexão?!

que tal uma limpeza de cache DNS? Uso de um DNS público como Google ou OpenDNS?
    Já fiz, também não vai. LiveTim aqui

Registro
    06-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu já tive esse probelma e resolveu sem intervenção minha, mas agora voltou, porém não é problema no seu computador. Eu testei com a minha 4G e com a internet do meu trabalho e o jogo funcionou normalmente, porém quando eu tentei de novo pelo meu wi-fi (internet da Live TIM) ele fica com o mesmo problema que o seu.

Eu achei uma solução ... primeiro você desativa o wi-fi do seu PC ... assim que você estiver completamente sem internet, inicializa o Tibia 11 ... você verá que ele irá inicializar normalmente até a tela de login de personagem ... neste momento, você ativa novamente sua internet ... espera estar com internet e faz o login com a sua conta e senha ... PRONTO!!! Agora você consegue jogar normalmente.

Acredito que isso realmente seja algum problema na conexão do servidor da Live Tim com o do Tibia, por isso, você pode usar este método até que eles resolvam.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Minhoto Ver Post
    Cara, eu já tive esse probelma e resolveu sem intervenção minha, mas agora voltou, porém não é problema no seu computador. Eu testei com a minha 4G e com a internet do meu trabalho e o jogo funcionou normalmente, porém quando eu tentei de novo pelo meu wi-fi (internet da Live TIM) ele fica com o mesmo problema que o seu.

Eu achei uma solução ... primeiro você desativa o wi-fi do seu PC ... assim que você estiver completamente sem internet, inicializa o Tibia 11 ... você verá que ele irá inicializar normalmente até a tela de login de personagem ... neste momento, você ativa novamente sua internet ... espera estar com internet e faz o login com a sua conta e senha ... PRONTO!!! Agora você consegue jogar normalmente.

Acredito que isso realmente seja algum problema na conexão do servidor da Live Tim com o do Tibia, por isso, você pode usar este método até que eles resolvam.
    Então realmente é um problema da LiveTim... a grande questão é descobrir qual é exatamente a cagada que estão fazendo por lá a ponto de impedir o bom funcionamento do Tibia (já li relatos de outros serviços também sendo afetados de maneira similar)...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanni Carbonari Ver Post
    Anexo 3696

A tela fica assim. Já deixei aberto e não acontece nada..
    Já procurei de tudo e não achei alguém com o mesmo problema...

Espero que alguém possa me ajudar!
    To com o mesmo problema cara , e não consigo resolver. Minha net é Live Tim

Registro
    17-08-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém descobrir alguma solução permanente, poste aqui. Também com o mesmo problema e não consigo de maneira alguma resolver isso.

Tópicos Similares

1. problema ao iniciar o windows
    Por Águadoisóh no fórum Tecnologia
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2011, 17:04
  2. Problema ao iniciar o Windows XP
    Por Cavaleiro Gauderio no fórum Tecnologia
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2008, 23:55
  3. Problema ao iniciar o Windows XP
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Tecnologia
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-2007, 20:36
  4. Problema ao iniciar jogos
    Por Nexunemo Knight no fórum Tecnologia
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2006, 16:10
  5. Alguen ajuda ! Problema ao iniciar o client...
    Por necron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2004, 12:24

Permissões de Postagem