Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug Deeplings World Change?

Registro
    26-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug Deeplings World Change?

Bom dia a todos!

Eu jogo no servidor Relembra e estou com uma duvida que não consigo achar a resposta em nenhum lugar.

é o seguinte, em relembra tem 3 semanas que está a seguinte mensagem na npc Guide Elena ao se falar deepling para ela :
    "Guide Elena: The creatures of the deep are currently hiding in the black waters beneath. If their god-king can be pleased with the treasures of the deep, a pathway may open to further venture into their area. ...
    Guide Elena: 0 actions against the Deeplings have been taken. 200 actions are necessary to advance further into the deep."

Todos os cristais que deveriam ser vermelhos e estão azul , a escada está construída no caso eu posso ir até o portal do jaul porém vai falar que ele não está lá. E ESTÁ NO ESTAGIO 1!!!!
    Que eu saiba no estagio 1 não deveria ter nem o norte do mapa aberto , porem está com o norte e a ESCADA construída.

Alguém poderia me informar se isso de fato é um bug ou alguém conseguiu burlar o estagio e deixar no "estagio 3" (acesso aos portais dos bosses) liberado pra sempre?

Como posso fazer o estágio resetar?

Obrigado =)

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a primeira vez que vejo isso.
    vamos fazer uns testes então:
    1- se a guide elena fala que está no estagio 1 então refaça a pergunta pros npcs da ilha, talvez seja um bug simples de contradição entre os npcs;
    2- se tem acesso os teleports dos bosses, tente entrar em todos e veja as frases pois se o boss estiver ativo em algum deles, mesmo sem acesso a frase será diferente em pelo menos um (me recordo vagamente disso);

Agora tem que reportar no site oficial tambem, comunidade não tem muito o que oferecer em casos de bug

Registro
    26-11-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Allison S.;7005821]é a primeira vez que vejo isso.
    vamos fazer uns testes então:

2- se tem acesso os teleports dos bosses, tente entrar em todos e veja as frases pois se o boss estiver ativo em algum deles, mesmo sem acesso a frase será diferente em pelo menos um (me recordo vagamente disso);

Fiz ontem esse tests e todos dava a mensagem que esse boss não está aqui (não me lembro em ingles o que dizia porém todos era esse significado)
    E outra coisa importante que esqueci de dizer, quando se ia ao norte dos deepling NÃO HAVIA NENHUM BIXO!!! até os portais do jaul/tanjis/obujus não tinha nada, dei o check nos 3 em menos de 3 minutos por que não tinha nenhum bixo nem sequer a manta-ray .

Está muito confuso isso.

Irei mandar prints hoje a noite para você ver.

Tópicos Similares

1. Deepling/Hive World Change
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 18:07
  2. Tibia - "Bug?" Mini World Change Warpath
    Por Ramirian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2016, 09:11
  3. DUVIDA WORLD CHANGE!
    Por Fuzinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2