Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Armas Two-handed > One-handed

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas Two-handed > One-handed

Bom, já adianto logo que o titulo não é nenhuma afirmação, e sim uma opinião pessoal

Todo mundo sabe que desde o update que colocaram restrição de level para as armas, as armas two-handeds foram deixadas de lado. Eu particularmente nunca havia usado; sempre me baseava na teoria de que sem um escudo, qualquer monstro que eu fosse matar, seria um duelo de quem iria bater mais, eu ou ele.

Só que no level 45, eu desci minha assassin dagger e demon shield na mochila e fui testar uma dragon slayer que comprei no market pra testar e fiquei indignado de como não havia testado esse tipo de arma antes.

Na prática, meus hits de 100+ são mais constantes, a frequência com que mato alguns monstros em 2 hits aumentaram muito (Cyc, Mutated, Pirates), os hits dos exori ico, exori e exori hur aumentaram em pelo menos uns 30%, e a surra que - na teoria - eu deveria levar, não acontece. Minha exp/h aumentou de maneira geral.

Bom, atualmente estou level 57 e estava usando uma giant sword, e vendo meu demon shield aposentado, acabei vendendo ela no market e comprei uma zaoan sword, e me arrependi bastante

Apesar do ataque da arma ter uma diferença de 3 pontos só, na prática o declínio foi gigante. Minha exp/h caiu em de 115 pra 100k/h caçando solo, não upei nem 30% do level com as 150 mana potions que eu consumi por hunt (antes upava 40%+ fácil) e o dano que venho levando usando escudo não reduziu em praticamente nada (creio que aumentou até, já que estou levando um tempo maior pra matar cada mob)

Bom, esse é um breve relato que observei na pratica em uma comparação entre os 2 tipos de armas. Sem preconceito as armas two-handed, pessoal!

Publicidade:
    Última edição por Kennye; 10-08-2017 às 19:50.

Registro
    23-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do update de imbuing vendi minha shiny por 1.8kk e comprei a avanger já que tinha visto num vídeo que se vc não usa utito a avanger + berserk potion batia e se defendia melhor, agora a shiny tá 1kk no market kkk melhor negócio que já fiz no tibia

Registro
    21-06-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim
    Em um patamar mais altos
    Na época peguei a umbral master slayer
    E hoje peguei tb a slayer of mayhem
    Hits 1k+ são mais constantes

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Registro
    30-10-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não fiz o teste, mas vi que depois do sistema de imbue as armas de two handed voltaram a ser realidade para knights, to sondando comprar uma que tenha bons slots, espero ter o mesmo proveito que você, assim venderei minha shiny também
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    18-07-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

real mesmo, e knight na faixa media de level que vão caçar em grupo podem usar ornate shield com uma arma 1h qualquer, para ajudar no block

Tópicos Similares

1. Arma Two-Handed, Qual escolher?
    Por vila basketball no fórum Itens
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2009, 00:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-07-2009, 17:37
  3. armas two hands, itens decorativos ou uteis?
    Por Allison S. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 10:38
  4. Arma Two-Handed
    Por -ZnK- no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-2007, 19:24
  5. Quando caçar com armas two handed
    Por Sir Hack no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2005, 23:29

Permissões de Postagem