Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Atualmente o melhor lugar e maneira para treinar Knight em servidor open PVP

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualmente o melhor lugar e maneira para treinar Knight em servidor open PVP

Nome:      Atualmente%u00252Bo%u00252Bmelhor%u00252Blugar%u00252Be%u00252Bmaneira%u00252Bpara%u00252Btreina.jpg
Visitas:     257
Tamanho:  79,8 KB

Atualmente o melhor lugar e maneira para treinar kina em servidor open PVP.(opinião pessoal depois de ter procurado diversas maneiras.)

DARK CATHEDRAL

Requesitos:

Knight lvl 91 e Paladin 36.
    Convince creature runes(umas 10 caso vá ficar bastante tempo).
    Leve várias weapons(pode ser que o dark monk morra fácil).
    Mana potions/Food.

Recomendações e mais:
    1. Recomendo pedir pra alguém vir PK e pegar PZ locked pra caso o char caia não perder o D. Monk.

2. O melhor canto é ai. Se alguém vir te matar e jogar MW fica fácil sair.

3. Tem outros cantos, mas tão fechados que se alguém fosse te matar seria extremamente fácil trapar. Além de os outros cantos ter muitas criaturas(inclusive slime).

4. Crie um VBScript com voz de alerta para 14 minutos(PROCURA NO GOOGLE) e agende-o em tarefa, assim você não precisa ficar dando turn fora do tempo.(Basicamente é um alarme tipo do celular, apesar que uso-o pra me lembrar de manter a postura reta e respirar de forma manual.)

5. Só recomendo treinar assim depois de usar suas 12h de treino offline, é cansativo.

Eu mesmo estou treinando assim umas 4h por dia enquanto assisto algo. Pelo fato de eu ter upado muito rápido lvl 100 meu skill ainda é um lixo, então tiro um tempinho além do offline pra tentar pegar um skill razoável.

Publicidade:

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito dessa tática de treino.
    Pergunta porque você quer ficar respirando manualmente?

Registro
    16-07-2011
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só uma piada interna tosca. Quando você fala sobre respirar manualmente para as pessoas, eles começam a respirar manualmente.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Incorretos Ver Post
    Foi só uma piada interna tosca. Quando você fala sobre respirar manualmente para as pessoas, eles começam a respirar manualmente.
    omg, o pior é comigo cara, quando eu me lembro de respirar manualmente, logo lembro das zuera da escola, que lembrava que tem que piscar, a lingua não fica confortável na boca e etc ... kkkkkkk lembrei disso 2x graças a você.

Tópicos Similares

1. Melhor lugar de caça para mim ?
    Por Snoop Flex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-2008, 10:30
  2. Qual o melhor lugar q vc acha treinar???
    Por Felipe Soares Nascemento no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2007, 12:14
  3. Qual o melhor lugar q vc acha treinar???
    Por Felipe Soares Nascemento no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2007, 07:31
  4. Lugar sem PK para treinar em main
    Por Bacao no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2005, 19:48
  5. Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2005, 11:07

Permissões de Postagem