Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.
    Deu ruim:
    Citação Postado originalmente por CM Burchan
    > On top of the features already described, something that should definitely should be considered is looting corpses within a radius.

We are talking about a quick looting mechanism feature not about an auto looting system.

Há mais respostas aqui:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post37992473

Querem que eu traduza? Ou não precisa?

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Por mim nao, mas meu cachorro pediu a gentileza,entao se puder, ele agradece.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha / Astera
    Steam: Dforce72
    Origin ID: Bad_Namee

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

aí está um motivo para voltar a jogar xd

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Se der pra traduzir, por favor, ficaria grato! Não entendo muito de ingrês rsrsrs

Registro
    23-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar muito top team hunt nas asuras

Registro
    26-11-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz , isso de fato vai tirar a essência do tibia porém a CIP ultimamente tem escutado muito a comunidade últimos semestres e querendo ou não a comunidade está pedindo esse @autoloot .

Minha ideia seria colocar esse @autoloot apenas para servidores open e no-pvp e nos RETRO deixar como estar por se tratarem de retro. Agradaria todos os lados, quem não gostar vai pro retro, e quem gostar vai pro pvp/no-pvp , simples .

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Pally será mais útil em Hunts 4x...Essa história de servir apenas de função pra catar o loot do grupo é um saco ....

Registro
    25-01-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Finalmente o Pally será mais útil em Hunts 4x...Essa história de servir apenas de função pra catar o loot do grupo é um saco ....
    Será mais util, ou será esquecido das hunts 4x?
    eis a questao.

Registro
    18-07-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém poderia fazer uma sugestão sobre as mana pot de knight também, tenho dores nos dedos nos double loot/exp devido a caçar muito, deviam fazer um mana pot melhor/mais caro e que tenha mais cd sem ficar abusivo, já ajuda a não ter q ficar spamando mana bot e ficar com dor nos dedos

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Já estava na hora da CIP criar esse Quick Looting tendo em vista que não muda nada sobre a jogabilidade e que ninguém tem mais tempo de cata loot hoje em dia.

Publicidade:

Permissões de Postagem