Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Já estava na hora da CIP criar esse Quick Looting tendo em vista que não muda nada sobre a jogabilidade e que ninguém tem mais tempo de cata loot hoje em dia.

Publicidade:

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atchin"aaautolotting"
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.

Resposta: Deve ser implementada não só a parte A, e sim a parte B também, já que é o método utilizado por nós tibianos manualmente a décadas, a unica mudança será que teremos mais tempo para aproveitar as coisas boas que o jogo proporciona e aproveitar melhor as horas caçando sem perder tempo puxando item por item.

Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.

Resposta: Eu prefiro a B, tendo em viste que ficará uma coisa mais organizada em minha bag, facilitando assim no manuseio dos itens em questão.

Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?

Resposta: Gostaria de apenas um duplo clique, nada contra a opção do Shift, porem já que a ideia é facilitar a vida dos jogadores o duplo click seria melhor.

O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?

Resposta: Acredito que esse método agrada a maioria dos usuários tendo em vista a falta de tempo para cata os loot um por um, e o desgaste físico que essa metodologia arcaica representa, assim com o novo update acredito que todas as expectativas dos jogadores serão supridas.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    @topic

Como já dito várias vezes: a CipSoft está irreconhecível... parece até uma empresa com clientes...
    É lógico no ritmo que estava indo a empresa iria falir em poucos anos, os caras devem ter feito uma reunião e analisado "onde estará o tibia em 5 anos, em 10 anos, opa do jeito que está em 10 anos nós não chegamos", ate aquele ex membro da cipsoft que deu uma entrevista não acha que o tibia dure mais 10 anos.

E tem outra, estão todos animados com o tal do BE, mas isso pq foram jogar em server br, na maioria dos outros ainda se vê uma quantidade considerável de knights free, o tibia 10 ainda está funcionando, ou seja eles são muito malandros, lança uns mundinhos aqui e ai sim vai la e ativa BE integral em alguns, percebe que é uma troca, perde alguns players aqui mas ganha outros ali.

Como fazer o jogo aumentar o numero de players é meio impossivel, a jogada deles é segurar o maximo possivel, se prepara pq daqui pra frente é so "fan service", pode ter certeza.

Pra mim seria legal ter uns trainer online, tipo aqueles de ot mesmo, knight depois de um certo level fica complicado treinar com criatura.

Registro
    23-12-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneirasssso, precisamos demais disso, um sistema que foi pensado a 20 anos atrás não passar por mudanças só porque meia duzia acha que "sempre foi assim, que continue assim" não dá...

RPs com Diamond Arrows e Quick looting, os tempos estão mudando...

"A cip até parece uma empresa que tem clientes" [2] hahahah

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Esse sistema e bom, porém se fosse tudo enviado diretamente pro depot, gold e platinum pro balance seria melhor ainda ai não precisava ir Depot..... era só encher toda capacidade de pot e runa e ser feliz, wast 0%

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim o loot seria enviado diretamente pro depot e o gold e platinum direto pro balance, então wast seria beeeem menor

mais tempo caçando por deixar a capacidade total de runa e pot

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    03-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    por mim o loot seria enviado diretamente pro depot e o gold e platinum direto pro balance, então wast seria beeeem menor

mais tempo caçando por deixar a capacidade total de runa e pot
    aí a galera vai por a cartinha na entrada da cave e passar 6 horas lá. essa semana eu entrei no fórum oficial e vi o povo discutindo em belobra, sobre fechar a cave e sair para refilar e sobre o tempo que "pode" passar caçando num mesmo lugar, imagina como vai ser se o gold e loot forem enviados direto?
    Sem contar que os tibianos mais tradicionalistas vão torcer o bico!

Acho que aquele gold converter deveria ser mais caro e não ter cargas, porque na minha opinião faria mais sentido e já ajudaria muito no wast, mas como a cip não é uma ong, precisa ganhar o dinheiro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por Khorvak; 16-08-2017 às 11:31.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

se for tudo enviado diretamente pro depot ou bank nao iria se misturar com os itens que temos dp? ou misturar a grana temos no banco? deveria criar um depot pra \'ex: depot loot, e uma conta no bank diferenciada ex: gold platinum loot\' sei la, algo assim.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Para facilitar a vida dos players, tíbia vai perdendo a essência... por isso perde tantos jogadores

Publicidade:

Permissões de Postagem