Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

\"Facilita de mais blablabla tá perdendo jogadores por isso\"

Filhão, o tibia vende boost de xp, o que facilita mais que isso? Por favor, não força a barra.
    O autoloot existe em quase todos OT\'s conhecidos, em pokétibia também, bem como em muitos MMORPG\'s atuais, como supracitado no início da matéria.

Eu acho que autolooting é muito mais útil que inúmeras coisas que foram implementadas no Tibia em todos esses anos, como o item de teleport, venda de potions e runas, recompensa por dia logado, etc.

Enfim, é minha opinião, certamente vou jogar mais o jogo com essa atualização futura.

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

PLANO A

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Enviar item diretamente pro Depot é pra acabar neh!! É cada ideia.... se for assim, nem precisa mais sistema de cap. Ainda bem que não entrou nas sugestões. Mas Tibia tava precisando melhorar esse sistema, vai ser muito útil, foca mais na caçada. Quero saber como vai ser a questão de party. Quem mata por último? ou Randomiza itens comuns a todos?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

crtz irá ajudar e muito!!! estou começando um char agora, e caçar rotworm e ficar ppuxando gps é um saco!!! aprovadissimo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Há vinte anos Tibia \"perde\" jogadores...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

achei ótimo a implementação do autoloot, devido ao fato que em minha opinião essa diminuição no numero de players online e decorrido ao fato de que não existir mais, ou ter caido bastante o numero de bot`s, sendo assim tornando a vidas de hunt muito mais difícil, e com esse novo sistema, acho que ate traria mais players que pararam desde então... ate eu voltarei mesmo a jogar, so esperando lançar essa ferramenta...

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khorvak Ver Post
    aí a galera vai por a cartinha na entrada da cave e passar 6 horas lá. essa semana eu entrei no fórum oficial e vi o povo discutindo em belobra, sobre fechar a cave e sair para refilar e sobre o tempo que "pode" passar caçando num mesmo lugar, imagina como vai ser se o gold e loot forem enviados direto?
    Sem contar que os tibianos mais tradicionalistas vão torcer o bico!

Acho que aquele gold converter deveria ser mais caro e não ter cargas, porque na minha opinião faria mais sentido e já ajudaria muito no wast, mas como a cip não é uma ong, precisa ganhar o dinheiro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Gold converter é perca de tempo e eu sou velhaco no jogo e uma coisa eu tenho certeza que já to de saco cheio de usa o mouse... que torçam o bico
    Fora que fechar cave tem em todo o mundo então isso ai vai ficar na mesma.....
    Esse jogo virou mais pay to win, compra um boneco lvl 500 e poco e seja feliz. Nem no rank 10 deletaram quem compraram a conta, quem venderam ou compram coisas no mercado negro..... então o que esperar mais desse game que perdeu a essência ??? Só leva delete quem apela muito.
    Ai fica a dúvida, deletar quem paga os salários ou ser totalmente rigorosos ??

Pega a visão
    Imagina a cip deletando mesmo quem faz merda no jogo, não vai dar 2 semanas pra quem for deletado começar a avacalhar o jogo, mais ainda os fanáticos que avacalham as wars....
    Pensa na renda que fazem com guerras e vendas no mercado negro.... então a Cip não é besta.. fora outros quesitos

Gosto muito desse game, mas a pegada é essa e sei que não estou errado. Infelizmente

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Permissões de Postagem