Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mão agradece. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Muitas vezes não pego loot por preguiça de ficar puxando e finalmente vão mudar isso.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Finalmente?

Eita!

• A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
    Acredito que ambas as opções deverão estar disponíveis. Assim, cada jogador configura de acordo com suas preferências.

• Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
    Também acho que, aqui, ambas as opções deverão estar disponíveis, conferindo liberdade a cada estilo de jogo. Mas, se for pra escolher apenas um, eu ficaria com a Proposta B, por manter a organização.

• Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
    Também prefiro que a opção fique em aberto, mas se tivesse que escolher, duplo clique parece-me mais cômodo.

• O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
    Naturalmente, é controversa. Eu diria que tenho sentimentos misturados sobre esse recurso, mas é claro que ele será muito bem vindo. Minha tendinite agradece!

• Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
    No momento, o sistema parece suprir todas as necessidades básicas.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABOU ESSE LANCE DE DEIXAR DEMONIC ESSENCE PRA TRÁS

TODAS PLATINUM NA BP

LUCRO DE 7KK/HUNT

MUNDIAL 2018 DO TIBIA JÁ É REALIDADE

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente eu já tinha destacado essa necessidade do Tibia em relação aos outros games neste post e neste post aqui.

A mecânica atual está ultrapassada e precisa ser melhorada. Mais uma vez a CIP deu ouvidos à comunidade e vai implementar isso no próximo update. Já ficarei no hype, uma vez que isso ajudará demais nas hunts em team, em que matamos um conjunto de 15+ monstros juntos.

Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.

Parabéns a CIP e QUE VENHA O QUICK LOOT O QUANTO ANTES!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Too Little, Too Late

Devia existir isso anos atrás, quantas horas não teria salvo nas minhas hunts

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palavra: Necessário.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
    \"se nao pode com eles, junte-se a eles\"

Registro
    31-01-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
    "se nao pode com eles, junte-se a eles"
    Um pouco disso mesmo, mas... que mal tem? Na real, muita gente procura bots apenas para lootear pq é completamente UM SACO a mecânica do Tibia em relação a loot dos drops. Você ter que arrastar muitas vezes 5 ou mais itens apenas de um monstro em específico, quando nas hunts de hoje, matam mais de 10 em questão de segundos chega a ser desmotivador.

Hoje eu posso falar com convicção, a CipSoft finalmente acordou para seu jogo, ele está cada dia mais grandioso.

Treze Futebol Clube <3.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Acredito que seria sim uma ótima forma de se modernizar o tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem