Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hunt Free?

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hunt Free?

Olá companheiros tibianos!

Ultimamente bateu vontade de jogar o nosso querido Tibia para relaxar um pouco da faculdade. Acontece que assim como a maioria estou sem tempo e ainda não estou querendo gastar $32 na p.a para jogar bem pouco, sendo que posso gastar com coisas mais úteis nesse tempo de 30 dias.

Pois bem, sei que hunt free não da grana nem xp, mas tem alguma área free boa/divertida na opinião de vocês para caçar? Estou meio por fora desses ultimos updates, chegou alguma area para os free?

Sei que tem o prey system, vou testa-lo depois, tomara que eu tenha sorte, cheguei a usar sendo p.a, mas eu não tinha sorte igual algumas pessoas haha.

Enfim, meu char é um RP 113, mundo no-pvp e como set paladin armor, zaoan legs, demon helmet e boh e só para constar tenho só 97k no banco.

Publicidade:

Registro
    23-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro sugiro vc ir em lugares mais fracos pra pegar dinheiro 97k eh muito pouco tenta farmar itens de imbuing tipo rope belts em dc, lugares free bons: demona, d-lair carlin, drillworm, lost dwarves (não vá sozinho la), orclops (alguma coisa assim não lembro o nome kk), otherworld kaz (com um bloker ou dps do 150 qdo tiver as diamonds arrow), mas da uma olhada em alguns tutoriais / vídeos pq não tenho certeza se no seu lvl vc aguenta alguns desses

Registro
    24-01-2014
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigosgr Ver Post
    orclops (alguma coisa assim não lembro o nome kk)
    É esse nome mesmo haha.
    Valeu mano, vou experimentar essa hunt depois que eu melhorar minha grana e set. Vou ficar no D-lair de Carlin e depois ir nos drillworms. Vlw pelas dicas.
    Bom que essas hunts ficam na regiao de Kazz, e assim não preciso ficar muito tempo andando

Tópicos Similares

1. LUGARES P HUNT FREE ACCOUNT [carlin]
    Por Knight Opala no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2008, 19:52
  2. MELHOR LOCAL DE HUNT FREE, lvl [20;45]!!!
    Por Giovanni Reis Duarte no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 27-05-2008, 21:47
  3. Hunt Free Druid 8D
    Por Virgona no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2008, 20:18
  4. Hunt Free
    Por ATH Andy no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2008, 20:06
  5. Respostas: 10