Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: A Saga de Tibicus

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Da pra ver que são varios contos.. então esperem o proximo ...

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Muito maneiro.. parabéns!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

dahora show!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse artigo ta virando uma novela estilo TV Globo.

Fraca demais a história, mas todas elas sempre apelando a um gancho no final.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 8,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Pesado esse último episódio, heim?

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo artigo. Foi muito bem escrito e realmente deu para sentir que foi tenso.
    Acho que pode ter vingança.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pesado esse último episódio, heim?
    Pesadíssimo, e eu gostei xD

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Belo artigo. Foi muito bem escrito e realmente deu para sentir que foi tenso.
    Acho que pode ter vingança.
    Tomara que tenha KKKKKKK

Eu gosto de ver a Cip investindo nesse tipo de conteúdo; eu sempre sonhei com um quê de "universo estendido" que nem a Blizzard possui com as suas franquias de jogo. O Tibia tem muitos NPCs e um cenário que rende muita história; ainda assim, eu gostaria de ver artigos em que os NPCs existentes fossem mais protagonistas e atuantes também, pois tem uma galera ali que renderia pano para ótimas histórias.

Depois vou até dar uma procurada em outros Featured Articles; queria ver quantas histórias desse estilo a Cip já teceu ao longo dos anos...

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No primeiro cap, são 2 personagens ou um só?

Mas ele conseguiu ter sucesso? Se a nota que ele deixara para Tibicus continuasse sem descoberta, isso significaria que o cavaleiro tinha assinado o seu próprio mandado de morte. Tibicus encontraria a nota que ele havia deixado? Por que diabos ele estava pensando em seu próprio destino, afinal? Não era sobre ele, era sobre Tibicus e acima de tudo, era sobre eles; Aqueles que ficaram enredados nesta situação desesperada, sem culpa própria, por causa dele, por causa de sua estupidez, e agora ele estava preso entre uma pedra e um lugar áspero.
    Afinal, o cara que ta no cavalo é Tibicus, ou outra pessoa que deixou uma nota para ele?

"A melhor espada fica na Bainha"

Permissões de Postagem