Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: tibicams antigos

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, eu tinha 2 GB de vídeos antigos, baixei de algum link gringo, formatei o PC e perdi, alguém teria por acaso?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesti Ver Post
    E ai GrYllO, estamos na espera!
    Tenho uma notícia ruim e uma boa: a ruim é que a conexão nesse fim de mundo aqui está caindo mais que Neymar em início de carreira - isso quando não fica fora do ar (incluindo os telefones - imagine uma cidade de 30k hab. com todos os telefones fixos mudos ). Motivo (segundo a operadora): queimadas pegando a infra da empresa (e realmente tá rolando queimada demais). Com isso, não tou conseguindo fazer 1 upload/download direito sem corromper os arquivos.

Agora, a notícia boa: tou voltando pra capital e pegando uma conexão bem mais rápida (60/6Mbps contra 10/0.8Mbps atuais). Vou me mudar no domingo (por isso tou meio sumido nos últimos dias - correria da mudança). Assim que estiver instalado lá, faço esse up em 2 tapas, beleza galera?

Vai ser o meu presente de 14 anos de TibiaBR pra vocês S2

(já comentei que vocês vão enjoar de ver a minha cara? )
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tenho uma notícia ruim e uma boa: a ruim é que a conexão nesse fim de mundo aqui está caindo mais que Neymar em início de carreira - isso quando não fica fora do ar (incluindo os telefones - imagine uma cidade de 30k hab. com todos os telefones fixos mudos ). Motivo (segundo a operadora): queimadas pegando a infra da empresa (e realmente tá rolando queimada demais). Com isso, não tou conseguindo fazer 1 upload/download direito sem corromper os arquivos.
    E isso só começou a acontecer depois que você anunciou que ia subir os vídeos... é preciso ser muito cego para não ver que se trata de um boicote da CipSoft
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    11-08-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora, a notícia boa: tou voltando pra capital e pegando uma conexão bem mais rápida (60/6Mbps contra 10/0.8Mbps atuais). Vou me mudar no domingo (por isso tou meio sumido nos últimos dias - correria da mudança). Assim que estiver instalado lá, faço esse up em 2 tapas, beleza galera?

Vai ser o meu presente de 14 anos de TibiaBR pra vocês S2

(já comentei que vocês vão enjoar de ver a minha cara? )
    No aguardo, rsrsl.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP MANOOOOOOOOO
    TO CHORANDO VÉI
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Tópicos Similares

1. Videos antigos em .rec e Tibicam client
    Por Lord Yawgmoth no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2013, 12:12
  2. Videos Antigos (Tibicam)
    Por Ianes no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2013, 11:05
  3. Tibia e Tibicam Antigo! Onde?
    Por Gilgamesh FSN no fórum Tibia Geral