Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Correções e Atualizações de Conteúdo

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Correções e Atualizações de Conteúdo

Dois pacotes de correções foram lançados. Confira o que foi corrigido/alterado

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

E eu não consigo iniciar o cliente de jeito algum, já autorizei no Avast,firewall,já iniciei em modo de compatibilidade e administrador, já instalei e desinstalei, jogo o jogo desde os anos 2000 e nunca tive problema com o cliente e e agora não acho solução em nada e não consigo jogar, uso windows 10. O cliente até inicia mais quando vai abrir a tela do tibia fica branco e fecha sozinho =/

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Mude a opção do cliente 11 para utilizar a placa de vídeo de forma padrão, isso resolveu o meu problema. No meu caso acontecia o seguinte: quando eu abria o cliente 11 ele travava o computador e não dava para fazer mais nada, eu era obrigado a reiniciar forçadamente o computador. Também desinstalei e reinstalei o cliente, formatei o computador mas, nada resolveu o problema. Descobri que o cliente 11 tinha mudado a maneira de utilizar a placa de vídeo do computador que no meu caso é off-board, então, acessei o painel de controle da placa de vídeo e configurei o cliente 11 para ele utilizar a forma padrão, pronto, nunca mais travou. Espero ter ajudado.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive problema com queda de fps... até o lançamento dessa correção... depois dessa correção, basta eu entrar em algum lugar com muito bixo que fps vai pra 30 ou menos e começa a travar tudo

Permissões de Postagem