Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Posso ser processado por mostrar a verdade?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Como alguém consegue fazer isso? Dinheiro é tão bom assim?
    Tenho uma brother ex-piramideiro (que já tentou me recrutar pr e, segundo ele, a ideia é a seguinte: chega um ponto em que dá pra ganhar muita grana, mas você tem que deixar de lado qualquer princípio ético e moral e se preparar para ser um párea no seu círculo social. Porque quem tá no topo já sacou que o sistema vai quebrar uma hora, já sacou que o ganho dele depende de manter a rede motivada e renovando a franquia (para isso, os caras aprendem várias técnicas de convencimento e vendas). E também, já se ligou que, quando o sistema quebra, se ferra aquela pessoa que vendeu carro e pegou empréstimo para se manter diamante duplo e ir em viagem de cruzeiro "totalmente paga pela empresa". Essa pessoa pode ser um amigo, um familiar ou alguém que confiou em você.

É por isso que os figuras do MMN ainda estão aí, mesmo depois da Telexfree cair e deixar pai de família sem carro e com dívidas. Os caras simplesmente não tão nem aí.

P.S.: os caras vivem fazendo tracking de palavra-chave deles no Google. É possível que jajá chega um pra defender, fiquem vendo.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 01-08-2017 às 17:47.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Independente dos comentários que virão, gostaria de saber também a visão do @glaurunga sobre a Hinode
    hsuahsau eu ganhei uma grana legal no começo com a hinode, mas nao é algo que eu curti nao, os produtos sao bons mas trabalhar no lado piramide da empresa é uma droga

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a pegada do tópico, tem dois caras da minha cidade que trabalham com Hacks de cartão.

Eles não hackeam, mas dão sua conta como deposito ai os caras do esquema saca parte do dinheiro e deixa parte pra eles.

Não tenho se quer 1 única prova que eles fazem isto, nem posso citar como eu sei. (Conheço pessoalmente um deles, e minha namorada conhece o outro).

Tem como eu pedir para a policia investigar? Tem como ser anonimo? Posso ser processado por causa disto?

- - - Atualizado - - -

Só marcando a porra toda:

@RamboIV , @mestredoYellow, sei la quem mais é advogado ou "advogado jr", faltando só a OAB.

- - - Atualizado - - -

Porra, sou muito burro.

@Rambo IV
    @mestre do yellow

Se agora não for, não mereço resposta.

"A melhor espada fica na Bainha"
    Jogue Ikariam comigo!
    Eu entro pelo menos 1 vez por semana!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um pouco de empresa nessa piramide

Tem que deixar os retardados que acreditam nesses esquemas se foder, depois de tomar no olho da Tandera vão começar a perceber que a vida não é esse jardim de rosas.
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-08-2017 às 22:48.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada de anormal no capitalismo
    é a mesma coisa que o patrão ficar rico com o trabalho dos empregados e esses não ganham quase nada

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc pode ser processado por QUALQUER COISA. Já ser condenado é outra história. Nesse caso, acredito que não.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    nada de anormal no capitalismo
    é a mesma coisa que o patrão ficar rico com o trabalho dos empregados e esses não ganham quase nada
    O seu patrão pede que todo mês, além do trabalho, você deposite um dinheiro pra ele? Ele pede que você traga mais concorrentes para a sua vaga e divida o seu potencial mercado?

Acho que é algo bem diferente. Apesar de eu achar uma roubada, o MMN é mais parecido com o empreendedorismo (você ser um "fraqueado") do que necessariamente um emprego de hierarquia convencional.

Quanto a ser algo específico do capitalismo, eu concordo. Bota grana quem quer e quem acha que vai receber pelo valor gerado àquele tipo de negócio. Mas isso não diz nada, a não ser que "fazer parte capitalismo" esteja sendo utilizado como algo pejorativo.
    Última edição por Bob Joe; 02-08-2017 às 10:17.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insinuar, desde que não cite o nome, não acarreta nada.

Processado vc pode ser por qualquer coisa. Se chegar/repercutir até a empresa vc pode ser sim, pq depende da iniciativa da mesma.
    Mas ser condenado é outra coisa. Provavelmente, se vc for processado, irão pedir pra vc provar o que está alegando contra a "empresa", se for crime.
    Mas independente disso, vc pode ser condenado por difamação.

Em sua defesa vc tem, o princípio da liberdade de expressão e pensamento.

Mas nesse caso, se vc citar o nome da "empresa", sinceramente, creio eu que nem ligarão pro seu vídeo. Ou denunciarão e o YT simplesmente irá deletar.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    22-09-2006
    Conquistas CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com inteligencia da pra ganhar muito dinheiro com piramide, basicamente arrume algum emprego que tenha contato com variado numero de pessoas e seja absurdamente insuportável com todas não se importando com perda de amigos já que amigo de verdade e o outro piramideiro que ta te ajudando ficar rico.
    Abuse de status, primeira impressão e sempre a que fica então impressione com carros de luxo, leve-as a um jantar no melhor restaurante da cidade faça
    todos se sentirem em Las Vegas. Instrua o novo piramideiro ate o dia que ele caia na real e se torne igual você e arrume novos piramideiros.
    Caso você ache dinheiro importante mesmo sujeito a diversas negatividades piramide e sim um bom serviço, eu nunca me importei com dinheiro creio que minha vida vá alem de questões monetárias, se você esta pronto para fazer donas de casa que mal possuem dinheiro pra botar comida em casa participarem da ilusão de um dia possuírem uma vida tranquila talvez marketing multinivel seja bacana.

Essas empresas funcionam bem no Brasil, método trabalhado igual partidos políticos conhecidos por todos, tu oferece mil reais de forma fácil e retira da mesma pessoa 2 mil reais sem que ela perceba e acredite sempre que continua ganhando mensalmente mil reais de forma fácil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tenho amigos bots, posso ser banido por estar com eles ?
    Por Sorc Fry 07 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2011, 17:50
  2. Tenho amigos bots, posso ser banido por estar com eles ?
    Por Sorc Fry 07 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2011, 20:11
  3. Posso ser banido por isto???
    Por Kurt__ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 20-11-2007, 17:39
  4. Eu posso ser banido por esse motivo?
    Por nathanmanero no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-03-2007, 11:49
  5. Posso ser hackead por causa disso?