Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Behogár Bradana

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olár, procrastinei de mais essa lida no capitulo, but here i am.

Como o pessoal ai em cima já foi bem incisivo em relação as qualidades do primeiro capitulo, eu vou falar de forma bem simples.

Gostei bastante da "vibe" diferente do que era em "A Voz do Vento". Me parece ser um personagem interessante, um mestiço de anão e humano, já que os anões tem uma personalidade bem diferente dos humanos.

Gostei também do simples fato do pai dela ser super atencioso, espero que esta enfermidade dele não o mate T.T

Já estou interessado e aguardando o próximo capitulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Bom até que enfim terminei de ler, é bastante conteúdo já, a musica de fundo ali do filme ajuda um pouco a entrar no clima, mas vamos lá.

Quando li no começo não entendi muito a estrutura, no decorrer dos capítulos que ficou bem mais claro, o tema inicial do basilisco me fez lembrar de umas histórias, que o pessoal falava que seria uma espécie de boss do tibia, depois falaram que eles já habitavam kazzordom antes dos anões, pelo menos no subterrâneo, a parte superior eram dos orcs, mas que seja, é um tema muito interessante e que sempre atrai a atenção de todos, muitos mistérios giram em torno desse assunto, principalmente por que não tem uma quest clara sobre o assunto (até onde sei).

Sobre a história achei muito bonita a narrativa dela, os detalhes das ações que dão aquele tcham por assim dizer, claro que no começo tinha pensado na miscigenação de um anão com uma humana meio diferente (tipo a mulher barbuda dos circos), mas o carisma dela que se destaca mesmo, mas é uma ótima história e vou acompanhar assim que possível.

Permissões de Postagem