Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: qual é a forma de comprar os tibia coins pelo cartão de credito atualmente?

Registro
    29-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual é a forma de comprar os tibia coins pelo cartão de credito atualmente?

Boa Tarde Amores, a minha duvida é a seguinte:

eu às vezes compro tibia coins pelo cartão de crédito diretamente pelo painel da minha conta e nunca tive problema, só que fui tentar comprar um pacote de tibia coins e está dando " temporariamente bloqueado " em todos os pacotes e as formas de pagamento...

eu sem entender o porque, resolvi pesquisar mais a fundo e vi que parece que tinha gente dando golpes com boleto bancário...

mas eae? vai ficar como? e quem precisa de comprar pelo cartão de crédito, qual será a alternativa cabível e segura para se obter novamente seus tibia coins? logo agora que eu estava afim de comprar um pacote grande de tibia coins e parcelar no cartão de crédito kkkk'

agradeço quem puder me ajudar!

Publicidade:

Registro
    25-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano, comprei a uns 10 dias atras 1500 coins e parcelei em 2x no cartao de credito...
    é só ir la em get tibia coins e fazer as parada certinho, pelo que eu saiba só era bloqueado pra quem tibia má conduta nas compras, quem estornava e tal ou tentava comprar diversas vezes sem finalizar, ai ficava bloqueado.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe nenhuma forma de pagamento bloqueada. O fato que você mencionou, envolvendo boletos bancários e crédito Go4Gold, apenas bloqueia a transferência de Tibia Coins in-game por um período de 6 meses após a entrega das mesmas, o que não impede que você utilize as coins para adquirir produtos da Store para sua própria conta. Fraudes constantes levaram a esse resultado.

Se as formas de pagamento constam como bloqueadas na sua conta significa que algum produto já foi entregue nessa conta e, posteriormente, houve algum problema relacionado ao pagamento. Isso era relativamente comum quando a CipSoft utilizava seu gateway próprio anos atrás... hoje em dia, as únicas pessoas que vi enfrentando problemas desse tipo foram contas pegas em esquemas de fraude envolvendo as formas de pagamento que citei anteriormente.

No seu caso, a única solução é abrir um ticket e descobrir o motivo do bloqueio e a viabilidade de liberarem.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Qual a forma de um ED combar?
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2013, 12:17
  2. Qual a melhor forma de ganhar dinheiro no tibia?
    Por Newton tibiano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2010, 17:23
  3. Qual a forma de suícidio menos dolorosa?
    Por Kikizo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-06-2007, 14:11
  4. Qual a melhor forma de pegar platinum coins em rook?
    Por Anakin Kenobi no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 34
    Último Post: 28-05-2006, 12:55

Permissões de Postagem